Ir para conteúdo

~editado~

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Se você não passar mal com a combinação :sick01: e for equivalente à sua dieta (macros) tudo bem ^_^

hahaha

a combinação tá esquisita mesmo, mas hoje eu fiz um teste e até que não ficou ruim... talvez eu possa até dar um time e comer a sardinha primeiro, e 30min depois tomar o shake, só pra não mandar os dois na hora. :P

Postado (editado)

Tem que ver alguns fatores.

1- Se encaixa na sua dieta e supre suas necessidades

2- pode não ter o mesmo efeito durante o treino

3- Sardinha em lata não acho muito legal

4- parece uma combinação umpouco desagradavel xD

5- Indice glicemico, esse é um ponto afavor, eu curto a absorção do shake.

Se passar nos 4 itens hahhahah pode sim substituir sem nenhum problema :D

sobre a sardinha, não acho muito legal a em lata , muito sodio, conservantes... porque não como um peixe comum? grelhado? ou grelha a propria sardinha(não a em lata) :)

Editado por FrangoGainer
Postado

Depende muito do seu peso e das refeições anteriores/posteriores ao treino. De forma geral, não vejo problemas não. A depender de quanto tempo depois você for treinar, estude consumir a sardinha alguns minutos antes do shake.

Postado

eu tambem achei q éra pré treino com o fernando sardinha JASDHIUASHDUIASHDUIASHIUDHASD, meu amigo passo mal esses dia, tomo uma vitamina de banana com leite

e depois comeu sardinha vish.... eu se fosse vc n fazia isso

Postado

:who-let-rip: :who-let-rip: :who-let-rip:

Pq vc não come a sardinha?Pensei que era um pré treino com o fisiculturista sardinha aushausha

[2] kkkk

leite

aveia

banana

albumina

bater

beber

done

albumina... eu não tenho coragem antes do treino :x

Postado

Não sei se teu objetivo é queima de gordura, mas se for, toma cuidado com o leite..

https://www.hipertrofia.org/blog/2012/07/02/28-dicas-para-maximizar-a-queima-de-gordura/

Evite leite antes do treino porque este hábito costuma gerar picos persistentes de insulina que faz o corpo queimar menos energia no treino.

Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2012/07/02/28-dicas-para-maximizar-a-queima-de-gordura/#ixzz2A57Mz0HK

Postado

Não sei se teu objetivo é queima de gordura, mas se for, toma cuidado com o leite..

https://www.hipertrof...ima-de-gordura/

Evite leite antes do treino porque este hábito costuma gerar picos persistentes de insulina que faz o corpo queimar menos energia no treino.

Leia mais: https://www.hipertrof.../#ixzz2A57Mz0HK

essa é nova pra mim... que eu saiba o I.G. do leite é excelente o0

Postado (editado)

Tem que ver alguns fatores.

1- Se encaixa na sua dieta e supre suas necessidades

2- pode não ter o mesmo efeito durante o treino

3- Sardinha em lata não acho muito legal

4- parece uma combinação umpouco desagradavel xD

5- Indice glicemico, esse é um ponto afavor, eu curto a absorção do shake.

Se passar nos 4 itens hahhahah pode sim substituir sem nenhum problema :D

sobre a sardinha, não acho muito legal a em lata , muito sodio, conservantes... porque não como um peixe comum? grelhado? ou grelha a propria sardinha(não a em lata) :)

Então, a questão de mandar a sardinha é pela praticidade... prontinha, só abrir e comer. Eu moro num AP com uns amigos meus, e aqui mal tem móveis, quanto mais um grill. rssrsrs

Eu tava pensando em comprar um pra ficar grelhando peito de frango. No total, sai muuuito mais barato o frango do que a sardinha, já que meu consumo seria no máximo 200g por dia.

A combinação realmente não é mil maravilhas, então eu pensava em comer a sardinha primeiro, e uns 40 minutos depois, mandar o shake. Acho que é melhor do que tomar o shake com a sardinha na mesma hora.

Eu sou ectomorfo, dos "brabo" mesmo haha - minha dieta tá em torno de 3000 calorias.

Abraço.

coragem... kkkkkkk mas pode sim. só acho que a sardinha tem que ser sem óleo porque dizem que gordura antes dos treinos não é uma boa.

Então, eu tava pensando em fazer isso mesmo. O óleo acho dispensável nessa refeição. =)

Depende muito do seu peso e das refeições anteriores/posteriores ao treino. De forma geral, não vejo problemas não. A depender de quanto tempo depois você for treinar, estude consumir a sardinha alguns minutos antes do shake.

Como citei anteriormente, sou ectormorfo. Tenho 1,77 e 65kg, com uma dieta em torno das 3000 calorias. Esse pré-treino seria a segunda refeição do dia.

:who-let-rip: :who-let-rip: :who-let-rip:

Pq vc não come a sardinha?Pensei que era um pré treino com o fisiculturista sardinha aushausha

hsuahsuahsauhsaushaush, depois me liguei que o título ficou com duplo sentido.

mas então, a sardinha é pra comer mesmo. acho que muita gente tá pensando q é a sardinha dentro do shake, mas não. é tomar o shake e comer sardinha ao mesmo tempo. rsrs

https://www.hipertrof...ima-de-gordura/

Leia mais: https://www.hipertrof.../#ixzz2A57Mz0HK

meu objetivo não é queima de gordura. longe disso rsrsrsrsrsrs

abraço.

Editado por mariows2
Postado

Bom galera, resolvi ir ali numa loja e comprei um grill. Fiz uns cálculos rápidos aqui e vai sair mais em conta grelhar frango do que comer a sardinha, além do frango ser bem mais palatável.

O kg de peito de frango aqui é 11 reais. A latinha de sardinha é 4... economizo pelo menos 9 reais por semana. hehe

Agora fica a pergunta. Vocês acham que tomar o shake com o frango ainda fica esquisito, ou agora tá mais tranquilo? rsrs

Valeu!

Postado (editado)
Em 23/10/2012 em 01:23, planeta disse:

tem gente que fazz frango sem tempero e bate com leite

rsrs

hahaha

imagino que essa refeição vai ser o mesmo que comer o frango no almoço com uma vitamina/suco a base de leite e uma banana + aveia como "sobremesa". rsrsrs

acho que agora "acertei a dose" para o meu pré-treino :P

Editado por Visitante
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...