Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Salto's Eca!

Gabrielbpf

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo com leite desnatado, uns 200ml, e uma pedaço de abacate ou mamão + uma colher de mel de manha, a noite não coloco o mel, ajuda bastante a melhora o sabor, mas vou testar.

By

F3!0

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

funktastic ta loko mano?

mesmo que vc precise de bastante carb, protein etc, à noite não te fará bem tomar o nescau, vai atrapalhar o seu CRESCIMENTO, mano, se vc quer crescer (além de muitas outras coisas que vc deve estar fazendo errado) não atrapalhe na hora de durmir a liberação do gh, não tome esse nescau... falow! tome a albumina sozinha, faz q nem os caras, tampa o nariz e boa mano, e viu, manda uma colher de azeite tbm pra fazer demorar mais ainda a absorção das proteinas enquanto estiver durmindo..... e dorme só depois de uns 30 min que tomou a albumina.... ;D experiencia própria =]

abraço mano ;D

Postado

Poxa, to cego ou nao vi ninguém com a tática do suco clight?

pega um pacotinho de suco clight light(bem barato mesmo), e mete meio pacote ou mais... fica bem tomavel.. tem varios gostos... sempre tomo assim, ja tentei algumas vezes tomar puro mas depois que joguei tudo pra fora parei

hehehe

[]s

Postado
funktastic ta loko mano?

mesmo que vc precise de bastante carb, protein etc, à noite não te fará bem tomar o nescau, vai atrapalhar o seu CRESCIMENTO, mano, se vc quer crescer (além de muitas outras coisas que vc deve estar fazendo errado) não atrapalhe na hora de durmir a liberação do gh, não tome esse nescau... falow! tome a albumina sozinha, faz q nem os caras, tampa o nariz e boa mano, e viu, manda uma colher de azeite tbm pra fazer demorar mais ainda a absorção das proteinas enquanto estiver durmindo..... e dorme só depois de uns 30 min que tomou a albumina.... ;D experiencia própria =]

abraço mano ;D

Tá.. mas onde eu falei que tomo Nescau a noite???

Sem contar que o carbo do nescau é baixo... isso nem me assusta...

Nego se assusta de mais! ¬¬'

Uma coisa é tomar nescau... outra é comer uma pizza inteira...

Postado
Usa iogurte. Alem de ficar uma delicia (isso mesmo, uma delicia), vc não peida (isso mesmo, vc nao peida).

Abraço

Ow isso é verdade msm,Pq minha namorada naum aguenta mais cara!

Eu tbm num suporto +

Chega o ambiente fica pesado!!!

auhOUHAOUhouah

Eu tomo com polpa de maracuja ou com uma frutabatida no liquidificador.

Ciclidificador?

auhOUHAUOHohauohA

HOJE SÓ TEM COMEDIA AQUI MSM

Acabei de ler um post ali onde o kra falow que o hemogenim tem vida util de 30 anos no seu habitat natural.

UhaouhOUHAUOhouahuoHA

Postado
depois de tanta zueira o cara nem comentou mais nada rsrssrsrsr

depois de tanta zueira o cara nem comentou mais nada rsrssrsrsr

Que nada, o forum ta sem resposta automatica ai fica dificil saber qual era o topico, tive q procurar ne...

Faltou uma parada la aonde eu escrevi, era pra ser de 10% que diz que toma albumina com agua 9% nao tomam

O maluco escreveu ciclodificador auhsdhuas pq acho q ele tava com ciclo na cabeça, ai fica foda, ja escrevi varios bagulhos assim tbm ahusdhuasha sem nada haver so depois lendo direito q eu vejo

Postado

Vcs tão reclamando das bufas que soltam quando toma albumina ? hahah

Eu to tomando Hydroxycut, para queimar gordura e puts... imagina o cheiro de uma bufa causada pela albumina * 10 = peido atual meu auhauhauh

Bom, eu to tomando albumina com leite desnatado, dae misturo as vezes banana e/ou iogurte, fica gostoso.

Postado
Poxa, to cego ou nao vi ninguém com a tática do suco clight?

pega um pacotinho de suco clight light(bem barato mesmo), e mete meio pacote ou mais... fica bem tomavel.. tem varios gostos... sempre tomo assim, ja tentei algumas vezes tomar puro mas depois que joguei tudo pra fora parei

hehehe

[]s

Pode crer!!!

Aê, nova mistura para disfarçar o sabor da albumina:

Clight de morango silvestre + albumina Salto's

Uma colher de sopa beeem cheia de albumina para meio pacote de clight.

Disfarça bem o sabor mesmo. O aroma disfarça também, porém um pouco menos.

abraço

• Moderador
Postado
Pode crer!!!

Aê, nova mistura para disfarçar o sabor da albumina:

Clight de morango silvestre + albumina Salto's

Uma colher de sopa beeem cheia de albumina para meio pacote de clight.

Disfarça bem o sabor mesmo. O aroma disfarça também, porém um pouco menos.

abraço

[3] Além do q o clight não tem calorias, sendo ideal p/ tomar antes de dormir.

Postado

eu tomava com leite a noite

mas ficava mto foda,orendia a respiração a noite e mandava

mas ai depois comprei um com sabor e tomo com agua mesmo

fica melhor e tem pouco carbo!

mas a peidação continua..

Postado

Aproveitando o tópico eu vi na embalagem do suco Clight que ele é feito com maltodextrina (alto IG). Isso não é ruim a noite?

Postado
Aproveitando o tópico eu vi na embalagem do suco Clight que ele é feito com maltodextrina (alto IG). Isso não é ruim a noite?

a quantidade de clight para a de albumina é quase insignificante.

mesmo que o dulçor provenha da malto, será pouco carbo para a quantidade de proteína.

e, no caso, também não seja tão paranóico com essa onda de "carbo à noite fode tudo"...

abraço

Postado

antes eu tomava só com água!

agora tomo com clight!bem melhor mesmo!

só uma pergunta pro pessoal...

como eu costumo durmir durante as aulas na minha faculdade, já ocorreu de alguém acordar com seu próprio peido durante um momento silencioso?!já aconteceu comigo isso umas 3 vezes :lol: é muito constrangedor e ao mesmo tempo engraçado!só dá um pessoal com cara de "meu deus!que nojo!"

não sei...parece que quando agente dorme perde o total controle de segurar os gases!

Postado

como eu costumo durmir durante as aulas na minha faculdade, já ocorreu de alguém acordar com seu próprio peido durante um momento silencioso?!já aconteceu comigo isso umas 3 vezes :lol: é muito constrangedor e ao mesmo tempo engraçado!só dá um pessoal com cara de "meu deus!que nojo!"

não sei...parece que quando agente dorme perde o total controle de segurar os gases!

kkkkkkkkkkkkkk imagina a cena, voce la, durmindo largado na cartera, a sala toda prestando atencao, e daki a poco voce da akele peidao, se vira, e continua dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q comedia cara...seriao q acontece isso contigo?

Postado

A primeira que eu comprei foi boa até, mas agora estão vindo com gosto diferente, não sei o que está acontecendo com a Saltos... é só eu que percebi isso?

Postado
A primeira que eu comprei foi boa até, mas agora estão vindo com gosto diferente, não sei o que está acontecendo com a Saltos... é só eu que percebi isso?

eu comecei a tomar agora a albumina, to acabando meu primeiro pacote, entao nao posso falar...a unica coisa e que ela ta me dando diarreia, nao dakelas barabas, mais ta fora do "normal"...vou ter que achar algum substituto pra albumina, ou tentar outra marca como a EGG DYN (extremamente caro :( )

Postado

De manhã eu faço um shake com 1 banana, 2 colheres de Albumina, 2 colheres de Neston, 2 colheres de Leite Ninho e 2 colheres de Farinha de Aveia, fica uma delícia e não dá fome nenhuma por mais de 3 horas, mas mesmo assim como uma fruta as 10hr.

A noite eu tomo 1 misturo 1 copo de Iogurte, 2 colheres de Albumina, 1 colher de Leite Ninho e 1 copo de Leite, fica ainda mais gostoso que o shake da manhã, e não se sente gosto nenhum da albumina em nenhum dos dois.

Postado

Qd começei a usar suplemento, meus peidos fedidam mtooo agora ja to acostumado, e meu quarto q qd eu acordava ficava mo cheirao de peido

Postado
kkkkkkkkkkkkkk imagina a cena, voce la, durmindo largado na cartera, a sala toda prestando atencao, e daki a poco voce da akele peidao, se vira, e continua dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q comedia cara...seriao q acontece isso contigo?

é verdade cara :lol:

quando solto uns peidos na sala o pessoal começa a falar: "Nossa...que cheiro de esgoto!" , "Cheiro de hamburguer estragado" dae a vantagem de soltar uns bem fortes!O pessoal não supõe que é peido de tão forte o cheiro :rolleyes:

meus pais já tão cansados de sentir meu peido dentro do carro!

meu quarto também fica cheirando peido quando eu fico muito tempo dentro dele!

Postado
Já era o tempo em que o aliemento tinha que ser só gostoso,

o que realmente importa agora é se ele é nutritivo.

Quero ver vc aguentar um mes inteiro coisa ruim!

Não dá filhao.. a primeira semana até vai.. mas depois fica dificil...

Postado

Realmente e muito ruim o sabor mas da para ingerir normalmente, tomava com shake de banana + aveia + neston + nescau + leite o sabor ficava ótimo e bem volumoso, sendo que a hum mês mudei e me acostumei a tomar com água, agora tomo pela manhã com água e aveia e antes de dormir somente com água.

Obs: já testei com click muito bom para quem ta com problema de ingerir.

em relação aos peidos, fazer o que! cada flatulento um pior que o outro.

Postado

disse tudo...eu tava tomando os primeiros dias a albumina da saltos com agua, mandava ver, agora nao aguento mais chega perto...mando com leite e toddy ou nesquik...

sem querer disvirtuar* o topico, o que eh ruin mesmo eh mandar uma colher de azeite pura na boca...PQP! :angry:

Postado

depende da sua vontade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...