Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

RELATO 15 DIA:

Salve marombas!!!

hoje aplicacao suavissima de enantato com deca, a minha amiga enfermeira nao pode hoje, minha namorada que aplicou

foi sussa dueu menos ainda e saiu menos sangue, acho q soh vou aplicar com minha namorada daqui em diante

treino de peito INSANO

fiz 3x supino inclinado barra livre

+ 3x supino inclinado barra smith e soquei peso !

vascularizao mto boa, forca e pump LOKO

ai fiz supino reto e entao declinado na barra 3x 10-8-6 aumentando a carga em cada serie

por fim cross over e entao flexao com uma mao de cada vez na bola 8 de cada lado

dieta hoje foi TOP tambem, apesar de essa semana ter ganho apenas 1 kilo, total: 81 kilos

semana que vem espero bater 83 pelo menos

resumo do treino:

forca: 2

pump: 2

vascularizacao: 2

Que foda esse negócio do siso. Tá insuportável? Porque, se não tiver, tenta dar uma segurada. Passando essa dor que tá agora, tenta tomar cuidado para mastigar, pra não ficar indo grão lá e tal.

pois eh brow, ta suportavel, o foda eh a gengiva soltando perigo entrrar alimento em baixo e inflamar

mas to cuidando direitinho ! e to suportando a dor ta sussa

vamo q vamo ateh o final do ciclo ! minha TPC chega hoje, mas ateh agora sem sensibilidade nenhuma nem mta retencao

entao vamos em frente firme e forte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO 16 DIA:

E ae marombas, hoje o treino foi COSTAS + BICEPS e senti uma vascularizacao MUITO boa, uma forca daora tambem e um pump BOM

segue uma foto de hoje:

http://imageshack.us/photo/my-images/687/vascu.jpg/

as veias estao comecando a saltar legal, e reparem que o trapezio esquerdo esta mais saltado q o direito pq fiz forca em um e soh vi quando fui postar mas ok

resumo do treino:

forca: 2,5

pump: 2,5

vascu: 2,5

por hoje eh soh marombas, amanha tem aplicacao de 1ml de enantato

abracos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que tu nao ta metendo umaa trembolona ai manolo? TA LOCO TA FICANDO IRADO *-* INVEJEI

hahahahhahaha valeu brow!!! vi seu relato vc ta monstrinho tmb!

e olha q eh soh 300mg de deca imagina se fosse 600 haha

asiudhasuidhasd bom, tem gente que inveja ecto, é difícil ganhar, porém, nego comendo pizza e vascularizado até o talo

ahauaiauhahah pois eh mano

pra ganhar massa eh um sacrificio

mas p vascularizacao e perder gordura

eh soh alegria!!!

e dei uma regrada na alimentacao

to comendo mais gorduras boas q antes

e a janta hj 200g de salmao de entrada

e dps o rango 300g de carne batata assada e arroz

to indo dormir mas mandei gaim bolic + carnivor

80g carbs + 15 proteina + 27 do carnivor

e umas 400kcal

+ 5g de bcaa

projeto hulk bora!

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo a hora de ciclar, liguei nos correios agora e chegou umas caixas internacionais pra mim, se tiver whey acho que ja vou dar inicio, só não iniciei ainda porque quero ter uns 3kgs de whey antes de iniciar e umas caseina e bcaa, daily formula ja tenho 3 pote, ae durante o ciclo vo encomendando mais pra tpc... mas sabe como é compra internacional né

suas drogas são mto boas pelo jeito, vou usar tudo lander, quero ganhar 10kg...

sou magro demais, peso 64kg e tenho 1,70 de altura, porém treino jiu-jitsu em média 6 horas por semana e não estava muito preocupado em ganhar pesos por causa da divisao de categorias do jj (Até 64, até 70, até 76, até 82, até 88 e assim por diante)

Minha meta é subir pra 74kg (depois da tpc), gosto de competir, todo mes vou competir, 74kg ae posso ficar suave pra subir pra 76 ou descer pra 72, tem um camp que as regras são diferentes, tem lutas absoluto (qualquer peso) que é dividido em 2, até 74kg e mais de 74, por isso, acho que 74kg é um peso ótimo pra minha altura (no jiu-jitsu)... 74kg e 9% de bf ta perfeito HUSDHUDSAUHDSA

----

cara, eu acho massa até seu tênis, sua bermuda, sua tatuagem (a do braço só, sou ateu), porra se eu fosse mulher te pegava fácil, muito massa o shape mesmo

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo a hora de ciclar, liguei nos correios agora e chegou umas caixas internacionais pra mim, se tiver whey acho que ja vou dar inicio, só não iniciei ainda porque quero ter uns 3kgs de whey antes de iniciar e umas caseina e bcaa, daily formula ja tenho 3 pote, ae durante o ciclo vo encomendando mais pra tpc... mas sabe como é compra internacional né

suas drogas são mto boas pelo jeito, vou usar tudo lander, quero ganhar 10kg...

sou magro demais, peso 64kg e tenho 1,70 de altura, porém treino jiu-jitsu em média 6 horas por semana e não estava muito preocupado em ganhar pesos por causa da divisao de categorias do jj (Até 64, até 70, até 76, até 82, até 88 e assim por diante)

Minha meta é subir pra 74kg (depois da tpc), gosto de competir, todo mes vou competir, 74kg ae posso ficar suave pra subir pra 76 ou descer pra 72, tem um camp que as regras são diferentes, tem lutas absoluto (qualquer peso) que é dividido em 2, até 74kg e mais de 74, por isso, acho que 74kg é um peso ótimo pra minha altura (no jiu-jitsu)... 74kg e 9% de bf ta perfeito HUSDHUDSAUHDSA

----

cara, eu acho massa até seu tênis, sua bermuda, sua tatuagem (a do braço só, sou ateu), porra se eu fosse mulher te pegava fácil, muito massa o shape mesmo

pode crer manolo, eh melhor comecar o ciclo com os suples em mao

e qual ciclo vc vai mandar?

dependendo de como for da p botar uns 10kg facil

soh arregacar na dieta!

tambem acho 74kg p 1,70 ta otimo!

e massa msmo esse lance do jiu

eu curto muay thai mas to parado agora

e brow valeu pelos elogios

a tattoo eu pensei mto antes de fazer p achar o desenho certo

e moro na gringa ai roupa eh baratinho

pago 10 euros nas bermudas da nike

e o tenis acho q foi 50 euros no max

o shape eu soh vou ficar feliz com 85+

falta 4 kilos vamo q vamo!!!!!

abraco brow valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho massa até seu tênis, sua bermuda, sua tatuagem (a do braço só, sou ateu), porra se eu fosse mulher te pegava fácil, muito massa o shape mesmo

Ohhh louco bixooo.

Se vc não fosse ateu, tbm pegava-o ?

@aribaz

melhor controlar o post de fotos se não daqui a pouco o cara vai pedir teu face, querer ve se suas bolas alteraram durante o ciclo, e por ai vai, hauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Man esta mando um ciclo atras do outro, hahah acompanhando esse agora. Aquele de oxan alone ja recuperou legal? pq vi q vc mandou B12 no lugar do Silimarina, Tamox recuperava melhor seu eixo, chegou fazer exames?

po brow, mas eu dei 4 meses de intervalo, deu tempo pra recuperar o eixo direitinho, mesmo sem TPC

a libido estava 100%, tudo ok, e cheguei quase a 79 kilos com o ciclo, mantive nos 77 bem seco

agora vou tentar bater os 85 com esse :)

pois eh o figado ta legal, os rins tambem

apos o ciclo vou tomar um lance que chama MILK THISTLE que o principio ativo eh a silimarina

agora olha que interessante esse texto q um cara botou

http://www.musculaca...-de-androgenos/

obvio que nao pode tomar como base a opiniao de um cara

ele diz que essa porra diminue os efeitos dos anabols, porem TODOS caras q tomam anabols tomam essa porra tambem

o cara da loja disse q funciona pra desintoxicar o figado

ou seja, usarei na TPC, assim nao prejudico os ganhos

e outra, li que ela ajuda a diminuir os niveis de colesterol, entre outros beneficios, e vou precisar disso depois de terminar o stano :)

Ohhh louco bixooo.

Se vc não fosse ateu, tbm pegava-o ?

@aribaz

melhor controlar o post de fotos se não daqui a pouco o cara vai pedir teu face, querer ve se suas bolas alteraram durante o ciclo, e por ai vai, hauhauhauha

hauihauihuiahiuhaiuhiauhauhauheia

ah brow, eu acho engracado essas brincadeiras

eh legal por que estou dividindo minha experiencia pessoal com voces, pra ver se eu consigo agregar algo

e em troca ganho o incentivo da galera, e dicas e tambem compartilham a experiencia de voces

e ja que tocou no assunto nao senti mudanca na libido ainda, continua sussa, deu uma aumentada de leve soh

e as bolas tao sussa ainda tambem

foda que aqui ta fazendo -2 graus ja entao ta frio pra caralho pode ser q elas encolham de frio hauihauihiauhuahhauhaieae

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 18 DIA:

salve maromba, hoje o treino foi perna, estou com os gluteos doloridos das aplicacoes, ai nao consegui treinar 100%

baixei a carga um pouco mas o treino rendeu, vascularizacao melhorando a cada treino

amanha, dependendo de como eu acordar, treino peito ou faco dia OFF.

resumo do treino:

forca: 2

pump: 2

vascularizacao: 2,5

treino bem arroz com feijao hoje, apenas 5 exercicios + 1 pantu

agachamento 4x piramidal 12-10-10-8

leg press 3x 10

extensora 3x 10

flexora 3x10

adutora 3x10

gemeos na maquina de leg press 4x 10

novamente nao consegui treinar abdutora com incomodo das aplicacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...