Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/29/23 em todas áreas

  1. ela só quer q vc vá embora logo
    2 pontos
  2. Olá, Bem vindos. Já acompanho o fórum a anos. mas botar a mão na massa que é bom nada rs. Treino a 8 anos, metade disso treinando em casa. Fico triste por não ter evoluído oque deveria nesse tempo. Houve períodos, tecnicamente longos, que realmente estava difícil, por conta de trabalhar viajando, pandemia e problemas pessoais. mas tive épocas que realmente não aproveitei.... Agora é correr atrás para não se arrepender depois. Criei o diário no intuito de me motivar a seguir firme e aprender bastante. Dieta está por volta de 2500 a 2600 Kcal. Atualmente sigo um treino abc2x. Medidas: Objetivo: Melhores marcas nos básicos
    1 ponto
  3. Nac ajuda no controle do colesterol e você diminuiu a gordura tb, enfim... Tem vários fatores a considerar, não é só dieta, treino e cardio... Inclusive cardio não melhora tanto assim, mas ajuda a controlar. Tem fator genético, pré disposição, sono, estresse, hábitos, inflamação e etc... Já vi casos de hormonizados com excelente relação de colesterol e naturais bagunçados, tem muitos fatores envolvidos. E tem diversas estratégias para controlar colesterol, e a sua parece estar funcionando bem até agora
    1 ponto
  4. Hoje foi treino de queda a partir de clinch Notei que desde semana passada tão espalhando que tem eu que meto pressão no treino... Cheio de graduado que treina durante a semana vindo... 90% de aproveitamento Fui imobilizado só pelo professor e teve um rola em que mandei pressão demais e machuquei colega... Considero que perdi esse TB pq era treino de fluxo.... Hoje o anjo da guarda lembrou de botar coquilha e bagulho salvou meu bagulho
    1 ponto
  5. Na verdade, existem estudos que observaram a relação hipertrofia X massa muscular X uso do cigarro. Nesses estudos foi observado que existe uma relação direta entre a piora do ganho de massa muscular e do cigarro, tanto de forma aguda quanto crônica. Isso acontece porque o cigarro causa alterações no metabolismo muscular (ele ativa genes de atrofia muscular), além de aumentar a inflamação e o estresse oxidativo. O cigarro está relaciona a sarcopenia (perda grave de massa muscular), isso acontece porque ele prejudica a síntese protéica e também leva ao aumento da miostatina (age como inibidor do crescimento muscular). Resumindo: Usar cigarro de forma aguda, pensando somente em hipertrofia, te prejudica SIM, porque vai aumentar seu catabolismo e diminuir a sua reparação do tecido muscular (que é o que você mais quer quando acaba um treino). Opinião pessoal: Se você está usando EAS porque quer melhorar a estética.. seria legal ficar longe do cigarro ou ao menos deixar ele para ocasiões eventuais e não usar de forma diária. Claro que esses estudos foram feitos com cigarro branco, então pode ter discrepância quanto ao eletrônico e outros tipos de fumo.. além de que a maioria dos indivíduos desses estudos não treinam/treinam pouco e não fazem uso de EAS em geral. Abraço!
    1 ponto
  6. Po, cara, tu perguntou se deve “se preocupar” em fazer exames, eu só respondi que é meio obvio que sim. E esse é o principal ponto em começar a usar, quais colaterais possiveis e alterações eu terei com o uso prolongado, e isso voce não demonstrou nenhum conhecimento no teu post e ai que ta a maior cagada pq o pessoal usa pensando no medio prazo.
    1 ponto
  7. Irmão, papo de visão, o cara te tratou com respeito, não precisa dessa marra toda. Tu é iniciante e pelo teu post dá pra perceber que te faltam algumas informações gritantes. Primeiro que tu tá com um bujão, não uma ampola. Não precisa aplicar no deltoide nesse protocolo, só use glúteo. Tá querendo se provar muito, posta o shape p/ galera dar uma orientada melhor. Abraço. Respondendo sua dúvida, sempre vai precisar fazer exames, principalmente pré-ciclo pra ter uma métrica de como seu corpo está. Três em três seria o ideal.
    1 ponto
  8. Hoje o treino foi Peito. -Supino reto 3x5 70kg -Supino inclinado com halteres 2x8 1x6 16kg -Crucifixo 3x10 halteres de 10kg - Elevação Lateral 2x20 7kg - Tríceps pulley 3x15 - Tríceps Francês unilateral 3x10 halter 7kg.
    1 ponto
  9. O Fantasma "1991"

    Presente

    Com isso aí eu subo no palco dos estreantes kkk Tu simplesmente está com as melhores drogas para ganho de qualidade.
    1 ponto
  10. Mas aí é que está, se for levar a literatura a risca a mesma diz que se comparada as 2 vias nessa questão de conversão tanto de E2 como de DHT a via subcutânea se mostrou ser bem melhor, claro que provavelmente não se levou essa questão de BF em conta . Tem que pensar também na adesão do paciente ao tratamento e geralmente intra muscular complica para marinheiros de primeira viagem. Na verdade o correto seria nem entrar com TRT no momento e tentar outros métodos. Provavelmente essa testo estava baixa já pela própria aromatização devido percentual de gordura. Low doses de clomifeno seria mais barato e mais eficaz.
    1 ponto
  11. Se o cara tá roliço não vai fazer diferença se é sub ou IM , pouco vai importar o método de aplicação nessa questão de estradiol , talvez o que ajudaria seria mudar o Ester e frequência de aplicação. Cipionato a cada 15 Dias com essa frequência e percentual de gordura é pedir pro estradiol subir. Então a dica que posso te dar no momento é, já que tem acesso a produtos de farmácia não mudar o Ester talvez se conseguir durateston, mais no momento já que tu consegue via subcutânea fracionar bem a dose ,um esquema que eu gosto e faço sem nenhum tipo de problema ,inclusive usando uma dose baixíssima de 70mg de testosterona por semana é fracionar segunda -quarta -sexta faço com enantato ,já fiz com cipionato (Deposteron) . Outra dica é essa questão de volume de vínculo por aplicação,se não me engano o Deposteron tem 2ml ,se tu tá aplicando de uma vez só é provável que boa parte do fármaco esteja vazando pelo buraco da aplicação, aplicação subcutâneo deve ter um volume baixo,no máximo 1ml por local de aplicação meio ml seria o ideal,com isso a absorção fica melhor.
    1 ponto
  12. Esse pico de 1300 é cerca de 3/4 dias após aplicação Se colheu sangue no dia da aplicação esses valores estão totalmente dentro do esperado. Agora essa aplicação sub ainda mais na barriga é pedir pra subir o estradiol A gordura é onde tem mais quantidade e atividade da enzima aromataze. Você já vai aromatizar mais por causa do BF e aplicando na gordura vai potencializar isso Quem se fura sub fura intramuscular Glútei e seja feliz
    1 ponto
  13. Hepático, sim. < Esse vc usa quando fica em jejum por longas horas, tipo durante o sono Muscular, não. < Esse vc usa somente quando há recrutamento do músculo. Vc usa o glicogênio do bíceps somente ao realizar exercícios que recrutem o bíceps.
    1 ponto
  14. aqui tá o erro kkkkkkkkk
    1 ponto
  15. Os hormônios apenas já vão trazer melhores ganhos. Mas como a capacidade de trabalho e a recuperação são melhores, então vale à pena jogar mais volume e obter ainda mais hipertrofia. (via de regra, +volume = +hipertrofia)
    1 ponto
  16. Já fiquei umas duas semanas sem tomar durateston; dependendo do éster é de boa, fica sereno. Umas 2 semanas segura.
    1 ponto
  17. Só digo que a sexualidade humana é "elástica", não acredito em 100% heterossexualidade e muito menos 100% homossexualidade... Há níveis e contextos que podem moldam a pessoa p/ dadas situações.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...