Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marce

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    maceió
  • Peso
    78
  • Altura
    1,68
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

605 visualizações

Conquistas de marce

  1. Empresa - "e ai amigo, a gente te compra 3 wheys da opitimum e fica tudo ok, que tal?" Consumidor pu*o- "nao amigo, eu fui lesado por voces nao vou aceitar negociar" Empresa - "que tal 10?" Consumidor - "da Optimum?" Empresa - "da Optimum!" Consumidor - "HeHe Assim eu faria ate por 9" Empresa - "Fechado entao, por 9 wheys da Optimum, ele aceitou, bate o martelo Juiz! BATE A POR*A do MARTELO!! Vlw flw" Eu procurei laboratorio (me expressei mal com "farmacia de manipulaçao"),Lamep, Unilab, Sabin, sao os labs da região, nenhum aceitou. obs: o personagem "consumidor" ali de cima nao é voce nao, viu? É um consumidor genérico
  2. Eu daria minha bola esquerda pra ta no seu lugar e processar esses filhos-da-**** aqui na minha cidade (Maceio) nenhuma, disse NENHUMA!! Farmacia faz teste em produtos de outra farmacia, parece piada, mas sao um bando de corporativistas canalhas mesmo.
  3. Tem o "FDC ALL-26 Geriatric" dos melhores que há, é importado, mas é uma marca facil de encontrar e não é tão caro, com 100 comprimidos sai por uns R$80,00 ao menos aqui em Maceió-AL.
  4. Ele eh o marcos mohai, o unico strongman profissional do brasil é o Marcos Ferrari
  5. Quer melhores exemplos do que MARIUZ PUDZIANOWSKI e DEREK POUDSTONE... Alias ultimamente ate o Hafthor Bjornisson (2,09m de altura e 180kg) ta ficando trincado. Conclusao simples: ter shape foda, é ter shape foda,mas ser forte, sempe sera um sinal maior de masculinidade do que parecer forte. A verdade implicita em nossos subconscientes.
  6. Andrew Rynes com 1,63 e 116kg (o "baixinho mais forte" que ja vi) fez deadlift de 380kg Brian Shaw (com 2,08 /190kg ) e Bjornisson ( 2,09/180kg) (os "acima de 2,00m mais fortes" que ja vi) fazem o lev. terra com 450kg, Alem disso o recorde é do Eddie hall que tem 1,85 e 150kg de peso corporal, ele levantou 462kg no terra Enfim peso por peso parece que pernas curtas ajudam.
  7. PODER DE RENASCER TOPICOS EVOCADO!!!!!!!! TENHO PENA DESSE CARA, apanhar de bjornisson or 3 minutos, o sparring é foda!
  8. talvez o único cara pra competir nariz a nariz com o Eddie seja o sobrinho do Magnus, o Benedikt Magnussen e ainda tem ele brincando no supino.
  9. Embora ele não seja de elite a ponto de participar de competições como o WSM, sem duvida é fantástico ver alguém desse meio seguindo alimentação vegana.
  10. Cara, nunca ouvi falar de um strongman de elite que consumisse menos de 2kg de carne de frango, ou de porco, por dia.
  11. e no caso do recorde do Eddie Hall é de 462kg pesando 160kg (quase 3x o peso do cara (com BF altissimo))
×
×
  • Criar Novo...