Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ma.a.Nonu

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

812 visualizações

Conquistas de Ma.a.Nonu

  1. Candito pegou o primeiro lugar na categoria até 83kgs JR(20-23 anos) do Arnold Classic, ficou em 5º no 83kgs geral.
  2. Ma.a.Nonu

    Ajuda Tcc Direito

    Olá, Sinceramente? Creio que essa dificuldade na escolha do tema é o resultado de um planejamento defeituoso. Já era hora de você ter estabelecido áreas bem definidas que são de seu interesse. Não só pelo lado acadêmico, mas no âmbito profissional, principalmente caso pretenda advogar, o domínio de certa área nos seus detalhes é o que lhe trará exito. Pessoalmente discordo do colega Iceman, creio que a atitude de escolher "um tema qualquer" é, digamos assim, contraprodutiva. Atitude que consideraria mais sensata seria a de, em um primeiro momento, definir o seu "plano de carreira", e , com os objetivos claramente traçados, redigir uma monografia que lhe proporcione um acréscimo intelectual em tal área. Em outas palavras, matar dois coelhos com uma cajadada só. O que pretende fazer após se formar? Digamos que seu objetivo é advogar na área de Propriedade Industrial. O que lhe acrescentaria escrever uma dissertação extensiva acerta da maioridade penal? Não seria mais proveitoso, no exemplo, redigir um trabalho acerca das condições de obtenções e das nulidades de patentes? Enfim, não considero sensato te indicar temas antes de saber qual área você tem maior domínio e/ou pretende seguir. Abraços.
  3. O que esse quote tem haver com o que eu falei? Eu me referi ao 3º link¹, não ao segundo, e continua sendo contrário a posição que você tentou defender: "In GHD adults, there is evidence that serum GH affects muscle mass maintenance, but in healthy adults neither GH nor IGF-I has or enhances the hypertrophic effects of exercise." Quanto a hiperplasia, ela só é mencionada uma vez durante o estudo, e é descartada logo de cara: "There are two main mechanisms by which muscle mass may be increased: hypertrophy or an increase in myofibre size and hyperplasia or an increase in myofibre number. It is generally accepted that the number of fibres within a muscle is fixed during the perinatal period (Stickland, 1981). It has been suggested, however, that myofibre splitting occurs if a myofibre becomes too large (Antonio and Gonyea, 1993), but this has not been reported in humans." Ps: não entrei no mérito da questão, apenas critiquei o uso de fontes que contradizem o seu próprio ponto. ¹: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2439518/
  4. Terceiro link: "Although benefits of GH administration have been reported for those who suffer from GH deficiency, there is currently very little evidence to support an anabolic role for supraphysiological levels of systemic GH or IGF-I in skeletal muscle of healthy individuals." Você sequer leu antes de postar?
  5. Caso saiba inglês: http://www.reddit.com/r/Nootropics/wiki/beginners
  6. Se me lembro foi um post do Iceman, tenta pesquisar no conteúdo dele. Se quiser pesquisar na net, procure por nootrópicos.
  7. Olá, Um nunca está totalmente separado do outro, mesmo os atletas de PL, WL e SM não treinando com um foco em resistência, acaba existindo um carryover para estas atividades. Mas no caso relatado, na minha opinião, o problema não está com o treino em si, e sim no fato do BB não treinar para performance, ele faz um treino de resistência, correto, mas não um treino voltado para aumentar a performance nessa atividade. Abraços.
  8. Breve atualização; Dieta: 80% Apensar de não ter nenhum grande rompimento, em que ocorresse algum superávit calórico, não pude seguir os parâmetros 100% todos os dias Treino: 80% Duas faltas. Medidas após um mês de abertura do diário: Peso: 120kgs Circunferência abdominal: 120,5cm* *alimentado, sendo que a primeira [126] foi tirada em jejum Pensamentos: [1]Resultados moderadamente bons [2]Necessito melhorar no aspecto relativo a consistência, tanto na dieta quanto no treino [3]Provavelmente só poderei realizar o nº 2 após as provas da faculdade. [4]Não pude relatar tão frequentemente quando me propus a fazer, mas considero que não fará grande diferença [5]Já caibo em uma calça jeans antiga que estava guardada a algum tempo. Abraços.
  9. Existe. Parte inferior do trapézio, pectoralis minor, serratus anterior e subclávio.
  10. Olá. Resolvidas as situações, finalmente pude iniciar os treinos. Segue o relato. 17.02.2014 Agachamento livre 4x6 20--20 Supino Reto 4x6 15--15 OHP 3x10 5--5 Panturrilha 3x10 7placas Isolador Triceps 3x10 7placas Obs: [1] Preciso manter o core mais estável durante o agachamento [2] Não estou conseguindo manter a adução escapular até o fim do supino [3] Nos exercicios 4x6 manti um RPE de 8, não irei acima disso até aperfeiçoar a execução [4] Eu odeio treinar panturrilha, ainda mais que tenho que andar 1km de subida até em casa Muito obrigado pela presença cara! Um bom tópico para você ir lendo é o oficial da IIFYM, na seção de nutrição. No mais, as dicas do Pollopollo são ouro, pode confiar. Não pretendo, agora que está tudo resolvido por aqui, parar de relatar tão cedo! Muito obrigado por passar por aqui! Sim, um dos grandes motivos para iniciar a dieta com certeza foi a saúde, apesar de me considerar relativamente salvável para o meu peso, é melhor prevenir do que remediar. E, novamente, obrigado pelas dicas! Estou no momento pesando 123,5kgs. Segue um cd maroto. Abraços!
  11. Olá. Desculpem-me, mas suspenderei o relato até dia 17/02, por motivos de saúde na família. Não estarei treinando nem poderei seguir a dieta como exposta acima, mas tentarei mante-la hipocalórica. Abraços.
  12. Ótimas dicas para quem está começando.
  13. Pollopollo, primeiramente, obrigado pelas dicas. Minha meta de longo prazo é ficar com 88~93kgs com um bf entre 10 e 12%, com um bom condicionamento físico e 1,3/2,5/3 x bw no supino/agacho/terra. Mas o objetivo primário é abaixar o bf para menos de 15% e não parecer mais como um elefante. Bom, vou fazer as seguintes alterações: [1] Aumentarei o consumo de proteínas de 1,8 para 2g/kg LBM [2] Diminuirei o consumo de carboidratos nos dias de treino para 1g/kg LBM, mas não excluirei, pois não me sinto bem treinando sem um mínimo de carboidrato. [3] Adicionarei um free meal no domingo [4] Farei a pesagem semanalmente Abraços! http://www.youtube.com/watch?v=8wblY4UjgEA
×
×
  • Criar Novo...