Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marce

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marce postou

  1. Empresa - "e ai amigo, a gente te compra 3 wheys da opitimum e fica tudo ok, que tal?" Consumidor pu*o- "nao amigo, eu fui lesado por voces nao vou aceitar negociar" Empresa - "que tal 10?" Consumidor - "da Optimum?" Empresa - "da Optimum!" Consumidor - "HeHe Assim eu faria ate por 9" Empresa - "Fechado entao, por 9 wheys da Optimum, ele aceitou, bate o martelo Juiz! BATE A POR*A do MARTELO!! Vlw flw" Eu procurei laboratorio (me expressei mal com "farmacia de manipulaçao"),Lamep, Unilab, Sabin, sao os labs da região, nenhum aceitou. obs: o personagem "consumidor" ali de cima nao é voce nao, viu? É um consumidor genérico
  2. Eu daria minha bola esquerda pra ta no seu lugar e processar esses filhos-da-**** aqui na minha cidade (Maceio) nenhuma, disse NENHUMA!! Farmacia faz teste em produtos de outra farmacia, parece piada, mas sao um bando de corporativistas canalhas mesmo.
  3. Tem o "FDC ALL-26 Geriatric" dos melhores que há, é importado, mas é uma marca facil de encontrar e não é tão caro, com 100 comprimidos sai por uns R$80,00 ao menos aqui em Maceió-AL.
  4. Ele eh o marcos mohai, o unico strongman profissional do brasil é o Marcos Ferrari
  5. Quer melhores exemplos do que MARIUZ PUDZIANOWSKI e DEREK POUDSTONE... Alias ultimamente ate o Hafthor Bjornisson (2,09m de altura e 180kg) ta ficando trincado. Conclusao simples: ter shape foda, é ter shape foda,mas ser forte, sempe sera um sinal maior de masculinidade do que parecer forte. A verdade implicita em nossos subconscientes.
  6. Andrew Rynes com 1,63 e 116kg (o "baixinho mais forte" que ja vi) fez deadlift de 380kg Brian Shaw (com 2,08 /190kg ) e Bjornisson ( 2,09/180kg) (os "acima de 2,00m mais fortes" que ja vi) fazem o lev. terra com 450kg, Alem disso o recorde é do Eddie hall que tem 1,85 e 150kg de peso corporal, ele levantou 462kg no terra Enfim peso por peso parece que pernas curtas ajudam.
  7. PODER DE RENASCER TOPICOS EVOCADO!!!!!!!! TENHO PENA DESSE CARA, apanhar de bjornisson or 3 minutos, o sparring é foda!
  8. talvez o único cara pra competir nariz a nariz com o Eddie seja o sobrinho do Magnus, o Benedikt Magnussen e ainda tem ele brincando no supino.
  9. Embora ele não seja de elite a ponto de participar de competições como o WSM, sem duvida é fantástico ver alguém desse meio seguindo alimentação vegana.
  10. Cara, nunca ouvi falar de um strongman de elite que consumisse menos de 2kg de carne de frango, ou de porco, por dia.
  11. e no caso do recorde do Eddie Hall é de 462kg pesando 160kg (quase 3x o peso do cara (com BF altissimo))
  12. BBs ate que são fortinhos, Coleman (o mais forte de todos os BBs, muito mais que qualquer outro) tem 800lbs de deadlift , so 350lbs a menos que o Brian Shaw (que empata neste exercicio com, Zydrunas, Bjornisson, Ed Hall e o Benedkit Magnussen)
  13. eles ate que são fortinhos, Coleman (o mais forte de todos os BBs, muito mais que qualquer outro) tem 800lbs de deadlift , so 350lbs a menos que o Brian Shaw (que empata neste exercicio com, Zydrunas, Bjornisson, Ed Hall e o Benedkit Magnussen)
  14. Ta gostando por causa da alimentção que te faz crescer vc quis dizer... SOLARIS É A MAIOR LADRONA DO MUNDO DA SUPLEMENTAÇÃO 8g de WHEY POR DOSE AS ANALISES MOSTRAM. WHEY SOLARIS = MALTO COM TRAÇOS DE PROTEINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  15. Ombros... bem, na verdade eu faço encolhimento com halteres, são 30kg cada lado 4x10, e sinto bastante ombro em alguns treinos, mas vou colocar também uma elevação lateral, estou pensando qual o melhor treino para colocar-la. E trápezio na verdade eu treino com a remada. kkkkkkkkkkk bem funil acho dificil de virar na realidade, eu faço alguns sprints e exercicios funcionais combinados a musculação e a maioria exige bastante das pernas, e o meu levantamento terra uso bastante delas, claro que não se compara a um treino de pernas, mas uso meu tempo na quarta para algumas outras coisas logo deixei este dia na verdade sem muito ferro rs, mas to pensando em encaixar um treino de pernas sim, afinal ele é pesado e rápido com poucos exércicios e eu faço tudo muito explosivo. de qualquer maneira minha medida de coxas é de 67 cm relaxada e tendo eu menos de 1,70 de altura, elas são geralmente vistas como de bom tamanho.
  16. Olá, se tiverem um tempo gostaria que vocês dessem uma olhada nesse treino e o avaliassem (volume do treino, densidade dele, qualidade e coisa e tal) não importa o que pensem, opinem! Depois eu filtro as informações e faço novas pesquisas, desde ja agradeço: OBS.: 1- quase todos os exercícios eu faço com uma carga relativamente alta entre 80% e 90% do meu máximo (as excessões eu cito centre parenteses abaixo) 2 - faço o treino em no máximo 60 minutos, assim eu pouco descanso entre as series e conto com muita explosividade, o que, aliás, sempre me foi uma característica muito natural. Biceps/costa: Barra fixa: 10x5 Rosca alternada: 3x10 ; 2x8 Rosca concentrada: 4x10 Remada bilateral: 2x10, 2x7 Remada unilateral (no máximo peso que consigo: halter de 34kg): 3x10 Levantamento terra com halters (apenas 60% do peso máximo e com mais repetições) 4x10 Stiff 3x10 Triceps/costas: Supino com halteres: 2x10; 2x8 Supino inclinado com halteres: 2x10; 2x8 Supino pegada neutra (peso máximo): 3x6 Mergulho: 5x10 Extensão do tríceps: 3x10 (cada braço) Pullover: 1x10; 2x8; 1x6(peso máximo:28kg) Crucifixo: 4x10 (to quase desistindo do crucifixo e vou substituir por outro, é chato demais rs) Repito estes dois treinos na primeira e segunda metade da semana ou seja: treino A(segunda) B(terça) descanso (quarta) {talvez inclua um treino de pernas na quarta} A(quinta) B(sexta). Sempre gostei de praticar esportes de explosividade e força, modéstia parte tenho uma ótima progressão de cargas (no supino pulei de 16 kg por Halter para 25kg em dois meses), embora minhas medidas em termos de hipertrofias sejam, creio eu medianas (foram 3 cm em 2 meses no biceps por exemplo) meu bf é um pouco alto, estou por volta dos 18% sou um típico aspirante a atleta de strongest ou rúgbi sabem, mas sou meio baixinho pro esporte rsss tenho 1,68 de altura e 78kg.
  17. mas repito a pergunta: como assim masi que caseína? como assim quer dizer que numa refeição com carne, ovos, leite ou queijo e alguns carbohidratos, algumas protéinas levariam mais tempo que uma caseína (em forma de suplemento) para serem absorvidas?
  18. Desculpem ressucitar mas de certa forma tenho de ser chato chamando a atenção aqui mesmo porque simplesmente não estou conseguindo abrir topicos aqui no site, alguém pode me ajudar por favor? (logo depois eu excluo esta mensagem)
  19. Desculpa a ignorancia (e ressucitar o topico rs), mas como assim proteina solida mais lenta que caseína, você se refere a carne ou clara de ovo, esse tipo de coisa que comemos no dia-a-dia?
  20. aliás alguém tem o aminograma da caseina da optimum?
×
×
  • Criar Novo...