Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Influência Da Mente - Nos Resultados E Na Vida

AlexandreDM

Posts Recomendados

Postado

Manda por Pm a erva que tá usando.

Abraço

Brincadeira,gostei do texto.Sempre ouço sobre isso,mas na verdade não tentei até hoje :P

+1

Postado (editado)

"Um método que eu uso é fechar os olhos durante alguns exercícios, pois assim eu perco o referencial visual de quanto eu já levantei o peso, e só termino a repetição quando sinto que meu músculo contraiu tudo o que deveria."

Fechar os olhos bom método , o problema ,é fechar os olhos dentro da academia , vou pensar nessa idéia .

Editado por virtuall
  • 3 semanas depois...
Postado

Manda por Pm a erva que tá usando.

Abraço

Brincadeira,gostei do texto.Sempre ouço sobre isso,mas na verdade não tentei até hoje :P

+1

A erva chama filosofia aouehoauehoauehouaehoahe Dá uma lida em Nietzsche que já dá um grau :lmaosmiley:

Valeu velho!!

Uma visão simples e realista!

vlw por compartilhar.

É o que eu tento levar comigo todo dia hahaha

\o/

Bastante interessante. Substitui um monte de "pré-treinos" que existem no mercado.

Obrigado

hahahahaha com certeza... mas tem que 'saber usar' senão não funciona! Não é de uma hora para a outra que você vai mudar todos seus pensamentos e colocar seu cérebro para trabalhar à favor do seu físico :D Mas é isso ae haha

Valeu pelos elogios galera!

Com o tempo vou acrescentando mais um pouco no texto... Tenho umas ideias a mais para colocar ai, que não me vieram na cabeça enquanto estava escrevendo!

\o/

Postado (editado)

é a lei da atraçao

Filmes interessantes:

https://www.youtube.com/watch?v=Ct4Y4UXSiXA

Se nao me engano e nesse a cima que tem um estudo com as moleculas da agua e influencia da mente.

Andrew Carnegie viu um brilho diferente nos olhos de Napoleon Hill e decidiu revelar ao jovem repórter a sua crença de que seria possível, por meio de extenso trabalho de pesquisa, identificar em homens de triunfo características que poderiam ser desenvolvidas nas pessoas. Era a ciência pela qual tinha prosperado e se tornado um homem tão importante, uma espécie de fórmula para o sucesso. Uma seleção de virtudes, que se combinadas em uma personalidade garantiriam o completo êxito de tal indivíduo. Disse que era necessário identificar as características dos homens e mulheres de sucesso e que poderiam ser implementadas pelo homem comum, contanto que houvesse um método.

O milionário, então, propôs a Hill que iniciasse um grandioso projeto para investigar minuciosamente essas virtudes de pessoas triunfadoras e que desenvolvesse um curso que permitisse aos interessados desenvolver estas características.

Disse que estava certo de que o trabalho não poderia ser cumprido em menos de duas décadas, afinal, fazer sucesso por um ano é relativamente fácil, permanecer é que é o grande desafio. Porém, estava convicto também de que valeria a pena, pois o resultado beneficiaria milhões de pessoas no mundo inteiro.

Napoleon Hill dedicou mais de 20 anos de sua vida entrevistando grandes vencedores, investigando suas carreiras, a fim de isolar e identificar as razões pelas quais tantos e tão poucos conseguem alcançar o sucesso. Entrevistou mais de 16.000 pessoas dentre elas os 500 milionários mais importantes da época e que mostraram a ele a fonte de suas riquezas. Entre eles Thomas Edison, Alexander Graham Bell, Henry Ford, Elmer Gates, Theodore Roosevelt, William Jennings Bryan, George Eastman, Woodrow Wilson, John D. Rockefeller, FW. Jennings Randolph y Woolworth.

O resultado de sua pesquisa foi apresentado em 1928, ano que publicou sua primeira obra “A Lei do Triunfo”. Antes de sua publicação oficial esta obra foi submetida a banqueiros, comerciantes e professores universitários, que, pelo seu espírito eminentemente prático e grau de cultura superior, pudessem analisá-lo e criticá-lo. Também às 2 mais importantes universidades norte-americanas para que examinassem atentamente a obra com a finalidade corrigir ou eliminar as declarações que parecessem sem base do ponto de vista econômico. Nem uma única modificação foi proposta.[3]

Este livro foi o primeiro tratado mundial sobre formação de líderes e até hoje se apresenta como um dos livros mais estudados do mundo. Hill concluiu que uma das principais características que estes homens tinham em comum e que elevava as suas lideranças era a aplicação do Master Mind. Ele apresentou formalmente, nesta obra, o conceito sobre o que é Master Mind e como aplicá-lo.

https://www.youtube.com/watch?v=XyYQgNqyHRA

Editado por Visitante
Postado

Cara,o seu texto mudou meu pensamento aqui... Eu tava virando um cara triste aqui ja, sem motivos para sorrir,sempre me colocando la embaixo, sem vontade de me arrumar.... A unica coisa que me deixava era os meus treinos,dps acabou voltava tudo,varios pensamentos ruins,pensamento desagradaveis e tudo,mas dps que li isso ae... Acordei pra vida sabe, pra q essa tristeza imensa em mim? Vou e ser feliz msm. Hahaha, vlw parceiro.

Postado (editado)

Matheus scandolo, obrigado mesmo pelo post!

Que vídeo massa!! Explica de uma forma muito melhor o que eu tentei dizer primeiramente, e ainda trás uma abordagem mais objetiva do que isso vai te trazer de resultados. Sempre pensei em escrever meus objetivos e coisas do tipo, mas nunca fiz de forma material - sempre mantive nos pensamentos apenas. Mas vou dar um jeito de anotá-los agora, com certeza.

Aproveitei para copiar aqui uma parte do vídeo que gostei muito:

Seus benefícios se você controlar sua mente para atingir seus objetivos:

1 - Saúde forte

2 - Consciência tranquila

3 - Um trabalho que ama e escolheu

4 - Libertação dos medos e preocupações

5 - Um atitude mental positiva

6 - Riqueza material da sua escolha e quantidade

As consequências caso você não saiba usá-la ao seu favor:

1 - Saúde fraca

2 - Medo e preocupação

3 - Indecisão e dúvida

4 - Frustração e desencorajamento perante a vida

5 - Pobreza e falta

6 - E toda uma série de males, que consistem em inveja, avareza, ciúme, raiva, ódio e superstição.

Vendo essa série de características, é muito fácil classificar as pessoas nas de cima, ou nas de baixo. A maioria tem um pouco de cada, mas são pouquíssimos que têm, exclusivamente, as primeiras.

O vídeo esclareceu ainda mais meus pensamentos.

Um provérbio, que muita gente conhece, explica de forma simples um pouco desse pensamento todo:

- Dentro de nós, há dois cães, brigando constantemente. Um cão representa a raiva, o ódio, e todos os sentimentos ruins, e o outro simboliza paz, amor, felicidade e todas as coisas boas.

- E qual dos dois vai ganhar a briga?

- Aquele que você alimentar mais.

Cara,o seu texto mudou meu pensamento aqui... Eu tava virando um cara triste aqui ja, sem motivos para sorrir,sempre me colocando la embaixo, sem vontade de me arrumar.... A unica coisa que me deixava era os meus treinos,dps acabou voltava tudo,varios pensamentos ruins,pensamento desagradaveis e tudo,mas dps que li isso ae... Acordei pra vida sabe, pra q essa tristeza imensa em mim? Vou e ser feliz msm. Hahaha, vlw parceiro.

Fico muito feliz em ter ajudado! Precisando, estamos ai para isso :D

Editado por AlexandreDM
Postado

Matheus scandolo, obrigado mesmo pelo post!

Que vídeo massa!! Explica de uma forma muito melhor o que eu tentei dizer primeiramente, e ainda trás uma abordagem mais objetiva do que isso vai te trazer de resultados. Sempre pensei em escrever meus objetivos e coisas do tipo, mas nunca fiz de forma material - sempre mantive nos pensamentos apenas. Mas vou dar um jeito de anotá-los agora, com certeza.

Aproveitei para copiar aqui uma parte do vídeo que gostei muito:

Seus benefícios se você controlar sua mente para atingir seus objetivos:

1 - Saúde forte

2 - Consciência tranquila

3 - Um trabalho que ama e escolheu

4 - Libertação dos medos e preocupações

5 - Um atitude mental positiva

6 - Riqueza material da sua escolha e quantidade

As consequências caso você não saiba usá-la ao seu favor:

1 - Saúde fraca

2 - Medo e preocupação

3 - Indecisão e dúvida

4 - Frustração e desencorajamento perante a vida

5 - Pobreza e falta

6 - E toda uma série de males, que consistem em inveja, avareza, ciúme, raiva, ódio e superstição.

Vendo essa série de características, é muito fácil classificar as pessoas nas de cima, ou nas de baixo. A maioria tem um pouco de cada, mas são pouquíssimos que têm, exclusivamente, as primeiras.

O vídeo esclareceu ainda mais meus pensamentos.

Um provérbio, que muita gente conhece, explica de forma simples um pouco desse pensamento todo:

- Dentro de nós, há dois cães, brigando constantemente. Um cão representa a raiva, o ódio, e todos os sentimentos ruins, e o outro simboliza paz, amor, felicidade e todas as coisas boas.

- E qual dos dois vai ganhar a briga?

- Aquele que você alimentar mais.

Fico muito feliz em ter ajudado! Precisando, estamos ai para isso :D

E isso ai cara. Ate te distribui alguns ´´likes´´. Vc absorve bem os conteudos!

Vc viu os 3 videos?

Postado

Valeu! hahaha

Os filmes eu conheço, mas não assisti, porque não tenho muito tempo, mas já li a respeito também.

Agora esse último vídeo me deu uma grande vontade de assistir as 13 partes... quando me sobrar tempo vou assistir, com certeza! Algum dia que matar aula de manhã, sei lá aaoeheoauhoeahoeahouea

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom! Gostei!

Você já pensou em escrever mais e transformar isso em um artigo?

Já pensei sim... quem sabe mais pra frente haha quando tiver tempo sobrando me dedico um pouco mais e escrevo algo :D

porra mto bom em, +1

Valeu broother \o

Esse artigo ja tem no forum, o Craw que postou acho

Mas foi bom pra quem nao conhecia ficar por dentro

Posta o link ae pra eu dar uma olhada? Não achei aqui não hahaha

Garanto que não foi o mesmo 'artigo', porque esse eu que escrevi... mas pode ter sido do mesmo assunto!

Se você achar bota ae pra compartilhar com a galera!

Postado (editado)

parabens Alexandre... Um texto muito bom.

É bem interessante msm essa ligação mente e musculo em que o mestre Arnold falava. Vi varios videos onde ele dizia isso.

Parabens novamente!!!

Obrigado haha \o

Pois é... e por mais que pareça bobeira, funciona de verdade! Meus treinos realmente mudaram depois que comecei a aplicar isso de verdade.

Fico feliz que o pessoal gostou, em geral.

Prometo uma expansão do texto para segunda ou terça-feira agora! Podem esperar que vou postar, com certeza ;)

Editado por AlexandreDM
Postado (editado)

Sim acredito que foi o mesmo assunto e nao o mesmo artigo, desculpa a confusao, vou procurar e ja posto aqui

Edit - Realmente nao consegui achar, deve ter sido um post dentro de um topico fora do contexto, nao um topico especifico

Editado por Lucram
Postado

Sim acredito que foi o mesmo assunto e nao o mesmo artigo, desculpa a confusao, vou procurar e ja posto aqui

Edit - Realmente nao consegui achar, deve ter sido um post dentro de um topico fora do contexto, nao um topico especifico

Uma pena... hahahaha Queria ler, sério mesmo :D

No diário do Craw tem um conteúdo gigantesco! Tanto sobre treinamento, como dieta, suplementação e coisas do gênero! Se for lá que voce leu, vai ser dura a busca mesmo auoheuoheauoheauohaeuohaeuohea

Postado

Um tempo atrás, tava querendo passar em uma prova, então comprei um kit pra estudar e de brinde vinha o áudio-book do "O segredo" que é aquele da Lei da atração e o do "Quem somos nós" que é aquele da mensagem das águas, ai no O Segredo tinha um teste que dizia pra vc visualizar uma pessoa que não via a muito tempo, e dentro de uma semana vc a encontraria ou entraria em contato com ela de alguma forma (telefone, e-mail) eu imaginei e na mesma semana encontrei a pessoa, e tinha meses que não tinha contato nenhum, ai pensei quero ver isso funcionar novamente fiz e batata deu certo!

Ai não parava mais de falar nisso, comecei a ler tudo sobre isso pq fiquei impressionada minha mãe é comerciante então eu queria que ela aplicasse kkk fiquei até chatona com isso mas enfim aprendi d+ uso pra tudo até hj muito coisa mudou pra mim depois disso. (antes de ficava super tensa em épocas de provas tipo de ir pra emergência surtada, pressão subia hj é uma tranquilidade sem tamanho, desde que passei a aplicar isso na minha vida, passei em todos os processos seletivos que me escrevo, passo em tudo!)

Aplico não só a visualização, como os pensamentos positivos, e principalmente o meu preferido as palavras...

O mais importante é se concentrar onde precisa (foco) tipo eu qnd chegava as provas ficava cheia de medo minha energia ia pro que de pior podia acontecer isso é errado, por isso existe a visualização no "O Segredo" diz que se vc quer paz precisa lutar pela paz e não contra a violência dá até o exemplo de Madre Teresa que ela ganhou Nobel da paz sem nunca ter participado de uma passeata contra a violência, mas inúmeras a favor da paz! Ela aplicava a energia na paz, e não na violência ^^

Isso é o básico ai o resto, (palavras, visualização) é só pra facilitar p/ conseguir chegar ao ponto de concentrar a energia no lugar certo!

Postado

Um tempo atrás, tava querendo passar em uma prova, então comprei um kit pra estudar e de brinde vinha o áudio-book do "O segredo" que é aquele da Lei da atração e o do "Quem somos nós" que é aquele da mensagem das águas, ai no O Segredo tinha um teste que dizia pra vc visualizar uma pessoa que não via a muito tempo, e dentro de uma semana vc a encontraria ou entraria em contato com ela de alguma forma (telefone, e-mail) eu imaginei e na mesma semana encontrei a pessoa, e tinha meses que não tinha contato nenhum, ai pensei quero ver isso funcionar novamente fiz e batata deu certo!

Ai não parava mais de falar nisso, comecei a ler tudo sobre isso pq fiquei impressionada minha mãe é comerciante então eu queria que ela aplicasse kkk fiquei até chatona com isso mas enfim aprendi d+ uso pra tudo até hj muito coisa mudou pra mim depois disso. (antes de ficava super tensa em épocas de provas tipo de ir pra emergência surtada, pressão subia hj é uma tranquilidade sem tamanho, desde que passei a aplicar isso na minha vida, passei em todos os processos seletivos que me escrevo, passo em tudo!)

Aplico não só a visualização, como os pensamentos positivos, e principalmente o meu preferido as palavras...

O mais importante é se concentrar onde precisa (foco) tipo eu qnd chegava as provas ficava cheia de medo minha energia ia pro que de pior podia acontecer isso é errado, por isso existe a visualização no "O Segredo" diz que se vc quer paz precisa lutar pela paz e não contra a violência dá até o exemplo de Madre Teresa que ela ganhou Nobel da paz sem nunca ter participado de uma passeata contra a violência, mas inúmeras a favor da paz! Ela aplicava a energia na paz, e não na violência ^^

Isso é o básico ai o resto, (palavras, visualização) é só pra facilitar p/ conseguir chegar ao ponto de concentrar a energia no lugar certo!

Concordo em número, gênero e grau! hahaha

Uma das coisas que dá realmente para melhorar com isso tudo é a questão da tranquilidade... sempre fui calmo com relação à isso. Tem umas horas ou outras que é mais tenso, então o nervosismo acaba aumentando, mas sempre consegui controlar perfeitamente, só com o famoso pensamento positivo.

Esse teste de pensar na pessoa ai nunca fiz não hahaha Se eu lembrar de alguém que eu queira reencontrar vou ver se funciona aouheouheaouheaouheaohe

Postado

cAMILA

VLW pelo relato. Nem aabia desse texte. Qt tempo é recomendado a visualizaçao? Presumo q 21segundos ja intensos por dia ja façam efeito. É a aprtir de 21 segundos q algo pesado começa realmente se enxaminhar pra acontecer. Digo, é a a partir dai que todas as coisas mudam para fazer acontecer o que as pessoaa chamam de conhecidencia. Se nos, nessa sociedade nao estivessemos tao acostumados a proliferar a resistencia, tudo se materializaria mt rapido.

Postado

eu acho interessante o fato de ter que pensar só em coisas boas. Mas eu não acho o fato de ter que, viver EVITANDO pensamentos ruins ou coisas ruins, isso nos deixaria mais fracos, ou nos traria um ponto fraco. Como o filme de terror que foi dado como exemplo. É como se, você só pudesse pensar em coisas boas, e que se algum dia viesse algo ruim em mente, é um sinal de fraqueza, e por pensar assim, você já estará admitindo que isso vai acontecer, e que você CEDEU pro MAL, por pensar e mentalizar tal coisa.

Eu dou muito valor a lei da atração, eu tenho mania de anotar tudo o que eu quero em um bloquinho, e sim, eu os realizo sempre (:. Perdi 50 kg só com dieta , perdi 3 anos de colégio atrás de um computador jogando joguinhos online, e eu consegui tudo de volta. Eu tenho como crença, o autoconhecimento , a força de cada um, sim , você pode pensar em coisas ruins, mas você é maior que tudo aquilo, maior , pra pensar que aquilo não é nada demais, e que se um dia acontecer, você estará preparado. Dessa forma, o homem aprende a vencer seus próprios medos, e se torna mais forte.

Postado

Bom Victor, não foi exatamente isso que eu quis dizer.

O exemplo foi um pouco bobo, mais só para ilustrar uma situação mesmo, onde você escolhe - ficar com medo ou dar risada. É claro que, aplicando tudo que já foi dito aqui, assistir um filme de terror não seria nada de mais, uma vez que depois que o filme acabou você sabe que aquilo é só ficção e consegue controlar seus pensamentos para simplesmente não ficar com medo antes de dormir, por exemplo (o que acontece com muita gente, convenhamos).

Parabéns pela dedicação, sério mesmo! São pouquíssimos que perdem uma quantidade dessa de peso sem redução de estômago.

Não sei porque eu ainda não comprei um bloquinho para eu anotar minhas coisas u_u Tá certo que eu repito elas pra mim diariamente, mas seria legal anotar!

Pensei em comprar um daqueles quadros brancos, que escreve com aquelas canetas permanentes e depois apaga com uma flanelinha, pra por no meu quarto. Ai eu anotava as coisas e tals... tipo um que o Sheldon (do Big Bang Theory) tem na sala aoeuhaeuohueoahaeuo mas dai grudado na parede. Quem sabe não compro mais pra frente hahaha

Postado

Bom Victor, não foi exatamente isso que eu quis dizer.

O exemplo foi um pouco bobo, mais só para ilustrar uma situação mesmo, onde você escolhe - ficar com medo ou dar risada. É claro que, aplicando tudo que já foi dito aqui, assistir um filme de terror não seria nada de mais, uma vez que depois que o filme acabou você sabe que aquilo é só ficção e consegue controlar seus pensamentos para simplesmente não ficar com medo antes de dormir, por exemplo (o que acontece com muita gente, convenhamos).

Parabéns pela dedicação, sério mesmo! São pouquíssimos que perdem uma quantidade dessa de peso sem redução de estômago.

Não sei porque eu ainda não comprei um bloquinho para eu anotar minhas coisas u_u Tá certo que eu repito elas pra mim diariamente, mas seria legal anotar!

Pensei em comprar um daqueles quadros brancos, que escreve com aquelas canetas permanentes e depois apaga com uma flanelinha, pra por no meu quarto. Ai eu anotava as coisas e tals... tipo um que o Sheldon (do Big Bang Theory) tem na sala aoeuhaeuohueoahaeuo mas dai grudado na parede. Quem sabe não compro mais pra frente hahaha

husdahuds, sim sim, é uma boa ideia, uma lousa é o nome eu acho D:.

FUN WITH FLAGS :D:d:DD

Postado (editado)

na verdade nao é bem assim. Ja fui abitolado com isso. De nao pensar em coisas ruins.

Mas nao podemos esquecer q um dos processos é a permissao.

E No fundo no funso isso é sobre vibraçao.. Como vc se sente.. Se vc esta se sentindp bem todos os sepus desejos estao encaminhados.. Vc pode saber se esta nadando a favor ou contra corrente atraves de seus sentimentos.

Coloquem abraham hicks LEGENDADO (e nao dublado) no youtube e vejam o q puderem.. :)

Editado por Visitante
Postado

cAMILA

VLW pelo relato. Nem aabia desse texte. Qt tempo é recomendado a visualizaçao? Presumo q 21segundos ja intensos por dia ja façam efeito. É a aprtir de 21 segundos q algo pesado começa realmente se enxaminhar pra acontecer. Digo, é a a partir dai que todas as coisas mudam para fazer acontecer o que as pessoaa chamam de conhecidencia. Se nos, nessa sociedade nao estivessemos tao acostumados a proliferar a resistencia, tudo se materializaria mt rapido.

O importante é ponderar aquela visualização

Qnd vc pede algo p/ alguém vira as costas logo após a resposta? Exatamente com o universo vc pede--> visualiza mas não desconecte em seguida pondere a resposta/visualização eu pelo menos faço assim nem preciso contar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...