Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Panturrilha Poderá Voltar A Ser Grande?

Douglas Alberto

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera ou boa noite pra quem vai ler mais tarde... :happystrange:

De 2004 pra 2006 eu era gordinho :hmmph: , minhas panturrilhas eram grandes mas eu era gordo e não estava satisfeito com meu corpo, então eu decidi emagrecer e comecei a correr na BR todos os dias, perdi cerca de 15 kilos em poucos meses :lol: , sou magro até hoje, mas minhas panturrilhas diminuiram de circunferência... -_-

Vi em uma reportagem que existem pessoas que por mais que malham bastante as panturrilhas, elas nunca conseguirão ganhar volume só definição... :whaa:

Mas eu já malhei panturrilha e não adquiri os resultados desejados...

Eu já tive panturrilhas grandes e não sei se voltarei a tê-las novamente.

Gostaria de saber quais exercícios indicados e se correr pelo menos 2x na semana vai me ajudar a ganhar panturrilha...

Obs: Eu tinha bastante bumbum, e perdi também :blush02: , não tenho mais bumbum gostaria de recuperar.

Obrigado a todos que puderem me ajudar! ^_^

OBS: eu pesquisei mas não consegui achar respostas. :ohno01:

Postado

Vasculha a parte de treino do fórum que você achará suas respostas. (me segurei aqui pra não te zoar).

Eu tbmmmmmmmmmmmmmmm, mais to rindo a vera aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ker bunda grande?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Muita gente achou engraçado, mas o que eu acho mais engraçado é esses homens que se preocupam só com costas, ombro, bíceps, tríceps, abdômen e peito, mas o que eles não sabem é que as mulheres piram em homem com bumbum avantajado.

Sou muito mais eu do que vocês que acham que ser funil é ser elegante.

Postado

Relaxa, homem melância!

Inclua agachamento no seu treino e sempre busque a progressão de cargas! Dê uma passada na área feminina como saint falou e peça algumas dicas.

Postado

Muita gente achou engraçado, mas o que eu acho mais engraçado é esses homens que se preocupam só com costas, ombro, bíceps, tríceps, abdômen e peito, mas o que eles não sabem é que as mulheres piram em homem com bumbum avantajado.

Sou muito mais eu do que vocês que acham que ser funil é ser elegante.

tem razão cara, vou montar um treino de bunda pra mim tb

Postado (editado)

Muito "vacilo" de voces!

1- Gluteo é um musculo como qualquer outro, e qualquer um que queira alcançar a perfeiçao deve treinalo e se preucupar com ele assim como com todos os outros.

2- Por impressionante que seja, mulher não gosta de homem desbundado.

3- O topico não e para falar sobre as escolhes de musculos, e sim para tirar as duvidas que ele perguntou.

Bem, respondendo a voce, não tem segredo, tenha uma boa alimentação, faça agachamento e exercicios do tipo... faça 2 a 3 exercicios para panturrilha, com 3 series cada e +/- 12~15 repetiçoes cada serie, faça com o maximo de amplitude que puder, faça em uma velocidade padrão, nem rapido nem devagar. Infelizmente, tem gente que NUNCA vai ter panturrilhas grandes(meu caso) mas isso não quer dizer que elas não poçam se desenvolver :D.

Boa Sorte!

Editado por FrangoGainer
Postado

homem melancia foi tenso! hahahahaha :suicide_anim:

pelo que vejo aqui no forum, quase todo mundo malha perna bem...

nada de preconceito, muito pelo contrario...

so nao ficam pelo forum falando " bumbum "

me ajuda ai hahaha

Postado

Ter bumbum grande é um diferencial. Não querendo fugir do assunto principal do tópico mas todos vocês não ficam bombados para os homens admirar e sim para as mulheres admirar, fazendo com que vocês se sintam bem, quando você está de frente elas olham o rosto primeiro, abdômem, depois peito e por último bíceps e quando viram de costas olham 1° o bumbum, 2° as panturrilhas e 3 as costas.

Um homem bem distribuído é muito mais observado!

Relaxa, homem melância!

Inclua agachamento no seu treino e sempre busque a progressão de cargas! Dê uma passada na área feminina como saint falou e peça algumas dicas.

Ok vou fazer o que você disse homem funil :oink:

Postado (editado)

Muito "vacilo" de voces!

1- Gluteo é um musculo como qualquer outro, e qualquer um que queira alcançar a perfeiçao deve treinalo e se preucupar com ele assim como com todos os outros.

2- Por impressionante que seja, mulher não gosta de homem desbundado.

3- O topico não e para falar sobre as escolhes de musculos, e sim para tirar as duvidas que ele perguntou.

Bem, respondendo a voce, não tem segredo, tenha uma boa alimentação, faça agachamento e exercicios do tipo... faça 2 a 3 exercicios para panturrilha, com 3 series cada e +/- 12~15 repetiçoes cada serie, faça com o maximo de amplitude que puder, faça em uma velocidade padrão, nem rapido nem devagar. Infelizmente, tem gente que NUNCA vai ter panturrilhas grandes(meu caso) mas isso não quer dizer que elas não poçam se desenvolver :D.

Boa Sorte!

Muito Obrigado vou incluir essas dicas no meu treinamento.

Mas eu tenho panturrilha fina, eu já tive grossa. Corri emagreci e perdi as panturrilhas, será que pela minha genética posso recuperá-las?

Editado por Douglas Alberto
Postado

Muito Obrigado vou incluir essas dicas no meu treinamento.

Mas eu tenho panturrilha fina, eu já tive grossa. Corri emagreci e perdi as panturrilhas, será que pela minha genética posso recuperá-las?

Você pode muito bem recupera-las, apenas treine as mesmas de maneira correta. Eu já fui bem gordo, e emagreci (ainda sou magro) e minhas panturrilhas são boas, minhas canelas são relativamente fina e as panturrilhas se destacam.

Postado

HEY HEY

é verão?

tá na hora de hibernar...

galera sayonara volto no outono =D

AEHUHAEUHAEUHAEUHAUEHUAEHUAEHUAEHUAHEUAEHUHAEUHAEUHEAUHAUEHUAEHUAEHUAEHUAE

Postado

Você pode muito bem recupera-las, apenas treine as mesmas de maneira correta. Eu já fui bem gordo, e emagreci (ainda sou magro) e minhas panturrilhas são boas, minhas canelas são relativamente fina e as panturrilhas se destacam.

Obrigado! :happystrange:

Postado

só uma obs: você não " Perdeu " a panturrilha nem seu " bumbum "

só que a maior parte do volume que existia neles era gordura, e ao você perder peso, perdeu o volume nesses dois membros TAMBÉM!

agora é ganhar massa magra neles, que é relativamente mais difícil!

então não espere ficar bundudo nem panturrilhudo em 1 més... resultados satisfatórios requerem tempo!

Postado

Com certeza, no Pain No Gain!

Os que zombam hoje serão os recalcados de amanhã! :wink2:

medo de você HEAUHAEUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAUHAE

Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis, e os pedestres são como os banhistas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...