Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuume

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Yuume

  1. Olá, amigos. Bom, minha Caseína da Optimum, chegou hoje, sabor chocolate supremo. Bom, fui misturar com água agora há pouco, 300ml d'água, e tomei. Nossa, infelizmente posso dizer, que o gosto ficou horrível. Gostaria de saber como vocês tomam Caseína, com leite, com água? Com muito mais água? Abraços.
  2. Seguinte pessoal, só vim dar uma dica de amigo. Nunca, mas NUNCA, mastique alguma das pílulas do Animal Pak. (tem um gosto HORRÍVEL) Abraços. \o\
  3. Estava eu, tranquilo, no Facebook, vejo a página da Optimum Nutrition, quando vejo um indivíduo que pergunta se caseína causa câncer, e algumas curtidas no comentário. Fui pesquisar, e vi que no google tem vários "textos" dizendo que isso é verdade, e que a Caseína ajuda a provocar câncer. Encomendei a minha caseína da Optimum há uns 6 dias atrás, fiquei chateado com isso. Queria saber se tem algum estudo ciêntífico que comprova isso? Alguém que já tomou que teve alguns problemas com caseína? Abraços.
  4. Sim, isso eu sei. Só vou usar esse porque já comprei, e vou esperar receber e tomar.
  5. Vou tomar corretamente, óbvio. Uma por dia, 30min após a refeição que antecede o treino. Mas ainda não entendi se faz mal ou não.
  6. Seguinte, eu comprei um Animal Pak e um Whey Protein da ON no bb.com, o Whey já chegou, mas o Animal creio que tenha ficado na alfândega. Enfim, comprei o Animal Pak após uma pesquisa, mas não tinha visto nada sobre sobrecarregamento dos rins ou fígado, eu só comprei para ver como iria me sair, o fato é, que eu já comprei. Vou receber ele. Tomar apenas uma vez, para experimentar como é, os 44 sachês, terá algum problema? Ou só acarretará em problemas se eu consumir durante um longo tempo? Abraços.
  7. Aqui é área de suplementação, e sua pergunta pendeu mais pra outro lado, mas vamos lá. "Primeiramente eu entrei na academia hoje e gostaria de saber se eu posso tomar algum suplemento, e qual para começar?" Poder você pode, mas acho que seria bom ao menos esperar 1 mês de academia, só isso. "Eu nunca comi feijão, Qual outro alimento devo comer para repor os nutrientes que eu não consigo por não comer feijão?" Pesquisa por aí, se tu quer algum resultado realmente notável, a cozinha é um dos pontos mais importantes disso. "Meu Objetivo: Aumentar minha massa muscular e em seguida definir. É possível fazer os dois ao mesmo tempo?" Não. Já dizia uma sábio, se você tenta fazer duas coisas ao mesmo tempo, elas não vão sair tão boas quanto poderiam. "Quais alimentos devo evitar ingerir a partir de agora? Ex: Refri, Frituras..." Exatamente, dependendo da sua meta, e pelo teu peso, tu pode fazer o dia do lixo, comer uma pizza, etc. Só evita o refrigerante cara, mesmo. Chocolate também, tenta passar meio longe, a não ser que seja daqueles muito amargos, aí dá pra comer um pouquinho. Até tu criar massa, vai ter que comer umas comidas pesadas, e evitar comida sem gordura é difícil, mas ao mesmo tempo é um "pouco" essencial para você crescer. Abraços.
  8. Comprei dois produtos no BB, um Whey da ON e um Animal Pak. Compras separadas, mas vieram no mesmo voo. Hoje recebi meu Whey, sinal que meu Animal Pak ficou 'parado' em algum lugar... Tem como eu saber onde tá parado? (Provavelmente na alfândega, e se tá lá, quer dizer que já fui taxado?) Meu Whey foi mais caro e não fui taxado e recebi hoje. >: Ah, só pra acrescentar, foi enviado dia 15 de maio dos USA e recebi hoje, sim! 15 dias para receber...
  9. Então pessoal, é o seguinte. Sou magro, ectomorfo, estou na academia há mais ou menos 4 meses, e até que minha evolução está indo 'ravoavelmente' boa, porém, como sou magro, não tenho muita massa para converter em músculo, então meus ganhos não são muito perceptíveis, somente a definição (quem é magro sabe do que estou falando), porém, creio que se continuar assim, consigo chegar à um físico bacana, porém irá demorar. Estava pensando em comprar o Serious Mass da ON. Enfim, procurei e procurei páginas em português, e até mesmo em inglês sobre ele, e não encontrei o que eu queria, então, gostaria de saber se algum de vocês aqui tem conhecimento e/ou já tomou para saber como é. Os efeitos são notáveis? Junto com o peso que ganharei, óbvio que virá gordura, porém essa gordura é grande? Será que eu, sendo ectomorfo, conseguirei dar um UP no meu físico após tomar isto? Obrigado, grande abraço. \o/
  10. Só aqui que o http://webtrack.dhlglobalmail.com/ está offline ?
  11. Ganhar massa moscular, e posteriormente, hipertrofia.
  12. http://www.vitacost.com/contact-us-help Espera um horário comercial, entra em contato pelo live chat, e pergunte lá(em inglês, obviamente) se o site vitacost.com.br é deles e tal. E creio que o site .com.br seja furada mesmo.
  13. Olá; À princípio, sou magro, e tenho dinheiro apenas para importar um destes junto com meu Fish Oil. O que eu almejo é ganho de massa muscular. Gostaria de saber qual dos dois vocês me recomendam para tal? Abraços. \o
×
×
  • Criar Novo...