sky1 2 Postado Abril 11, 2009 às 02:37 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:37 Eu tomo com água e sem problemas nenhum. Tampo o nariz e tomo ela, em seguida (sem destampar o nariz) ponho um pedaço de carne ou frango na boca, ja era. Lavo a boca e mando os amendoins... sem problemas nenhum. To pensando em tomar com iogurte apenas pra não peidar, o gosto eu nem ligo é só tampar o nariz[2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 11, 2009 às 02:41 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:41 Vc sabe o IG do nescau? Não faço nem ideia! Pra mim quanto maior melhor... ecto for life! xDDD 10% desse forum que diz q toma a albumina da saltos pura com agua é mentira so isso... Eu só conheço um... e não duvido! Já vi nego TOMAR atum batido no ciclidificador (como escreve esse kct?)! xDDDD O que deve ser beeem pior que albumina com agua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kafalil 1 Postado Abril 11, 2009 às 02:46 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:46 Eu só conheço um... e não duvido! Já vi nego TOMAR atum batido no ciclidificador (como escreve esse kct?)! xDDDD O que deve ser beeem pior que albumina com agua... AEIUHAEIAUIEHIAHEUAHUIEA rachei agora ciclidificador UEHUAEIA seria liquidificador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 11, 2009 às 02:48 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:48 AEIUHAEIAUIEHIAHEUAHUIEA rachei agora ciclidificador UEHUAEIA seria liquidificador Jurava que era lidificador... IUahIUahuia... o cic ai sei lá da onde veio! xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sky1 2 Postado Abril 11, 2009 às 02:49 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:49 Eu só conheço um... e não duvido! Já vi nego TOMAR atum batido no ciclidificador (como escreve esse kct?)! xDDDD O que deve ser beeem pior que albumina com agua... atumm kaspokaspokaspoksak que foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Abril 11, 2009 às 02:50 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 02:50 ciclidificador MuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHAUHAuAHuAHuHahaUhaHAuHauHauHAuHAuh AuhAUhAuhauhUAhUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monstroboy 8 Postado Abril 11, 2009 às 03:19 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 03:19 deixe de ser frouxo e manda logo isso junto com óleo de fígado de bacalhau... fica uma delícia!!! [/EDIT ON] Na boa, acabei de fazer aqui. Misturei a albumina salto's com iogurte natural desnatado. Uma colher de sopa bem cheia para meio copo de iogurte. Fica muito parecido com requeijão. Só não vá passar no pão, hein... huahuahauhauahuahauhauhauha [/EDIT OFF] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech 0 Postado Abril 11, 2009 às 14:02 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 14:02 A questão não é aguentar beber ou não. É que se tem um jeito de deixar a albumina mais gostosa pq fugir dele... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaobh8 0 Postado Abril 11, 2009 às 15:56 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 15:56 Eu tomo somente com leite desnatado. Nada mais. E quanto ao sabor depois de tomar eu escovo os dentes e vou dormir. e tampa o nariz ja era e so solta qnd acaba tudo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaox 4 Postado Abril 11, 2009 às 17:05 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 às 17:05 depois de tanta zueira o cara nem comentou mais nada rsrssrsrsr depois de tanta zueira o cara nem comentou mais nada rsrssrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora