Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clark Steel

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Clark Steel postou

  1. Salve galera!!! Encerrando mais uma semana com a utilização do L6 I.U.C. Tenho sentido as roupas bem mais largas, colaterais quase zero, porém a dieta está acabando comigo... rsrsr Cansaço, falta de força, mas fome quase zero. rs E vamos na luta até fazer a avaliação par saber aonde consegui chegar. sem esquecer... 1º Dieta; 2º Treino; 3º Perseverança; 4º Lipo 6. Fé, Foco e Força!!!!
  2. Salve Galera!!! Já estou no meu terceiro dia consumindo as 25 capsulas diariamente (1 em jejum e outra 6hs após) e estou me sentindo bem. Me encontro com mais disposição e me sentindo bem menos inchado, várias pessoas falando que emagreci, mas já irei fazer avaliação e me pesar no final do mês. Colateral: as vezes me da um pouco de enjoou, nada mais. Resumo nos 6 dias de uso: Estou gostando do produto e já é percebível algumas mudanças, claro, aliando com uma boa dieta de 1200 kl. darias e treino. em relação ao enjoou, é suportável, pois após comer algo, passa. Um forte abraço! SAN.!
  3. Salve Galera!!! terceiro dia que estou ingerindo o LP6 I.U.C. e não tenho sentindo os colaterais, sempre focando na dieta, bastante água e treinando pesado! Vamos ver os resultados essa semana. Amanhã começo a ingestão da segunda cápsula após as 06hs. Vamu q Vamu!!! SAN.
  4. Salve galera, hoje comecei a utilizar o Lipo 6 Intense. A primeira impressão é que o produto extremamente forte! Não indico para iniciantes. Olha que já tomei vários tipos de termogênicos e até mesmo o Clembuterol e não senti o efeito que o L6 I.U.C. deu. Muito enjoou e tremedeiras, nada diferente de do uso dos outros termogênicos no inicio de seu uso, porém bem mais forte. O treino foi intenso, treinei pernas e ombro e comecei com 1 capsula como recomendado pelo fabricante até o corpo se acostumar e dar continuidade com a 2ª após as 6:00h. Detalhe... estou mijando que nem um louco! kkkk Atenção: Bebendo bastante água para amenizar o colateral. Um forte abraço a todos!!!
  5. Salve salve galera!!! Conforme sugerido pelos amigos acima, iniciei a reeducação alimentar (Já era Previsto) antes de começar a utilização do Lp 6 I.UC. e estou vendo alguns resultados com as roupas um pouco largas. provavelmente é a diminuição de líquido no corpo e inchaço. A dieta era prevista para o inicio da utilização do produto, apenas antecipei e claro, bebendo muita água. Previsão de inicio, 2ª semana de Julho. Projeto 30 dias - gordura. Abraços!!!
  6. Obrigado pelas dicas e incentivo Mano!! Sembre será válido! TMJ! SAN
  7. Show Mano! Por isso a minha intenção de começar apenas em Julho a utilização do produto, pois já estou com a dieta e retorno essa semana ao jiu-jitsu. O Muay-thai estou tentando um ajuste no horário do trampo, pois a hora que chego na academia já começou o treino. Para a Corrida terei que acordar mais cedo e essa parte no momento ainda está um pouco difícil, pois terei q diminuir as horas de sono.
  8. Positivo TMZ, uma boa reeducação alimentar focando com uma boa Dieta e treinos. Assim vou buscar diminuir o meu BF. Não Amigo, vou fazer uma boa dieta e focar nos treinos de Corrida 5km, o treino de Musculação e complementando com Muay-thai e Jiu-jitsu. Mas obrigado, dicas e opiniões sempre serão bem vindos!
  9. Salve Galera!!! Meu Lipo 6 Intense Ultra Concentrado Chegou!!! Agora é esperar passar esses jogos da Copa para começar a usá-lo e intensificar os treinos e aeróbicos.
  10. Salve galera!!! Estou a um bom tempo fora e agora vou voltar com toda força e Experimentar um Novo Termogênico o Lipo 6 Intence Black Ultra Concentrado, onde ele promete melhores resultados que antecessor, no caso esse tem o dobro da composição do anterior!! Estarei fazendo um desafio particular de 30 dia e convidando alguns amigos para ver aonde vamos conseguir chegar. (Inicio previsto para Julho/18) Realização de Treinos diários, englobando corridas, treino de musculação e sem esquecer da dieta diária rigorosa com um descanso aos domingos. Em 2017 fiz um ciclo de Trembolona Seg. ds / dn 400mg/sm + Masteron ds/dn 400mg/sm + Durateston 500mg/sem e Oxandrolona 90mg todos os dias. Nesse momento não quero e nem devo perder peso, e sim diminuir o % de gordura no corpo para que mais a frente possa fazer um novo ciclo. Medidas atual: - Idade: 38 anos - Altura: 1,67 - Peso: 79kg - Medidas: Pescoço: 43cm Braço: 40cm Antebraço: 31cm Tórax: 116cm Cintura: 92,80cm Abdome: 94cm Quadril: 99cm Coxa: 60cm Panturrilha: 40cm - Percentual de gordura: 22,16% - Massa Magra: 61,49kg - Massa Gorda: 17,51kg - Tempo de treino: 2 anos parado (Voltei 1 ano) - Objetivo: Diminuir % de Gordura E Vamos a esse desafio!!! Esperando a Encomenda do Lipo 6 B. I.U.C. Chegar Um Forte Abraços!!!
  11. Salve galera!!! Estou a um bom tempo fora e estou aqui de volta para pedir ajuda aos amigos marombeiro!! Em 2017 fiz um ciclo de Trembolona Seg. ds / dn 400mg/sm + Masteron ds/dn 400mg/sm + Durateston 500mg/sem e Oxandrolona 90mg todos os dias. Agora em 2018 quero fazer um novo ciclo em Agosto ou Setembro, mas antes vou dar uma secada agora em Julho com Lipo 6 Intense Black Hard Core (Estarei fazendo um forum mais a frente). O ciclo que quero fazer e preciso de dicas e ajuda é o seguinte: Trembolona ds/dn 400mg/sm + boldelona ds/dn 400mg/sm + Durateston Segunda e quin 500mg/sem + Dianabol (Não sei a quantidade ainda) e estou pensando em algo como hemogenim tb. Medidas atual: Quando começar o ciclo o BF estará menor. - Idade: 38 anos - Altura: 1,67 - Peso: 78kg - Medidas: Braço: 39 Peito: 110 Perna: 60 Panturrilha: 39 - Percentual de gordura: 20% - Tempo de treino: 2 anos parado (Voltei 1 ano) - Objetivo (Ganho de massa) - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Poderiam dar umas dicas para que eu monte um ciclo perfeito?? Um Forte Abraços!!!
  12. Salve galera!!! Estou a um bom tempo fora e estou aqui de volta para pedir ajuda aos amigos marombeiro!! Em 2017 fiz um ciclo de Trembolona Seg. ds / dn + Masteron ds / dn + Durateston Segunda e quinta e Oxandrolona 90mg todos os dias. Agora em 2018 quero fazer um novo ciclo em Agosto ou Setembro, mas antes vou dar uma secada agora em Julho com Lipo 6 Intense Black Hard Core (Estarei fazendo um forum mais a frente). O ciclo que quero fazer e preciso de dicas e ajuda é o seguinte: Trembolona ds / dn + boldelona ds / dn + Durateston Segunda e quin + Dianabol e estou pensando em algo como hemogenim tb. Poderiam dar umas dicas para que eu monte um ciclo perfeito?? Um Forte Abraços!!!
  13. Bom dia Galera, estou violtando ao fórum para mostrar um pouco mais do meu desenvolvimento. Ano passado, comevei a faszer um trabalho de emagrecimento com Oxyelite pró + dieta e muito treino. resultado, -30kg de gordura. Agora estou iniciando esse mês com esse famoso PH (Dark Cyde regin) e o mais novo Pré treino (Dark Cyde Phenom). Segue a dieta e suplementação: 06:30 => Uma espátula de Geleia Real com uma colher de mel (Mundo Verde) Café da Manhã 07:00 120 g de hipercalórico 300 ml de leite desnatado 1 banana proteinas= 38 g carb= 120g gorduras=1g calorias=700 lanche da manhã 10:00 4 fatias de pao integral 100g de file de peito de peru tomate e alface + 1 banana proteinas = 25g carbo= 70 gorduras = 2 calorias= 390 Almoço 13:00 01 Mult Vitaminico – DR Fell God arroz + feijao + 200g batata doce +100g de peito de frango + saladas avontade + 1 colher de azeite proteinas=29g carbo= 120g gordura=15g calorias =720 01 Dark Cyde Regin Lanche da tarde 16:00 400g de batata doce + 100g de peito de frango proteina =20 carbo=70 gordura=2 calorias= 400 Pré Treino 17:30 Darky Cyde Phenom (01 spoco com 200 ml de água de preferencia gelada) Começar o treino 30 minutos depois de tomar o pré treino. Durante o treino 50 Gramas de Maltodesxtrina + 1 colher de Pólem (Mundo Verde) + água. Pós treino 20:30 30g de whey + 50 g de maltodextrina + 50 g de dextrose + 5 g de creatina + 3 Capsulas de BCAA Proteina= 24 carbo= 60 gordura 0 calorias= 335 Janta 21:30 arroz + feijao + peito de frango + saladas + 1 colher de azeite de olivia proteina= 25 g carbo= 40g gordura 15 g carlorias = 385 Ceia 23:00 01 Mult Vitaminico – DR Fell God 5 ovos 1 inteiro 4 claras + 1 colher de azeite de olivia porteina = 20 carbo= 0 gordura 18 calorias= 230 01 Dark Cyde Regin Obs: O Reguin, estou com apenas 30 capsulas que ganhei de um amigo, portanto é só algo experimetal para ser comprado um mais para o final do ano e fazer o ciclo completo.
  14. Fazer oq né... Começou vender muito... É a lei da Oferta e da demanda. Infelizmente isso aontence com tudo que se vende muito! Mas a Afepramona dele é de 60 comprimidos de 75 Mlg. Fazer oq né... Começou vender muito... É a lei da Oferta e da demanda. Infelizmente isso aontence com tudo que se vende muito! Mas a Afepramona dele é de 60 comprimidos de 75 Mlg. Errei o Post onde falei que tinha 20 cápisulas. rsrsrs são 60. Sorry!!
  15. Bom dia pessoal... O amigo está vendendo a Anfepramona por R$ 120,00 um pote com 20 comprimidos. Se quiserem, posso encomendar a ele.
  16. Fala ae garnde Geofjb... Fúria Jovem Botafogo??? rrsrsrs Estou acompanhando seu Posta e estou vendo que está tendo bons resultados. Acabei de fazer meu ciclo com Oxyelite e perdi usn 25 kg de gordura e agora quero mandar um ciclo para ganhar massa. O Oxandolona é venddo apenas com receita por aqui. Se você comprou o seu com receita, poderia descrever o que veio na sua para que eu possa mandar manipular uma para mim. Abraços!!! No Pian No Gain!!!!
  17. Salve galera.... E ai, todos rumo ao Carnaval 2013??? rsrsr Bom, estou me superando a cada dia, e essa semana termina o meu Oxyelite pró, bom meu desenvolvimento foi excelente!!! indico a todos, mas, sempre aliado a uma boa dieta e muitos, mas muitos treinos!!! Foram nada mais que 22 kg de perda de gordura. Amanhã vou testar o Lipo Cut X Black Hardcore, ganhei duas cápsulas para experimentar, e pelo que eu li, hpje é considerado um dos melhores termogenicos da atualidade!!! Só o Precinho que é um pouco salgado! Ainda tenho algumas gordurinhas a serem queimadas, acredito que até o meiado do ano devo está do jeito que desejo. Hoje terei a minha avaliação, conforme for, manhã posto aqui. Como amanhã tenho treinos mais pesasdos, Spinner (30 minutos), Muay-Thay (1 Hora) e Jiu-Juitsu (2 horas), estarei exeprimentado esse novo termogenico e postarei aqui como será a minha experiencia com ele. Saudações a todos!!!
  18. Salve galera!!!!! e ai, como estão os treinos???? Confesso que ando meio preguiçoso no inicio de 2013... rsrsrsr mas irei procurar melhorar, pois tenho meus objetivos, não sou muito fã desse blá, bla, blá eu tenho meu limite!!!!!! Limites são para ser quebrados, Problemas nada mais é que desafio, Objetivos são para serem alcançados! Ainda não estou na minha melhor forma, mais irei em busca dela, se eu consegui chegar a essa mudança, todos aqui tem total condição. O Importante é acreditar em si mesmo, superar seus limetes e alcançar com determinação todos os objetivos. Mantenha o Foco!!! Seja vitoriosos!!! Irei começar uma nova suplementação no inicio de fevereiro, alguns estão me indicando os termogênicos Darky Cyde 5 Rouds ou Lipo Cut x Hardcore - Arnold Nutrition. Alguém sabe qual o melhor??? Irei começar a tomar no fim do meu Oxyelite pró. Irei comprar o Carnivor para pós treino, Uma boa Creatina e um BCAA top. Se tiverem alguma indicação ficarei grato!!!! Lembre-se.... No Pain No Gain!!!! Abraço a todos e rumo a melhora na saude e forma fisica! Quem quiser me add no Face,segue o link: https://www.facebook.com/silvio.quelli Sds; Silvio Quelli
  19. Pois é irmão.... Muita dedicação, dieta e treino e principalmente acreditando em mim! É ter força de vontade e ir em busca dos seus objetivos. Ainda não estou do jeito que quero, tenho q perder ainda uns 8 a 10 kg de gordura e fazer um trabalho de ganho de massa. Tenho campeonato e tenho que está no máximo 67 kg. O meu oxy está terminando agora essa semana, ainda não sei o que irei tomar após o seu término. o Total de perda de 2011 pra cá foi um total de 22 kg, pois estava com 87 e atualmente estou com 70, porém, tive um ganho de 5 kg de massa magra. 87-70=17, 17+5=22. rsrsrsrs http://www.hipertrof...age/1422-87-kg/ Ainda estou com vestigios de gordura na parte inferior da barriga (maldita porchete), nas laterais e nas costas. Estou pensando em um bom termogênico, alguém pode indicar um bom? Obs. Sai do manequi 44 e hj estou vestindo 38... vou gastar uma grana renovando o guarda roupa!!! rsrsrsr Abraço a todos!!!
  20. Fala Galera... Acho que agora consegui colocar as fotos!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/1422-87-kg/
  21. Vou tentar colocar as fotos agora! Não estou conseguindo postar as fotos.... Sabe como fazer?
  22. Fala ae meu velho... estou vivo som! rsrsrs estou tendo ótimos resultados! Enfim, meu oxy está acabando essa semana.
  23. Salve Galera!!! Após um tempo sem postar devido ao fim do ano estou aqui de volta! Bom tenho algumas novidades! Meu pote de Oxy está acabando e provavelmente devo começar um ciclo Bulkin para ganho de massa... já que estou meio magrelo agora e minhas roupas estão todas largas, estou parecendo aqueles americanos que gostam de usar roupas 5 vezes maior que seu número! rsrsrsrs. Meu peso se estabilisou em 72kg. mas perdi em média 15 à 18 kg de gordura, pois tive ganho de massa, mas ainda há vestigios de gordura, tasi como porchete, laterais e costas, mas sõ perceptiveis somente sem camisa. Meu abdomem ainda não está riscando ahhhrrr!!! Quem vestia o manequim 44 e agora está vestindo 38... essa é a realidade! rsrsrs Vou ter que trocar todo o meu guarda roupa! Bom, infelizmente não consegui postar as fotos por aqui, mas quem quiser ver a minha evolução, posso enviar por e-mail, só mandar o de vocês que encaminho o antes e depois! Abraço a Todos!
  24. Fala irmão... vou começar a acompanhar, pois estou pensndo e começar um ciclo com Oxandrolona. Atualmente estou em um ciclo cutting com Oxyelite pró, mas estou começando a sentir a necessidade em tomar algo para ganho de massa e uma nutricionista me indicom o Oxan. Mas me diz, está gostando? vale a pena mesmo investir? Quanto tempo devo começar a ver os resultados?? Abraços e sucesso!!!! Rumo ao Verão 2013... em Ritmo de Carnaval!!!!
×
×
  • Criar Novo...