Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

Então a frase que passei do user tijolo, era sobre on drugs para um cara que estava ciclando.

Concordo contigo, ninguem melhor que vc mesmo pra saber a recuperação do corpo, mas tbm não podemos arriscar, até pq o musculo cresce no descanço e não no treino, no caso de um abcde vc consegue dar um ótimo impacto semanal e teu musculo vai crescer devido a ter um ótimo descanço, mas pra quem gosta de abc2x tem que saber dosar o volume, eu particularmente fiquei pensando no "saco de ter que ir a academia aos sabados" mais um motivo de eu optar por abcde.

@aribaz

não seria melhor vc ir de segunda a sexta entao? pq tipo tem treino que vc dá apenas um dia de descanço pro triceps, olha como vc citou:

quinta - ombro triceps trapezio

sex - off

sabado - peito

Na minha visão isso é ruim, por mais que vc esteja ciclando o fator dos aes não é so a rapida recuperação ao ponto de vc "abusar" , mas isso é minha opinião só pra te ajudar da melhor forma possivel, me desculpe se eu tiver pensando errado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então a frase que passei do user tijolo, era sobre on drugs para um cara que estava ciclando.

Concordo contigo, ninguem melhor que vc mesmo pra saber a recuperação do corpo, mas tbm não podemos arriscar, até pq o musculo cresce no descanço e não no treino, no caso de um abcde vc consegue dar um ótimo impacto semanal e teu musculo vai crescer devido a ter um ótimo descanço, mas pra quem gosta de abc2x tem que saber dosar o volume, eu particularmente fiquei pensando no "saco de ter que ir a academia aos sabados" mais um motivo de eu optar por abcde.

@aribaz

não seria melhor vc ir de segunda a sexta entao? pq tipo tem treino que vc dá apenas um dia de descanço pro triceps, olha como vc citou:

quinta - ombro triceps trapezio

sex - off

sabado - peito

Na minha visão isso é ruim, por mais que vc esteja ciclando o fator dos aes não é so a rapida recuperação ao ponto de vc "abusar" , mas isso é minha opinião só pra te ajudar da melhor forma possivel, me desculpe se eu tiver pensando errado, abraços.

entao manolo, 48 hrs de descanso ta otimo, a menos que o treino de triceps tenha sido muito intenso a ponto de nao conseguir treinar peito 2 dias dps

lembrando que vc nao 'treina' triceps fazendo supino, mas eh um musculo auxiliar, vc utiliza o musculo, mas o foco nao eh nele

eh nois abraco

Acompanhando man.... boa sorte t mandei mp =0

valeu brow, to ansioso pra picada de segunda feira!

vamo q vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao manolo, 48 hrs de descanso ta otimo, a menos que o treino de triceps tenha sido muito intenso a ponto de nao conseguir treinar peito 2 dias dps

lembrando que vc nao 'treina' triceps fazendo supino, mas eh um musculo auxiliar, vc utiliza o musculo, mas o foco nao eh nele

eh nois abraco

Vc ta certo em relação ao foco, pois triceps e deltoide anterior são sinergistas, mas mesmo assim o triceps por ser um musculo pequeno é afetado na sua recuperação, treina-lo isoladamente quinta e depois no sabado utilizando-o como sinergista mesmo em on drugs acho arriscado, nao que vc vá etrar em over mas digamos que "diminuiria" os resultados, é o que eu penso! Mas boa sorte, cada um sabe oq faz com seu corpo, auto conhecimento é a chave mestre, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera soh pra atualizar aqui hoje eh off da academia

e a dieta esta SHOW

ansioso pela proxima aplicacao segunda feira :)

Vc ta certo em relação ao foco, pois triceps e deltoide anterior são sinergistas, mas mesmo assim o triceps por ser um musculo pequeno é afetado na sua recuperação, treina-lo isoladamente quinta e depois no sabado utilizando-o como sinergista mesmo em on drugs acho arriscado, nao que vc vá etrar em over mas digamos que "diminuiria" os resultados, é o que eu penso! Mas boa sorte, cada um sabe oq faz com seu corpo, auto conhecimento é a chave mestre, abraços.

obrigado pelas dicas e a opiniao man, mas por enquanto esse treino esta dando um resultado bom pra mim

e concordo a melhor coisa eh quando vc comeca a entender melhor como seu proprio corpo funciona

http://imageshack.us/photo/my-images/132/tricepsu.jpg/

abracos brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 6º DIA:

Pessoal, más noticias, peguei uma gripe federal de foda, to malzao

comecou ontem e hoje deu uma melhorada, ja vi MUITOS relatos de galera ficando doente durante o ciclo, acho que a imunidade cai neh

ja estou me cuidando e me alimentando bem! hoje comi salmao e meio kilo de pure de batata e bastante vagem e agora noite sera canja de galinha com bastante arroz e batata tudo cozido

cafe da manha foi aveia, banana, leite desnatado e cereal integral

eh isso galera, espero estar 100% amanha pra treinar perna e aplicacao de 1ml de enantato + 1ml de Deca

o gluteo direito ja esta 100% e o esquerdo esta em 60%.

vamo que vamo marombas!

abracos

Vai aumentar as calorias conforme passar as semanas? Ta comendo bem

entao brow, vou me pesar amanha, apesar da gripe, espero nao ter perdido peso

dependendo de como for esperarei ateh segunda feira que vem para pensar em mudar a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 7 DIA:

Ae pessoal, estou melhorando ja quase 100% hoje irei treinar pernas e irei me pesar, mesmo apos doente, espero nao ter perdido peso !

hoje a aplicacao sera feita um pouco mais tarde, sera 1ml de deca e 1ml de enantato :)

saca soh o que aconteceu no trabalho ! #PROJETOHULK

http://imageshack.us...4590516715.jpg/

mais tarde posto como foi o treino e a aplicacao

abracos !!!

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...