Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafty7

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Rafty7

  1. Obrigada pela explicação,meu bom. Quanto mais ou menos seria esse superávit em relação tmb?
  2. Treino de hipertrofia! Eu quero ganhar massa magra e depois definir voltando pro cutting, o que acha?
  3. Olá,eu estava numa dieta cutting e os meus resultados foram os seguintes: 66,3----59 32,8¨%-------22,1% período: 3 meses O avaliador físico disse que o meu treino(ainda não o recebi,provavelmente o terei amanhã) vai mudar,será voltado para hipertrofia. tenho que fazer uma dieta bulk? Altura:1,57 BF: Endomorfo idade:18 anos ;
  4. Cá estou com uma dúvida: posso me submeter a uma avaliação física durante o período menstrual??
  5. Olá,gostaria que vocês avaliassem esta dieta,verificando a quantidade de macronutrientes por kg conforme o meu objetivo: EMAGRECIMENTO.Se for necessário acrescentar ou diminuir a quantidade de carbo,avisem.Fiquem á vontade para palpitar! Altura:1,57 Peso:57,8 kg BF: Endomorfo idade:18 anos Objetivo da dieta: cutting Treino: Segunda,quarta e sexta- MUSCULAÇÃO Terça,quinta e sábado- MUAY THAI Domingo: OFF TMB: 1687 kcal ( variou conforme o site em que calculei,este valor é aproximado com margem de erro.) OBS: Eu dividi a dieta em dias de musculação(imagem 1) e dias de muay thai(imagem 2)
  6. Bom. há 2 meses quando eu pesava 66kg meu bf era 31,6%... Agora eu não sei. Eu também tenho dúvidas em relação a tmb,você acha que é mais?
  7. Eu não dividi em dia on e off e sim muay thai(imagem 1) e musculação (imagem 2), o que acharam? Lembrando que o meu objetivo é diminuir percentual de gordura,emagrecimento. Altura:1,57 Peso:60 kg Biotipo: Endomorfo idade:18 anos Rotina de exercícios Musculação: seg.quarta,sexta,sábado Muay thai: terça e quinta domingo off TMB: 1554,08 ( variou conforme o site em que calculei)
  8. Não sei o meu BF atual,esses dados são de mais ou menos 1 mês.Vou fazer outra avaliação física na próxima semana. Vou fazer uma dieta com déficit de 400, o que acha?
  9. Olá. Eu pretendo montar uma dieta para mim,porém tenho algumas dúvidas. A minha alimentação dos dia que faço muay thai deve ser diferente dos que eu faço musculação,não é mesmo? o consumo calórico deve ser o mesmo ou maior? Segue algumas informações: Faço muay thai alternado com musculação,3 vezes na semana cada. Altura:1,57 Peso:60 kg BF: Endomorfo idade:18 anos Objetivo da dieta: cutting TMB: 1554,08 ( variou conforme o site em que calculei)
×
×
  • Criar Novo...