Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Nathan - Sl 5X5 + Jj

nathanjj

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, após ler mto e tirar algumas dúvidas com o pessoal aqui do fórum resolvi que iria iniciar meus treinos na academia com o método Stronglift e hoje foi o primeiro dia. To seguindo uma dieta de cutting e tomando oxyelite, qro ver os resultados finais disso. Irei postar fotos mensalmente, no início, sei que é pouco tempo, mas como é cutting talvez seja possível ver algum resultado.

Acordei 7hr e tomei as 2 cápsulas do oxy, enqto esperava os 15 minutos pra comer fui tomar banho.

7:30 Café da Manhã

Meio mamão + fibra de trigo + canela em pó

3 ovos cozidos (inteiros)

Cheguei na academia 8:30, graças a Deus tinha meia dúzia de pessoas ou menos e dei início ao treino.

Vou seguir os pesos que ele recomenda no "tracker" que vem junto com o livro. Ele manda iniciar somente com a barra olímpica que pesa 20kg, mas a academia não possui, então peguei a maior barra que tinha e perguntei o peso pro instrutor e completei o resto com anilhas para chegar aos 20kgs.

Treino A (a barra pesa 12kg, então só vou colocar o peso total das anilhas)

Agachamento => 8kg

Supino => 8kg

Remada => 18kg

Paralelas => Peso do Corpo (10x2)

Treino foi rápido, os pesos estão leves, acho que vou seguir a recomendação dele e agora nesse começo aumentar 5kgs por treino, daí quando eu ver que to começando a sentir dificuldade faço o aumento de 2kgs por treino.

Postado

Hoje eh dia off e treino de jiu. Eu não sei se é efeito do Oxy, mas to começando a me sentir meio depressivo, to pensando em parar uma semana ou duas pra ver se é culpa dele msm...

Postado

Acompanhando aqui, parceiro!

Já pensou em emagrecer apenas com a dieta?

Gde ab.

Postado

Então cara... eu comecei a usar o Oxy pq na base da dieta já não ia mais, só se eu reduzisse ainda mais as kcal que ja estão bem baixas, em torno de 1500kcal.

Postado

Vc só come 1500kcal/dia? :ohno02:

Que isso, parceiro?!?!?!? Vc vai perder muita MM desse jeito!!! Não está se sentindo fraco nos treinos??

Faz isso não!!

Qual sua idade?

Altura?

Peso atual?

TMB?

Vamos rever isso aí!!

Gde ab.

Postado

Salve Nathan!!!!

Segunda feira dia 22/10 vou voltar para o Jiu-jitsu!!!! e provavelmente dia 05/11 inicio o meu cliclo com Oxyelite, pois estou tomando Anfepramona para queimar as gorduras mais pesadas e vou ficar 1 semana sem tomar nada para eliminar os resíduos da Anfe.

Segue o link do meu post, acompanhe lá.

Abraços e Boa sorte! Rumo ao Carnaval de 2013!!!!

Postado

Eh cara. Em cutting nao da pra fazer SL nao. Ou tu perde tudo que da e depois começa ou já parte pra um bulking limpo. Já tentou AEJ?

Eu acho que até dá pra seguir o SL5x5 estando em cutt, porém a progressão de cargas seria prejudicada! Mas, acho que dá pra manter a MM com os exercícios do programa.

Acho que o principal continua sendo a alimentação. Ela quem manda!!

Gde ab.

Postado

Então... 22 anos, 1,90m, 89kg... minha TMB deu 2300, dai eu fui fazendo progressão na redução de cals e agora parei com 1500, ou seja, foram -800cals na alimentação... algum dia que eu como um pouco menos já me sinto meio estranho sim, agora 1500 eu consigo manter de boa.

Já tentei AEJ tbm e ainda faço algumas vezes na semana, mas cara sabe qdo realmente parou? Ou eu diminuo na dieta ou gasto mais, mas meu medo de gastar mais é perder a MM que eu já não tenho haha..

Eu já pensei em bulk, mas como ex-obeso a cabeça ainda pende pra emagrecer um pouco mais e depois começar o bulk.

Como eu era (agosto/11) e atualmente (89kg)

http://imageshack.us/photo/my-images/69/evoli.jpg/

Voltando ao relato

Hoje era dia de Treino B, mas não se é algo que comi ou meu sistema imulogico que abaixou, mas acordei muito ruim, com reações fisiológicas fortes. Tô sem condições de ir na academia, só fui na faculdade porque a aula de hoje era muito importante.

Ahh... meus treinos de Jiu são diários e eu não aguento ficar sem ir treinar, hoje vai ser muito complicado ficar em casa. Daí a diferença de horas entra os treinos é bem grande algo em torno de 12 horas, então acho que não tem problema, né, porque daí eu regulo na alimentação os dias de Jiu + Musculação!

Valeu por acompanharem aqui =)... um grande abraço

Postado

Boa noite, Nathan!

Parceiro, esqueça cutt!! Vc já teve grandes méritos em perder tanto peso assim... coisa difícil e demonstra que sua força de vontade é imensa! Mas chegou ao ponto que se continuar vai perder muita MM! Tem que colocar massa nessa carcaça aí, guerreiro!

Cobrir essa clavícula com músculos! Aumentar esse trapézio pra ninguém pegar esse pescoço aí num estrangulamento!!

Como calculou sua TMB? Achei muito baixa para quem tem 1,90m e 89kg!

Parceiro, comece o SL5x5. Nele vc treina apenas 3x/semana e não vai atrapalhar o rendimento dos treino de JJ... falo por experiência própria, pois JJ pra mim é prioridade!! E faça uma dieta com 2800kcal/dia durante a primeira semana, depois passe para 3000/dia.

Vc não vai engordar, porque vai gastar tudo nos treinos!

Continue os aeróbicos nos dias OFF SL5x5!

Gde ab.

Postado

Calculei a TMB de acordo com o que tem aqui no fórum.

É cara, acho que essa dieta tá acabando com meu imunológico, não costumo pegar essas viroses e gripes do jeito que ta acontecendo ultimamente. Vou tentar montar uma dieta de bulk limpo e postar aqui e lá na parte de dietas. Mas na minha cabeça ainda tem o receio de comer mto.

Postado

Parceiro, na boa... vc está magro!!!

E se gastar o que comer, não tem como acumular gordura!!!

Postado

Bixo, percebi isso hoje, fui comprar uma camiseta sempre usei GG/G, daí cheguei seco e já fui na G, a mulher olhou pra mim e falou: "Acho que a G ta meio larga, vou pegar a M...", daí minha ficha caiu, que realmente to magro... agora é um clean bulk e SL na veia...

Postado

Tamu Junto mano!!!!

Como faço para fazer esses cálculos TBM?? Existe mais alguns cálculo para fazer e acompanhar o meu desenvolvimento e rendimento?

Se tiver, me ensine ai!

Segunda feira estou voltando para o Jiu-jitsu + Aerobico e depois de um mês volto a malhar feneticamente!!!

Abraços!

Postado

Então cara o TMB ta na parte de dietas daqui do forum, é o cálculo de gasto calórico seu.

Nesse tópico explica como faz:

Hoje é dia de Jiu, acordei melhor hoje, daí tem que tirar o atraso de ontem

Postado

Segunda estou de volta aos treinos!! Após 2 semanas longe dos tatames... estou na seca!! rsrs

Vou ficar meio deprê, pois a partir de agora só poderei treinas seg, ter e qua!

Postado

Acompanhando, Nathan! Como o AF vc merece grandes méritos pelo emagrecimento e a evolução, vc secou legal man! To tentando a mesma coisa, no momento to com 98kg e começando os treinos...boa sorte ae na caminhada pra crescer agora! hahahaha abs

Postado

Eu quero chegar no seu peso! Tenho 1,80m to com 81 kilos!

Treinando 5x5 SL vai fazer 3 semanas!

Antes eu treinava ABC2x não ganhava peso !

Agora como treino 3x na semana to ganhando peso e massa bastante!

Suplemento : Creatine/whey/dextrose/albumina

Minha alimentação tem umas 3.500kcal to ganhando em torno de 0,5 kg por semana.

Jaja meu corpo acostuma com essa quantidade de kcal.

Vc ta magro demais mesmo! Vc com 1,90m da para chegar ate uns 98 kilos e depois secar ate uns 93 seco!

Bons treinos para vc!

Sempre que der vou estar acompanhando!

Preciso criar um diário para mim tbm ! rsrs

Postado

Cria lá cara e manda o link ae =)

É bicho... semana passada e essa tão sendo meio corridas por causa da faculdade, mas já to me ajeitando e logo tudo volta ao normal...

Postado

Sei como é Natan... fazer faculdade dificulta muito a treinar!!! mas tenha certeza, no futuro você estará muito melhor se dedicando a faculdade... Tente pelo menos dar umas corridinhas para procurar manter a forma f´sicar e não ficar 100% sedentário, pois quando entra nesse ciclo, é quase impossivel voltar rsrsrsrsr

Mais força ai e disciplina!!! Palavras de quem está 3 anos e meio sem treinar e fazendo um esforço tremendo para voltar!!! Hoje já estou formado, porém, bate aquela preguiça rsrsrs

Abraços!

Postado

Eae maan, acompanhando aqui ! estou na mesma que voce estava, 22 anos 1,87 de altura e com 110kg,(gordão)! voltei semana passada a malhar, e segunda agora vou pra nutricionista e já começo o SL5x5 + ECA + AEJ vou ver se consigo dar uma secada, voce perdeu esses KG em quanto tempo ?

Postado

Cara... eu sai dos 116kg pros 96kg de Agosto a Dezembro... dai ficava oscilando 96~94kg... ai em junho estabilizou em 94k... ai agora em setembro baixei pra 89kg, mas bixo ta sofrido demais manter esse peso haha...

Voltei pros treinos de Jiu.... essa semana precisei entregar 3 trabalhos e tive 3 provas mto tensas na faculdade, passei a semana inteira dormindo praticamente as 3hrs da manha e acordando as 7, sem contar que amanha tenho aula e seminario pra apresentar ... essa faculdade ta complicadissima

Postado

Cara... eu sai dos 116kg pros 96kg de Agosto a Dezembro... dai ficava oscilando 96~94kg... ai em junho estabilizou em 94k... ai agora em setembro baixei pra 89kg, mas bixo ta sofrido demais manter esse peso haha...

Voltei pros treinos de Jiu.... essa semana precisei entregar 3 trabalhos e tive 3 provas mto tensas na faculdade, passei a semana inteira dormindo praticamente as 3hrs da manha e acordando as 7, sem contar que amanha tenho aula e seminario pra apresentar ... essa faculdade ta complicadissima

é man, eu tbm to na facul, ta tenso tbm, mais o esquema é não desistir, vou começar praticamente do zero, segunda feira, com dieta, treinos 6x por semana, pra ver se eu 2 meses eu perco pelo menos 12kg. força pra nois !

Postado
Sim cara... os dias que eu fico sem ir pro treino de Jiu me dá um tristeza, eu incorporei o JJ na minha vida, não consigo mais ficar sem haha
[2]
Postado

Como eu treino de manha, eu estava pensando em entrar pra natação a noite, pelo menos 2x por semana, pra ver se dar uma ajudada na perca de peso a fortalecida nos músculos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...