Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

CADE OS FRANGOS ACOMPANHANDO AQUI O RELATO ?! to fazendo isso pra dividir minha experiencia com vossa senhoria seus galinaceos, deem o ar da graca ai !

RELATO 9 DIA:

Hoje foi um dia muito importante pra mim, pela primeira vez na vida e apos quase 5 anos de treino, consegui hoje atingir 80 kilos !!!

(e soh quem eh ectomorph sabe o que eh isso)

a dieta esta muito boa, dei uma controlada de leve nos carbs e mantendo boa quantidade de proteinas em torno de 180 gramas ao dia talvez seja ateh muito.

vamos ao treino de hoje:

foi dia de perna e o treino foi muito similar ao de segunda feira ( isso treinei perna segunda feira, na terca ja estava 80% recuperada apesar do treino ter sido insano e pesado! )

senti uma forca muito boa, mantive as mesmas cargas do treino de segunda feira porem irei aumentar no proximo treino

resumo:

forca: 2

pump: 2

vascularizacao: 2

senti uma BOA melhora na vascularizacao, segue uma FOTO dos gambitinho:

http://imageshack.us...96/batatao.jpg/

e a janta de hoje strogonoff com batata cozida e arroz ! 120g de mussarela de buffala e 4 claras de ovo !

projeto hulk vamo que vamo !!!

abracos

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu manolo !!! mas essa foto ai foi pos treino, tava inchadinho neh

mas to no bulking insano aqui foda-se a qualidade eu penso nisso la pra sexta semana quero chegar la com uns 85kg pelo menos !!!

semana q vem se eu nao bater 82 na balanca eu aumento 400kcal foda se

Show de bola man! Bulk é bom d+ comer até estourar. Muito bom poder se pesar todo dia e ver o peso subindo subindo subindo.

E nem conte calorias coma até explodir! ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 10 DIA:

Aplicacao de 1ml de enantato suavissima, sem dor, sem sangue, e agora nao fica tao dolorido quanto nas primeiras aplicacoes

hoje o treino foi corrido mas muito bom

5 exercicios de costas

3 de biceps

todas 3 series de 8-10 reps

senti um pump monstro, minha namorada e um outro brother disseram q eu to muito grande huaihauihiuahuahea

forca: 2

pump: 2,5

vascularizacao: 2

hoje a dieta foi rica em proteinas mas um pouco fraca em carbs

ae galera que treina TERRA voces fazem no dia de costas ou pernas? eu to fazendo no dia de perna, dando enfase no posterior da coxa

Show de bola man! Bulk é bom d+ comer até estourar. Muito bom poder se pesar todo dia e ver o peso subindo subindo subindo.

E nem conte calorias coma até explodir! ahahaha

ALL YOU CAN EAT MANOLO !!!! mas assim, sem fritura, porcaria, soh to mandando CARBS em alta, mas sem muita porcaria manja

Coisa linda! Ta indo bem man, to acompanhando!

VALEU MANO !!! se continuar assim segunda feira eu bato os 82 kg !!!

Pow mano, maior inveja dessa galera que pode comer o que quiser e não fica com abd zuado. HAHAHAAHAH

É isso ai aribaz manda brasa irmão. bons ganhos estão por vir.

pois eh brow, mas eh FODA pra ganhar massa, vo tirar o maximo dos anabols e se perder qualidade, recupero no final do ciclo, ou faco um cutting depois :)

bons ganhos pra nos! vamo que vamo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa, acompanhando, também sou ecto...

Da uma olhada no ciclo da minha assinatura, estou com todas as drogas já (enan é lander também :()

fiquei sabendo da dor do enan depois de comprar aiusdhauisdahsiduhad, não vejo a hora de começar, só to esperando chegar uns suple que importei e vo começar, previsão de inicio = novembro (pretendo começar antes, vamos ver a grana como vai pra comprar proteina pelo menos)

e a dieta também vai ser comer até explodir, mas não porcarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve marombada, to puto da vida

ontem a noite leveu um tombo dentro de casa cai igual bosta e machuquei feio o ombro...

Besteira po, o chao tava molhado nao vi e escorreguei

agora to na base de gelol e cataflam e bolda de agua quente tem q recuperar logo

fudeu meu treino de ombro hoje :/

Hoje ficarei off da gym e amanha treino de perna

se Deus quiser segunda feira estarei bem retorno a rotina de treino :)

Eh isso ai, bom final de semana a todos

abraco!!!

opaa, acompanhando, também sou ecto...

Da uma olhada no ciclo da minha assinatura, estou com todas as drogas já (enan é lander também :()

fiquei sabendo da dor do enan depois de comprar aiusdhauisdahsiduhad, não vejo a hora de começar, só to esperando chegar uns suple que importei e vo começar, previsão de inicio = novembro (pretendo começar antes, vamos ver a grana como vai pra comprar proteina pelo menos)

e a dieta também vai ser comer até explodir, mas não porcarias!

valeu brow, pois eh a dor da primeira alplicacao eh bem chata

mas dps da terceira fica sussa

mas msmo assim nao eh nada absurdo, nao atrapalhou nos treinos nem p sentar ou deitar

realmente eh mto bom poder comer avonts ainda mais q eh um dos maiores prazeres p mim

valeu brow dps acompanho la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando manin

só ta um pouco de retenção no abd, mas o shape ta bem bacana ja inchou legal.

bons ganhos

edit: ql é a deca? li os posts meio por cima e n achei.

valeu manolo !!! eu vou tirar uma foto forcando, eh que essas tao meio natural sem forcar, pra ter uma nocao do shape msmo

mas realmente preciso dar uma secada no ABD, eh que a dieta ta bulking insano, eh foda crescer com qualidade heheheh

nem compensa, ja botei na cabeca fazero bulking, e no final do ciclo cutting, senao depois da TPC eu faco um cutting veremos

e a deca eh uma da Irlanda, chama BIONICHE PHARMA, eh 300mg por ml e o enantato eh EUROPHARMA e o stano eh R.O.H.M

valeu por acompanhar, abraco !!!

Teu shape é irado, definição legal, isso destaca, tem um peitoral irado!

valeu brow !!! fiquei feliz com o comentario, valeu mesmo

mas po, o peitoral eh um dos grupos musculares mais deficientes q eu tenho, alem do direito ser menor que o esquerdo, mas estou trabalhando nisso numas series com halteres

e tambem a foto foi pos treino de peito neh, nao vale hehehhehe

mas vo seguir firme, a enfase eh peito e pernas, por isso 1 dia apenas para cada um deles

valeu por acompanhar,

abraco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh pra dar uma atualizada aqui, fiquei de molho o FDS soh recuperando o ombro

amanha vai ter treino de perna e mais uma aplicacao 1ml Enantato + 1ml Deca

veish quem dera ter peitoral deficiente igual seu bro, o meu sim é DEFICIENTE! HEHE bora pra luta!

hahahahhaah eh nois brow ! valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...