Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Alberto

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Douglas Alberto postou

  1. Moss... aplicar esteroide no cérebro não te dá mais massa cinzenta nem vai te fazer mais inteligente!
  2. Com certeza, no Pain No Gain! Os que zombam hoje serão os recalcados de amanhã!
  3. Muito Obrigado vou incluir essas dicas no meu treinamento. Mas eu tenho panturrilha fina, eu já tive grossa. Corri emagreci e perdi as panturrilhas, será que pela minha genética posso recuperá-las?
  4. Ter bumbum grande é um diferencial. Não querendo fugir do assunto principal do tópico mas todos vocês não ficam bombados para os homens admirar e sim para as mulheres admirar, fazendo com que vocês se sintam bem, quando você está de frente elas olham o rosto primeiro, abdômem, depois peito e por último bíceps e quando viram de costas olham 1° o bumbum, 2° as panturrilhas e 3 as costas. Um homem bem distribuído é muito mais observado! Ok vou fazer o que você disse homem funil
  5. Muita gente achou engraçado, mas o que eu acho mais engraçado é esses homens que se preocupam só com costas, ombro, bíceps, tríceps, abdômen e peito, mas o que eles não sabem é que as mulheres piram em homem com bumbum avantajado. Sou muito mais eu do que vocês que acham que ser funil é ser elegante.
  6. Boa Tarde galera ou boa noite pra quem vai ler mais tarde... De 2004 pra 2006 eu era gordinho , minhas panturrilhas eram grandes mas eu era gordo e não estava satisfeito com meu corpo, então eu decidi emagrecer e comecei a correr na BR todos os dias, perdi cerca de 15 kilos em poucos meses , sou magro até hoje, mas minhas panturrilhas diminuiram de circunferência... Vi em uma reportagem que existem pessoas que por mais que malham bastante as panturrilhas, elas nunca conseguirão ganhar volume só definição... Mas eu já malhei panturrilha e não adquiri os resultados desejados... Eu já tive panturrilhas grandes e não sei se voltarei a tê-las novamente. Gostaria de saber quais exercícios indicados e se correr pelo menos 2x na semana vai me ajudar a ganhar panturrilha... Obs: Eu tinha bastante bumbum, e perdi também , não tenho mais bumbum gostaria de recuperar. Obrigado a todos que puderem me ajudar! OBS: eu pesquisei mas não consegui achar respostas.
  7. Estou recomeçando na musculação, tenho 22 anos... Já malhei em 2008, na época tomei bcaa e Whey... 2 pílulas antes do treino e 2 depois do treino... Quando chegava em casa, tempo de 30 minutos eu fazia o Whey Protein no Shake ao leite... Meu rosto estorou, pipocou totalmente, parei de malhar de tomar tudo... Durante esse tempo fiquei só na paralela em casa e na barra... Retomei a academia faz 1 mês e vou para a academia 5 vezes na semana... Não estou tomando nada nem maltoo, eu tenho facilidade de ficar enchado durante o treino... Mas dá fadiga, desanimo... Não sei se vai render... Quero saber quais os melhores suplementos pra tomar... Qual suplemento eu começo? Eu tava pensando em tomar Whey Protein, BCAA, Maltoo, creatina, animal pack e um pré treino que é o C4... Só que não faço uma idéia de quais será os melhores pro meu caso.
×
×
  • Criar Novo...