Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Bulking E Cutting


Vanessaepituca

Posts Recomendados

Publicidade

Vanessa, você é iniciante na musculação?

Porque, se você for, é possível nos primeiros 2 ou 3 meses ganhar um pouco de massa magra e perder um pouco de gordura ao mesmo tempo.

Monte uma dieta adequada às suas necessidades diárias, com um pequeno déficit que é muito possível que isso aconteça

(digo pois aconteceu comigo e já vi ocorrer em várias outras pessoas)

Após esse período inicial, será praticamente impossível ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo.

Aí cabe a você ver o que mais te incomoda e seguir em um dos objetivos.

Abraços e boa sorte!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanessa, você é iniciante na musculação?

Porque, se você for, é possível nos primeiros 2 ou 3 meses ganhar um pouco de massa magra e perder um pouco de gordura ao mesmo tempo.

Monte uma dieta adequada às suas necessidades diárias, com um pequeno déficit que é muito possível que isso aconteça

(digo pois aconteceu comigo e já vi ocorrer em várias outras pessoas)

Após esse período inicial, será praticamente impossível ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo.

Aí cabe a você ver o que mais te incomoda e seguir em um dos objetivos.

Abraços e boa sorte!

:)

Bom treinei antes mas estava 5 anos parada... eu posso me considerar iniciante, 3 meses voltei a treinar mas dessa vez quero fazer corretamente, pegar peso mesmo e dieta certinha... vou diminuir sim , pra perder essa barriga que me incomoda tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...