Ir para conteúdo

The Fittest Man Ever -

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Pessoal confunde Fittest com ser estético, quando na verdade isso tem haver com as capacidades físicas overall da pessoa.

Athletas de Triatlon, lutadores de MMA, pessoal do Crossfit são Fittest.

Essa lista tem até atores e cantores no meio.

Em Overall hoje eu considero o Rich Froning o cara mais fittest do mundo.

image.jpg

Postado

Pessoal confunde Fittest com ser estético, quando na verdade isso tem haver com as capacidades físicas overall da pessoa.

Athletas de Triatlon, lutadores de MMA, pessoal do Crossfit são Fittest.

Essa lista tem até atores e cantores no meio.

Em Overall hoje eu considero o Rich Froning o cara mais fittest do mundo.

image.jpg

Menshealth...:P

Só tem dos mais famosinhos mesmo.

Postado

É eu sei, só que deixar registrada minha indignação :nerd:

Já tinha lido sobre esse Rich,mas não procurei muito sobre ele.Tem algum vídeo,ou qualquer coisa sobre ele aí,Gaspar?

Já um bando no youtube...mas queria um de prova.

Visitante deletado____
Postado

É eu sei, só que deixar registrada minha indignação :nerd:

A minha indignação é o Bruce Lee estar em segundo... E pior que isso é o Phelps em primeiro!

Visitante deletado____
Postado

Por que a indignação com o Bruce Lee ? :laughingsmiley:

Bruce Lee é hours concours, não poderia nem estar nessa lista ;)

E o Schwarza de Fit não tem quase nada, por mais que seja mais funcional que grande parte dos BBs. Colocar o LaLanne depois dele é outra heresia.

Postado (editado)

Bruce Lee é hours concours, não poderia nem estar nessa lista ;)

E o Schwarza de Fit não tem quase nada, por mais que seja mais funcional que grande parte dos BBs. Colocar o LaLanne depois dele é outra heresia.

É,nessa parte eu concordo ;)

Pois é,tem uns que não tem nexo mesmo..

Editado por Johnn
Visitante usuario_deletado17
Postado

Melhor condicionamento é fittest, ne? Tipo, resistencia, preparo fisico, força, é isso?

Minha dúvida tbm...

Isso é tipo uma lista de pessoas que se superam em suas "categorias" ?

Postado

Já tinha lido sobre esse Rich,mas não procurei muito sobre ele.Tem algum vídeo,ou qualquer coisa sobre ele aí,Gaspar?

Já um bando no youtube...mas queria um de prova.

Aqui tem um mini documentário sobre ele, mostrando uns treinos e tal, parece ser um cara gente boa, já vi ele terminar a prova dele e ir ajudar os outros competidores que ficaram pra trás.

https://games.crossfit.com/video/days-life-rich-froning

Melhor condicionamento é fittest, ne? Tipo, resistencia, preparo fisico, força, é isso?

Yep

Seria algo como o mais "em forma".

Postado

Minha dúvida tbm...

Isso é tipo uma lista de pessoas que se superam em suas "categorias" ?

"Antes de tudo, é importante dizer o que a Men’s Health levou em conta nesta eleição. Para a revista, não basta ser bonito ou sexy para entrar aqui. Na descrição que ela mesma publicou, “Fitness, como nós definimos aqui, não se trata apenas de quanto peso você pode levantar, quão rápido você pode correr, ou quantos recordes você pode quebrar. É também sobre o que mais você consegue com o seu corpo – as pessoas que você inspira e o legado que você deixa”.

Postado

Saquei...

Sendo assim o objetivo da lista.

CADÊ O DAVID BELLE ????

Tem cara que conseguiu mais com o corpo, ou que influenciou mais pessoas?

Caso não conheçam o homem... GOOGLE

Visitante deletado____
Postado

Saquei...

Sendo assim o objetivo da lista.

CADÊ O DAVID BELLE ????

Tem cara que conseguiu mais com o corpo, ou que influenciou mais pessoas?

Caso não conheçam o homem... GOOGLE

Então deveriam colocar o George Hebert antes de pensarem em colocar o David Belle.

Postado

Ele também é claro :P

Inspirou o próprio belle

Postado

Que edward?

Do crepúsculo O.o ??

Postado

O louco,Bruce Lee inspirou muita gente,não digo em termos de filme,mas sim no âmbito das artes marciais.Achei injusto o Jordan ficar lá p/ trás também.Tem tanta gente boa,que fica difícil ajeitar todos ..

Postado

esse mesmo k

LOL kkkkk

Até que lembra mesmo.

Mas o nome do cara é Robert Pattison

Postado

Achei legal o Bruce Lee estar em segundo legal, sou muito fã dele e acho ele foda mesmo, poderia até estar em 1°, o Phelps foi brincadeira...

Essa lista tem muito famoso mesmo, Brad Pitt?LOL

O louco,Bruce Lee inspirou muita gente,não digo em termos de filme,mas sim no âmbito das artes marciais.Achei injusto o Jordan ficar lá p/ trás também.Tem tanta gente boa,que fica difícil ajeitar todos ..

Em filmes também, afinal, o mercado de filmes chineses só entrou no ocidente graças a ele.Daí começaram a aparecer Jackie Chan, Jet Li e muito outros...

Postado (editado)

Achei legal o Bruce Lee estar em segundo legal, sou muito fã dele e acho ele foda mesmo, poderia até estar em 1°, o Phelps foi brincadeira...

Essa lista tem muito famoso mesmo, Brad Pitt?LOL

Em filmes também, afinal, o mercado de filmes chineses só entrou no ocidente graças a ele.Daí começaram a aparecer Jackie Chan, Jet Li e muito outros...

Sim,coloquei isso dos filmes porque quando se fala em Bruce Lee,quem não conhece um pouco que seja da sua história já vem e fala :Ah,ele só lutava nos filmes,nem era lutador,era SÓ ator...

Phelps ficou em primeiro por ser atual,e pelo fato de ter se aposentado há pouco tempo .

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...