Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )

Posts Recomendados

Postado

Ae galera soh pra dar uma atualizada

amanha entro na oitava e ultima semana de aplicacoes, entao dai ateh a decima apenas no stano oral !

o peso bateu quase 83 kilos entao foram 6 kilos no total e menos 2% de BF, to comendo igual um babaca um animal e esperava ganhar mais peso

vou dar uma cortada nos carbs e dar uma focada na qualidade, conseguindo manter pelo menos 80 kilos estarei feliz apos a TPC

fui de 73 pra 78 mano

Mas vc controlava o aumento calorico de quanto em quanto tempo? eu controlo de 10 em 10 dias, é foda cara, tbm to comendo que nem um imbecil e ganhei 6-7 kg, to muito puto, não ganhei volume nenhum isso que me deixa mais aborrecido, ganhei gordura pq meu estradiol foi la pra casa do caralho, oq eu ganhei deve ter ido tudo pros ombros, pernas e costas srsrs, complicado brother, proximo ciclo desse vou comprar mais suplementos pq enxer o cu de comida enjoa abessa, mas e as fotos, podia tirar uma agora no final e ao mesmo tempo pegar a tua primeira foto colocar uma do lado da outra pra vermos a evolução.

Abraços e bons ganhos

Postado

Mas vc controlava o aumento calorico de quanto em quanto tempo? eu controlo de 10 em 10 dias, é foda cara, tbm to comendo que nem um imbecil e ganhei 6-7 kg, to muito puto, não ganhei volume nenhum isso que me deixa mais aborrecido, ganhei gordura pq meu estradiol foi la pra casa do caralho, oq eu ganhei deve ter ido tudo pros ombros, pernas e costas srsrs, complicado brother, proximo ciclo desse vou comprar mais suplementos pq enxer o cu de comida enjoa abessa, mas e as fotos, podia tirar uma agora no final e ao mesmo tempo pegar a tua primeira foto colocar uma do lado da outra pra vermos a evolução.

Abraços e bons ganhos

cara nao controlo mto nao, tento comer a mesma quantidade ou equivalente ou ateh mais todos os dias

eh MTO foda pra eu ganhar peso

teve dias de comer 2 pizzas no jantar, dps um burritos, e antes de dormir shake de 400kcal e 80g de carbs !!!

nem se eu como porcaria eu engordo, entao eu to mantendo uma alimentacao bem saudavel ultimamente, desde q comecei o ciclo

bastante peixe, frango, carne vermelha umas 2 vezes na semana mas carne magra.

e pode deixar ja tenho umas fotos preparadas aqui, vou por ateh de antes do ciclo e la da oxan e comeco do ano

tive uma evolucao bacana esse ano :)

um abraco !!!

Mano!

Shape ta mtu bom lek.

Mas, pelo visto tu nem teve mta retenção, continuou seco.

valeu brow !!!

pois eh a pouca retencao que deu acho q foi do enantato

a deca to usando 300mg a semana, ai teve 3 semanas q deu 400-450mg

mas os nego q ficam retidos mandam 600mg neh

Postado (editado)

cara, não tava conseguindo entrar no teu relato mais, mas li tudo... puts, eu vou ciclar com deca enan e stano tbm, mas vou mandar tudo injet, se mandar oral vou mandar 70mg de stano tsd, vou fazer 10 semanas de deca/enan, 400mg de deca e 500 de enan por semana, dianabol 1-4 40mg, mas quero 10kg pelo menos dps da tpc, nem que tenha que fazer um bulk sujo, vou abrir relato, tatuador chega amanhã, talvez faça uma tatuagem e volte a treinar semana que vem, voltando a treinar, treino mais 1 semana e em seguida dou inicio ao ciclo...

tenho medo de estrias cara, to pensando em comprar um creme que tem na para estrias e passar durante o ciclo '-' nao apareceu nada aae?

ps: ontem prestei vestibular pra nutrição, fui sem estudar, me considero inteligente, amanhã de manhã sai os resultados ausdiahduiahudsah boa sorte pra mim

Editado por sequela0157
Postado

cara, não tava conseguindo entrar no teu relato mais, mas li tudo... puts, eu vou ciclar com deca enan e stano tbm, mas vou mandar tudo injet, se mandar oral vou mandar 70mg de stano tsd, vou fazer 10 semanas de deca/enan, 400mg de deca e 500 de enan por semana, dianabol 1-4 40mg, mas quero 10kg pelo menos dps da tpc, nem que tenha que fazer um bulk sujo, vou abrir relato, tatuador chega amanhã, talvez faça uma tatuagem e volte a treinar semana que vem, voltando a treinar, treino mais 1 semana e em seguida dou inicio ao ciclo...

tenho medo de estrias cara, to pensando em comprar um creme que tem na para estrias e passar durante o ciclo '-' nao apareceu nada aae?

ps: ontem prestei vestibular pra nutrição, fui sem estudar, me considero inteligente, amanhã de manhã sai os resultados ausdiahduiahudsah boa sorte pra mim

manero brow ! vai na feh !!!

o ciclo ta daora ! e stano oral 60mg ja ta otimo

e sim vc consegue os 10kg pq vai ter o diana de kick e deca 400mg

boa sorte no vestibular !!!

Postado

aeee finalmente consegui terminar de ler tudo uahuahauhauhauhauhauhau

boa evolução bro, as fotos estão show tbm ! agora só posta umas mais atualizadas né ? uhauhauah

to acompanhando aqui mano, abs

Postado (editado)

aeee finalmente consegui terminar de ler tudo uahuahauhauhauhauhauhau

boa evolução bro, as fotos estão show tbm ! agora só posta umas mais atualizadas né ? uhauhauah

to acompanhando aqui mano, abs

valeu manolo !

vou atualizar la a primeira pagina, sexta semana nao tirei foto, tenho essa aqui da setima semana

consegui dar uma exugadinha, tava meio inchado na barriga

https://imageshack.us/photo/my-images/534/20121203205412.jpg/

essa porra de imageshakc eh uma merda, eu ja salvei a imagem, eu fiz o upload ela tava normal, mas ai no site fica de ponta cabeca

ja editei no site tmb, nao ta dando certo foda se

E ai aribaz, vai rolar as fotos? como tá esse final ai? abraços

aqui uma foto da setima semana mano

https://imageshack.us/photo/my-images/534/20121203205412.jpg/

ai no final dessa semana que ja eh a ultima eu tira umas fotos de frente costas e pernas

Editado por aribaz
Postado

mlk que genetica de peito top, tu ganhou uns 3 kg so no peitoral na boa mesmo, ta do caralho esse peito, ta treinando ele 1 ou 2 vezes na semana? A unica coisa que eu acho que vc ta devendo pro teu próprio shape é trapezio, tem treinado ele hard ?

Abraços e bons ganhos

Postado

brow, minha genetica pra peito eh moh bosta, essas fotos q o peitao ta estralando eu tirei apos o treino, tava ainda no pumpzinho

mas tao comecando a ficar legal, esse ultimo ano treinei dando enfase na parte superior do peito

agora vou voltar a dar enfase no volume em geral e na parte inferior do peitola !

agora o trapezio eh triste msmo, eu treino hard sim

treino junto com ombro remada alta e entao encolhimento

cara o encolhimento eu REGACO ! eu faco na maquina smith, comeco com 30 de cada lado e vou aumentando de 5 em 5 ateh 55 kilos de cada lado !

da 6 series sendo q ateh com 55 de cada lado eu faco 8 reps pelo menos beeeeeem concentrado !

quero enxugar agora

Postado

Que isso brother, vc reclama dessas peitcholas de boca cheia hauhaua.

A galera tbm diz que eu tenho peito de pombo, mas depois da gineco que eu tive minhas peitcholas nunca mais foram bonitas, to dando enfase no peitoral superior tbm, acho mt pica, e tbm to tentando dar enfase na parte da clavicula trabalhando no dia de ombro que seria militar.

Trapézio é foda msm brother, parada é super genetica, mas nada que seja impossivel melhorar, ja experimentou treinar na barra livre?

Eu curto no smith como vc falou, mas o smith é mt limitado perde o movimento natural chega uma hora que fica ruim de aumentar o peso, ai oq eu faço, primeiro barra livre frente peso maximo para 4 series de 8-5 repetiçoes se possivel tudo reps baixas e segurando um segundo no topo, depois vou pro halter pq ele trabalha o trapezio superior ligado no pescoço, manda umas 4 series ate fadigar ai ja trabalho com numeros altos de 8 pra cima, depois faço no smith como vc 1 series ate a falha, só que a barra do smith fica nas costas em vez de ficar na frente como vc faz.

Meu trapezio doi abessa tbm e po dificil de desenvolver.

Postado

Pronto, passei no vestibular pra nutrição ashudausdhu, fui muito bem por sinal...

Ia tatuar hoje, mas não rolou, vou fazer amanhã a tatuagem, dar 1~2 semanas de off pra cicatrizar e depois volto com tudo e ja mando os venenos!!!!!

você não me respondeu sobre as estriassssssssss, ta lendo só a metade do que eu posto?

vai firme bro

Postado

ae galera dei uma sumida pq ta foda aqui, to trabalhando demais e to ha 3 dias sem ir na gym

mas eu tirei uma foto ontem que da pra ter uma nocao da evolucao ja

vou postar aqui e la na primeira pagina:

https://imageshack.us/photo/my-images/534/evolucao.jpg/

primeira foto: 1 semana

segunda foto: 5 semanas

terceira foto: 7 semanas

eh isso ai, qndo retornar os treinos, amanha de Deus quiser eu relato aqui :)

abraco !!!

Pronto, passei no vestibular pra nutrição ashudausdhu, fui muito bem por sinal...

Ia tatuar hoje, mas não rolou, vou fazer amanhã a tatuagem, dar 1~2 semanas de off pra cicatrizar e depois volto com tudo e ja mando os venenos!!!!!

você não me respondeu sobre as estriassssssssss, ta lendo só a metade do que eu posto?

vai firme bro

parabens mano !

as estrias eu tenho desde o segundo ano de academia, eu passo um creme aqui da gringa

Postado

galera mais um dia de treino perdido

foram mais de 50 horas de trabalho em 4 dias, foi foda esse FDS

mas amanha eu retorno com tudo !

e leve alteracao, mandei 300mg de enantato semana passada e amanha vai ser a ultima aplicacao tmb 300mg enantato

ou seja o ciclo nao terminou na 8 semana

termina na 9

sendo que a 8 e a 9 foram 300mg de enan e nao 600.

e continuo o stano ateh a semana 11

e entao regulo o tempo pra comecar a TPC, farei exames e vou ver como meu corpo responde, queda de libido etc...

valeu !

Postado (editado)

RELATO DIA 57:

ae galera hoje foi a ultima aplicacao do ciclo, deu ateh uma certa tristeza, vou sentir falta dessa 'dorzinha' hahahhah

mas vamos em frente com o stano oral ateh a semana 11

resumo do treino:

forca: 3,5

pump 3,5

vascularizacao: 3

foi dia de peito, apenas 4 exercicios

supino reto barra 4x 12-10-8-6

supino inclinado halteres 4x 10x10x10x8 fechando com 40 kilos cada halter

supino declinado barra 4x10

peck deck 4x 10 com isometria

foi mto bom o treino! forca foda, resistencia tambem, apenas a vascularizacao nao chamou mto atencao, mas de resto, a impressao que da eh q nao paro de evoluir !!!

o ciclo tinha estagnado na semana 6-7 mas na oitava explodiu o stano qualidade e tamanho MTO bom

como vcs podem ver na ultima foto-montagem que botei

por hoje eh soh galera

amanha eh dia favorito, perna !

gogogo !!!!!!!!!!

Editado por aribaz
Postado

boaaaaaaa, resultados excelentes!!!!!!!

como ta a dieta?

olha o tópico que criei:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106197-tatuei-ideias-para-continuar-a-tatuagem/

Continuo acompanhando aqui meio em off, sem tempo!

valeu brother !!! to batendo 84kg ! to muito feliz !!! a meta eh fechar o ciclo com 85 !

a dieta vai muito bem, reduzi os carbs !!! to maquinado pra TPC de suplemento !

comprei TUDO hauhauihauihaiuheuae

vish vouu fazer uma tattoo tmb na coxa insana de grande subindo ateh a costela

to decidindo o desenho :)

cavaloooo 40 kg no inclinado com halteres hahaha, mandou mt bem!

Me responde uma coisa esse inclinado seria o 30º ou o 45º ??

hauihauihauihiuahah mano sempre mandei MTO bem no inclinado!

fiz a primeira serie de boua com 30 kilos

ai fiz a outra com 35 e mesmo assim suave

ai as 2 ultimas com 40 ! e sem ajuda, apenas para passar o halter !

e eh o 45 graus

Postado

hauhauha, po manda bem msm.

Não curto o 45 não, ele joga muito pra parte clavicular logo vai muito pro deltóide anterior, prefiro o 30 graus pq ele foca exatamente no peitoral superior sem que haja essa batida no deltoide anterior como o 45 faz.

Ta mandando mt bem, sei qual é essa ajudinha pra levar halter é necessaria normal acontecer.

TPC vai reduzir as calorias ? qual tipo de treino vai fazer na tpc ?

Postado

hauhauha, po manda bem msm.

Não curto o 45 não, ele joga muito pra parte clavicular logo vai muito pro deltóide anterior, prefiro o 30 graus pq ele foca exatamente no peitoral superior sem que haja essa batida no deltoide anterior como o 45 faz.

Ta mandando mt bem, sei qual é essa ajudinha pra levar halter é necessaria normal acontecer.

TPC vai reduzir as calorias ? qual tipo de treino vai fazer na tpc ?

cara eu tmb sentia isso, mas eu faco beeeem focado no peitola, eu curto pra caralho esse exercicio, mais com halteres do que com barra

brow, nao vou reduzir as calorias, pq meu objetivo ta ainda em ganhar peso

agora em relacao ao treino acho q vou fazer apenas 3 vezes na semana A B C

seg peito biceps

quarta costas triceps

sex ombro e perna

ou ateh msmo ABCD parecido com o q estou fazendo porem apenas 4 dias na semana

tem alguma sugestao para treino TPC?

li que a melhor coisa eh fazer exercicios de grande intensidade boa carga e bastante descanso

Postado

Aham concordo cntg, os halteres parece que isola melhorar o peitoral fazendo com que nao pegue o ombro, ja a barra é ruim por isso.

Mas vc tem aumentado as kcal pra continuar ganhando ? cara não cosigo comer mais nada to exausto huahuaha.

Entendi, minha divisão vai ficar parecida com a sua, so irei trocar biceps para costas e triceps para peito.

Farei como vc, ABC 1x li bastante vou ficar nele, pois quanto mais descanço melhor ne? so vou reduzir o volume de treino msm, deixar uns 2-3 para grandes e 1 para pequenos.

Abraços e bons ganhos

Postado

Bicho nao reduza as kcal ainda, vc ta trincado mano da ate pra comer mais. Lembra que sempre tem retenção no ciclo. Sempre tem cara, na tpc a tendencia é teu visual limpar ainda mais. Então dá-lhe comida ai cara. Teu shape ta animal.

Postado

Bicho nao reduza as kcal ainda, vc ta trincado mano da ate pra comer mais. Lembra que sempre tem retenção no ciclo. Sempre tem cara, na tpc a tendencia é teu visual limpar ainda mais. Então dá-lhe comida ai cara. Teu shape ta animal.

valeu meu irmao!

Com certeza tentarei manter a dieta ou ateh melhora-la!

Pode crer com a tpc msmo mantendo as calorias enxuga pq diminui o estrogenio neh

valeu pelo apoio brother!!!

Postado (editado)

galera agora eu preciso de dicas para treino na TPC

quem souber algum bom, e por favor com experiencia propria, melhor ainda !!!

Aribaz, muita gente faz ABC1x voltado mais a força, ou seja diminuindo isoladores até pq diminui o tempo de treino tbm, quem pode te explicar melhor isso é o Saint, manda um MP pra ele, que ele leu bastante sobre isso.

Editado por Leahpar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...