StreetFighter 3 Postado Abril 10, 2009 às 18:50 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 às 18:50 Placebo é um negócio que dá efeito, mas não é algo concreto, é mais dá imaginação da pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JúlioPbo 1 Postado Abril 10, 2009 às 23:37 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 às 23:37 cara!!!! :blink: :blink: quem quer crescer tem que esquecer paladar meu véi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno16 0 Postado Abril 11, 2009 às 01:34 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 01:34 Eu tomo somente com leite desnatado. Nada mais. E quanto ao sabor depois de tomar eu escovo os dentes e vou dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sky1 2 Postado Abril 11, 2009 às 01:37 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 01:37 aff, paro a viadisse, dps de um tempo voce acustuma com o gosto se nao acustuma, fexa o nariz na hora de tomar POHA que mane merda de nescau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zer0ca 1 Postado Abril 11, 2009 às 01:54 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 01:54 aff, paro a viadisse, dps de um tempo voce acustuma com o gosto se nao acustuma, fexa o nariz na hora de tomar POHA que mane merda de nescau [2] ...e vai por mim....e Salto's é a mais "suave" em sabor! Manda essa poha logo pra dentro e ja era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kafalil 1 Postado Abril 11, 2009 às 02:01 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:01 Vc sabe o IG do nescau? O cara nem precisa saber mano, deixa ele tomar com nescau que ta precisando, se ele for o carinha da foto né... kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 9 Postado Abril 11, 2009 às 02:14 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:14 Eu tomava com Nescau! =) rs Vc sabe o IG do nescau? ig? carbo a noite = lowGH hehehe já mandei nescau mais DE MANHA A NOITE NAO hehe ectos ectos hehe cara negocio é o seguinte eu comprei albumina Msystem morango 1vez que fui tomar mandei com agua demorei 20mintuso pra beber kkk sempre mandei com leite desnatado a albumina saltos é mt boa, da gosto de tomar Com leite desnatado peidos? SIM , nunca tomei com yogurte, VOU TESTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sky1 2 Postado Abril 11, 2009 às 02:17 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:17 cara eu comprei um substituidor de refeição que a albumina vira chocolate perto do gosto desse substituitor, vai toma no cu, a albumina ja eh um prazer eu toma -la agora a refeição liquida, eu me mato pra tomar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiky 1 Postado Abril 11, 2009 às 02:31 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:31 10% desse forum que diz q toma a albumina da saltos pura com agua é mentira so isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Abril 11, 2009 às 02:36 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:36 10% desse forum que diz q toma a albumina da saltos pura com agua é mentira so isso... Eu tomo com água e sem problemas nenhum. Tampo o nariz e tomo ela, em seguida (sem destampar o nariz) ponho um pedaço de carne ou frango na boca, ja era. Lavo a boca e mando os amendoins... sem problemas nenhum. To pensando em tomar com iogurte apenas pra não peidar, o gosto eu nem ligo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora