Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Bulking E Cutting


Vanessaepituca

Posts Recomendados

Dúvida : Sou falsa magra, devo ter uns 25% ou mais de gordura... peso 58 com 1,57 de altura, quero ganhar massa muscular nas pernas e bumbum, mas minha barriga nesse peso que estou está horrivel, parece que ta inchada e aquelas dobrinhas... se eu começar fazer um bulking vou ficar uma baleia né? rsrs... e se emagrecer primeiro vou virar um palito seco, porque o que some primeiro sao as pernas e o bumbum.. o que me indicam? E no caso de bulking e cutting isso é um ciclo, termina e começa tudo denovo? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bulk é um período onde se ganha massa muscular, cutt é onde se perde gordura e se tenta manter a massa muscular.

Não é que se você perder gordura na barriga você acaba perdendo perna, é que o que você considera perna e bumbum fossem previamente gorduras despercebidas, além de ser impossível perder gordura em apenas uma área do corpo, se perde por um todo.

Se você emagrecer parece um palito por que lhe falta massa muscular, ganhe massa muscular, muita massa, e depois pense em perder gordura.

Editado por Felipãoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk é um período onde se ganha massa muscular, cutt é onde se perde gordura e se tenta manter a massa muscular.

Não é que se você perder gordura na barriga você acaba perdendo perna, é que o que você considera perna e bumbum fossem previamente gorduras despercebidas, além de ser impossível perder gordura em apenas uma área do corpo, se perde por um todo.

Se você emagrecer parece um palito por que lhe falta massa muscular, ganhe massa muscular, muita massa, e depois pense em perder gordura.

Exato, é tudo gordura mesmo..rrs mas me da medo de ganhar massa terei que aumentar as refeiçoes e a barriga ficar monstruosa de feia, ja to acima do peso, nao o peso em si, mas esteticamente falando , por eu nao ter muita cintura, ter ombros largos e pouco quadril a coisa fica feia rápido, mesmo assim acha que devo ganhar primeiro?

Se necessitar ponho foto pra ver que beleza esta..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, é tudo gordura mesmo..rrs mas me da medo de ganhar massa terei que aumentar as refeiçoes e a barriga ficar monstruosa de feia, ja to acima do peso, nao o peso em si, mas esteticamente falando , por eu nao ter muita cintura, ter ombros largos e pouco quadril a coisa fica feia rápido, mesmo assim acha que devo ganhar primeiro?

Se necessitar ponho foto pra ver que beleza esta..rsrs

Sim, acho que o problema pode ser tua dieta que quando tu aumenta a taxa de proteínas eleva muito os carbos, vamos deixar eles mais baixinhos e aumentar as proteínas, você sofre de alguma doença não é normal acumular tanta gordura abdominal, os seus braços, costas também deveriam estar "gordinhos"

Como eu falei sim, aumenta tua quantidade de massa muscular e depois vai diminuindo as gorduras aos poucos, você tem dieta e treinos específicos?

Posta a foto aí preciso analisar melhor :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, é tudo gordura mesmo..rrs mas me da medo de ganhar massa terei que aumentar as refeiçoes e a barriga ficar monstruosa de feia, ja to acima do peso, nao o peso em si, mas esteticamente falando , por eu nao ter muita cintura, ter ombros largos e pouco quadril a coisa fica feia rápido, mesmo assim acha que devo ganhar primeiro?

Se necessitar ponho foto pra ver que beleza esta..rsrs

Duvido que você pesquisou mais ta beleza, primeramente voce tem que fazer uma avaliação la para saber quantos de bf% (gordura) vc tem, no cutt vc tenta perder toda essa gordura, no bulk voce tenta ganhar peso (Massa magra/musculo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que você pesquisou mais ta beleza, primeramente voce tem que fazer uma avaliação la para saber quantos de bf% (gordura) vc tem, no cutt vc tenta perder toda essa gordura, no bulk voce tenta ganhar peso (Massa magra/musculo)

Mas por qual começar?

Como posta foto aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você pode dizer. Se se sente bem com a gordura corporal atual, bulka. Se não, faz um cutt primeiro.

Nao sinto bem com a gordura da barriga,eu odeio... como pota fotos aqui?

Duvido que você pesquisou mais ta beleza, primeramente voce tem que fazer uma avaliação la para saber quantos de bf% (gordura) vc tem, no cutt vc tenta perder toda essa gordura, no bulk voce tenta ganhar peso (Massa magra/musculo)

Pesquizei sim, mas quero saber se ja nao estou acima do peso demais para ganhar massa e virar uma baleia...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sinto bem com a gordura da barriga,eu odeio... como pota fotos aqui?

Pesquizei sim, mas quero saber se ja nao estou acima do peso demais para ganhar massa e virar uma baleia...rsrs

hospeda em um site como: http://imgur.com e coloca os links aqui..

Então faz um cutt. Mantem as proteinas altas, diminui carbos. depois que perder a barriga, voce faz um bulk lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...