Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

Publicidade

salve marombas, reparei que tava perdendo um pouco de definicao, ai li uma materia sobre uma dieta de 2 dias low carb e 1 dia high carb

ai testei, e em 2 dias ja deu uma secada, como disse, meu corpo demora pra ganhar, mas pra secar eh absurdo de rapido.

ai segue uma foto da pancoleta, e daqui pra frente pegar serio no ABD, to treinando porcamente 2 vezes na semana apenas.

http://imageshack.us/photo/my-images/818/abdz.jpg/

Bora bora ;) acompanhando.

Fazendo as aplicações todas no gluteo ? abras

valeu brow, sim sim seg numa nadega, quinta na outra

ateh agora no problem, fica zerada em 4 dias, entao 1 semana eh sussa pra recuperar pra prox picada

heheh ALL YOU CAN EAT!!! Esse é o segredo do sucesso.. aheahahe

Isso ai come mesmo comer limpo não precisamos nem falar né! Sempre limpo se pá com alguma coisa pra deixar mais gostoso ehehe

pois eh manolo ! cortei refri ja faz um tempo, e to abusando de macarrao e atum e ovo, ta foda hahaahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc só faz 1 exercicio pra gemeos? ou treina ele em mais treinos?

lev. terra to fazendo no treino de costas, porém ta prejudicando meu treino de pernas que treino no dia seguinte, qndo bato record na ultima serie que faço 1rm, no outro dia minha posterior fica mto dolorida e atrapalha treino de pernas, próximo treino (on fire) vou fazer o seguinte aboffcd (treino jiu-jitsu, gosto de abcd): ps: enfase nos delts

A - Quadriceps/gemeos (agacho livre, leg, agacho hack (maquina tipo carrinho sei la) pernas juntas, extensor e pantu n defini ainda)

B - Peito/deltoide anterior e lateral/abs

OFF

C - Costas (com lev terra) + 1 exercicio pra posterior da coxa (flexor)/deltoide posterior

D - Biceps/triceps/antebraço

to indeciso se treino pantu mais de uma vez por semana, curti mto a sua, vascu e tals, nem ia ter calça, ia usar só bermuda com uma panturrilha assim! parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra mim eh mais facil minha gym abre 7 dias na semana, ai eu treino perna pelo menos 2 vezes na semana

gostei da sua divisao de treino, eu tambem estava dividindo o treino de ombro com posterior com costas e anterior com peito.

mas mudei, to gostando mais desse meu novo

por que vc nao testa incluir o terra no treino de perna? faz agachamento primeiro, soca peso.

ai faz terra ou stiff com enfase no posterior da coxa, nao precisa socar MTO peso, afinal nao somos BB nao precisa correr o risco de fuder a lombar a toa

foca sempre na execucao do exercicio

e valeu pelo elogio mano, eh mto dificil pra eu ganhar perna tambem, trabalho nessa porra de panturrilha ha 4 anos

mas tem q ter FEH hehehehhe e FOCO

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, minha gym também abre no domingo, 7 dias por semana... porém eu quero ciclar mas quero dar prioridade pro jiu-jitsu, na verdade o ciclo é pra ganhar peso pra começar a ficar campeão das categorias absoluto, vou ver seu treino, já fiz todo tipo de treino de delts, sempre quis os ombros grandes, só não testei esse novo dividindo posterior/anterior e lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho que chato, se for tirar o siso vc vai perder no minimo uma semana de treino alem de nao poder se alimentar corretamente. putz q merda melhor, nao tem como segurar as pontas até o final da tpc?

pois eh brow ! tambem pensei nisso, acho melhor segurar ateh o final, vou fazer o possivel eh q deu uma inflamada ta chato incomodando...

mas eh foda ficar 1 sem sem treino e comendo mal...

Po cara, minha gym também abre no domingo, 7 dias por semana... porém eu quero ciclar mas quero dar prioridade pro jiu-jitsu, na verdade o ciclo é pra ganhar peso pra começar a ficar campeão das categorias absoluto, vou ver seu treino, já fiz todo tipo de treino de delts, sempre quis os ombros grandes, só não testei esse novo dividindo posterior/anterior e lateral

pode crer, cara eu acho o seguinte, quando esta ciclando, esquece a vida, da enfase total no ciclo e em ganhar peso, se for o seu objetivo

foca no jiu depois do ciclo, foca na gym agora

eu nao curti muito dividir o treino, ainda mais pra vc que quer dar enfase no ombro, tem q treinar ele isolado, tipo ombro e triceps igual eu faco com 1 dia de descanso pra entao treinar peitola

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...