Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

Publicidade

não tem não

hoje mesmo fiz isso

Ae manolo!

Cabei de treinar perna pesadao!!!

Aumentei agachamento p 45 kg de cada lado

fiz leg press

cadeira flexora e extensora

ai abdutor nao deu, pegou bem onde ta dolorido a injecao

mas a adutora foi sussa

ai fechei com set de 3 series de abdominal

Escala 0-5

Forca: 2

Pump: 1

Vascularizacao: 2

Vamo q vamo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae geral, post polemico hein !

a jantinha de hoje:

pizza caseira de salami, peito de peru, mussarela, mussarela de bufala

http://imageshack.us/photo/my-images/40/pizzzamanolo.jpg/

Calorias: 1229

Proteina: 65 g

Carboidratos: 90 g

Gordura: 44 g

vishhhh hauihaiuhauihuiahiuahueae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, se eu comer essa pizza eu fico com um peso na consciência viu! kkkkkk

faz uns 10 meses que eu não como pizza =p

Só uma dúvida em relação ao ciclo.

Porque optou por uma dosagem tão baixa de stano? Ainda mais sendo oral (o povo fala que não é absorvido 100%, só uns 80%... Por isso que quando é oral se usa uma dosagem maior) Enfim.. só dúvida mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, se eu comer essa pizza eu fico com um peso na consciência viu! kkkkkk

faz uns 10 meses que eu não como pizza =p

Só uma dúvida em relação ao ciclo.

Porque optou por uma dosagem tão baixa de stano? Ainda mais sendo oral (o povo fala que não é absorvido 100%, só uns 80%... Por isso que quando é oral se usa uma dosagem maior) Enfim.. só dúvida mesmo hehe

po cara, mas eu nao engordo nem fudendo, sei que nao faz bem, mas no momento to precisando do maximo de calorias possiveis.

entao brother peguei mais 30 caps de stano entao vai dar pra fazer 5 semanas com 50mg ao dia, o problema eh que 40mg da pra dividir bonitinho 4x ao dia

ja com 50 mg nao sei como dividirei ao certo. acho q tomarei 2 caps de manha e dps de 6 em 6 horas as outras 3

optei pelo stano oral pelos relatos que vi, e sobre o q li, alguns beneficios como o oral abaixa o shbg e deixa mais testosterona livre no corpo pro efeito anabolico

ou seja, ele vai dar uma potencializada no enantato, e tambem pra cobrir o timing da TPC pra eu comecar logo apos terminar o stano

+ ou - 18 dias apos o ultimo shot de enantato

agora em relacao a dosagem esta boa, nao preciso ir louco e meter mais de 60mg ao dia igual esses frangos falam

ja ouvi nego dizendo que enantato 500mg eh reposicao hormonal, eh cada uma viu...

outros dizem q oxan soh faz efeito com 80mg pra cima... afff

eh foda brow

ps: meu gluteo direito ta foda man, tem algum remedio ou creme q passa pra aliviar a dor?

amanha tem injecao no esquerdo, q ta virgem ainda hauihauihaiuhiauea

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra hirudoid 500 e passa 4x por dia que é tiro e queda :))

Sobre o stano oral, eu so usaria em um ciclo pra estética e com mais de 3 drogas. Tipo masteron/trembo/oxan ou sei lá, porque ela ajuda as outras drogas, dizendo de maneira bem... Mas como voce so ta com 2 drogas e visando peso, eu iria de injetável por aumentar a síntese protéica e ir diretamente no tecido muscular. Enfim, minha humilde opinião haha era mais por duvida mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 dia:

Aplicacao sussa de enantato 1ml - 300mg nao doeu mas quando tirei a agulha e passei o algodao e saiu uma gota de sangue

hoje eh treino de peito

supino inclinado barra 2x aquecimento 3x piramidal 10-8-6 reps

supino reto halteres 3x 8

supino declinado barra 3x 10

cross over 3x 10

Compra hirudoid 500 e passa 4x por dia que é tiro e queda :))

Sobre o stano oral, eu so usaria em um ciclo pra estética e com mais de 3 drogas. Tipo masteron/trembo/oxan ou sei lá, porque ela ajuda as outras drogas, dizendo de maneira bem... Mas como voce so ta com 2 drogas e visando peso, eu iria de injetável por aumentar a síntese protéica e ir diretamente no tecido muscular. Enfim, minha humilde opinião haha era mais por duvida mesmo!

valeu mano, aqui na irlanda nao vende, eh proibido sei la por que...

mas comprei um de arnica bem similar :D

e se essas picada de enantato ja sao bem desconfortaveis, imagina dsdn de stano...

o oral ta de boa :D hehe

Vou acompanhar aqui, cara. Seu relato anterior me concenceu a seguir aquele mesmo caminho ahha

valeu parceiro quero ficar monstrinho, segunda feira tiro uma foto e posto o peso mb

abracos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE MAROMBADA !

treino de peito muito bom !

a picada de hoje nao esta doendo ainda, talvez doa amanha, ja a de terca feira ainda esta um pouco dolorido

resumo

forca: 1

pump: 1

vascularizacao: 1

jantar:

salada de ovo, alface e tomate, pure de batata e 2 file de frango grelhados

pessoal esqueci de postar os suples que estou tomando, ja dei um edit ali em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...