Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

kkkkkkk sofre, tem q andar mesmo

kkkk nam tô morto aki viu? uahsuahsuh

e ae Zohan, treino tá evoluindo legal hein cara!! logo logo tá chegando ao BW,

sobre o pull up, uma estratégia legal é faze-lo todo dia e na ultima repetição, voce fica segurando naquela parte de cima, apertando bem as costas nessa parte... comigo funcionou legal

rí muito desses fatos engraçados, no meu caso foi meio que o contrário, eu tava dormindo em casa e o portão estava trancado e meu irmão espancando o portão e eu nada de acordar... até que ele teve que ir a uma mercearia, comprar aqueles bombinhas e estourar do outro lado do portal, só assim que eu acordei.. :D

abraços

Salve salve :D, tomara q continue a progressão rumo ao bw haha

Essa estratégia é semelhante a que o rafaw indicou, acho q vou começar a aplica-la logo amanhã, irei fazer normalmente nos treinos de costas, e nos demais dias irei fazer uma série durante o descanso dos outros exercícios. Acho q vai ser uma boa

-------

kkkkkkkk, cara eu dei tanto soco no portão q o pessoal q passava pela rua achava q eu keria assaltar a casa haushausha pena q n tinha nenhuma bomba aki :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkk lixado que secalhar a fome tambem apertou nesse caminho todo né?

sobre chin-ups experimente denovo a tecnica do convict condition. pode te ajudar a ganhar mais força em estágios mais faceis.

(curiosidade: comecei hoje WestSide Barbell 4 Skinny Bastards) primeira impressão: FOI DEMAIS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk lixado que secalhar a fome tambem apertou nesse caminho todo né?

sobre chin-ups experimente denovo a tecnica do convict condition. pode te ajudar a ganhar mais força em estágios mais faceis.

(curiosidade: comecei hoje WestSide Barbell 4 Skinny Bastards) primeira impressão: FOI DEMAIS!!

kkkkkkk. Então man, o convict condition é bacana tals só q eh complicado fazer alguns passos dele fora de casa :P. Vou tentar o outro metodo la q flaram ver se vira

Bacana man, faz um diário ai q acompanho kkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow Zohan,pensa pelo lado positivo,vc ja fez cardio pro teu mini cutting ;D

perdi 600g de ontem pra hj kkkkkkk

Pooowrra, desce o tapa no seu irmao HEUhEUe!!

Treino ficando bom heim cara, squat legal, terra tb!! vamo que vamo.

Abraço

deu vontade de descer a lenha msm haha... Gogo aumentar ++ as cargas e ficar grandeee \o/

ta ficando monster o treino em parceiro??

isso ai... vamo que vamo!!!!

técnica da ponte foi tenso em????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele tava mais pra desenvolvimento do que supino!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

abrass bons treinos

devagar e sempre a gente chega lá :D

Eu ri D+ homi, parecia um desenvolvimento com apoio inclinado kkkk

-------------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Remanda Curvada 5x5 36kg(+2kg \o/) - foi até facil viu? estranhei pq semana passada com 34kg eu fiz morrendo e nessa foi sussa msm com carga maior :P

---Chin up 2x3 1x2 1x1 (segurando na ultima rep) - difícilll, to começando a achar q a fraquesa ta nos meus bíceps, pq fiz uma serie de pull up e saiu as msmas rep q no chin ! :X

---Remada Baixa (triângulo) 3x10 40kg - Dificill, senti toda a dorsal trabalhando aki pqp, até meu 'posterior de ombro' saiu cansado :D

---Rosca Direta 3x10 10kg - vergonha dessa carga, e mais vergonha ainda por ter feito morrendo...

---scott na máquinha 1x10 10kg - deu vontade e fiz kkkk, ~Like a BB

---abdominal tals pá

Galerê, acho q minha fraqueza tá no biceps e n na dorsal em si :ohno02:, agr q coloquei a R. direta vamo ver se consigo um up sei la... Amanhã irei fazer algumas séries de chin up entre os exercícios.

--------

Fatos Curiosos

---O carinha do supino/desenvolvimento lembram? Hj ele tava fazendo puxada pra frente só q tipo, o braço esquerdo ia na ponta da barra, e a mão direita ficava a tipo 1 palmo do fim da barra, quando ele puxava o troço descia todo torto, um braço descia bem + q o outro uasuah

---Vi um cara fazendo jump desenvolvimento haha, ele boto uns 30kg na barra, pos atras da cabeça e tipo dava um mega salto pra erguer o peso, mandaram ele diminuir a carga pra parar de pular tals, ai ele 'n ta boa essa carga ta ate leve jaja aumento', véi foi onda D+ asahsuahs

OBS.: ESSE FÓRUM/NET TA ME TROLLANDO !, DIGITEI MEU RELATO INTEIRO HJ, AI APERTEI BACKSPACE SEM KERER E FEZ FOI VOLTAR PRA PAGINA ANTERIOR Q TAVA... TIVE Q DIGITAR O RELATO 2X AFF ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra biceps e dorsal só mesmo dando pau nas chin -ups... mas poderia rotacionar os exercícios de costas como fez com os de biceps pra dar um estimulo diferente e depois volta pra ver as melhorias.

agora que faço WSB aprendi que isso ajuda e MUITO! mudar de exercício quando estagna é sempre melhor que fazer deloads e depois volta passado algum tempo pra colher os resultados.

pode fazer ciclos prquenos

estilo biceps: faz rosca direta, quando estagnar faz rosca alternada e depois rosca martelo e depois repete. só pra dar uma paulada diferente no braço. ou vai ou racha xD

depois dorsal tendo em conta que dorsal é "upper back" faça remada curvada, remada unilateral (estes são os mais indicados mesmo, não tem muita escolha) mas se quiser depois pode fazer também cruxifixo invertido e power clean sentado com halteres ( apesar de trabalharem muito a parte de tras do ombro acaba por fazer trabalhar também a parte de cima das costas onde está a dorsal) e vá ciclando também.

sempre tentando progredir as cargas.

experimente fazer isto durante uns 2 meses e não faça pull-ups ou chin-ups nesse tempo. no final do teste então faça chin-ups e veja se melhorou.

parece um pouco complicado mas a lógica é melhorar os musculos necessários pro exercício (neste caso chin-up)

uma maneira pra entender melhor é:

pra ter um bom agacho precisa de ter:

bom posterior de coxa

bons quads

boa lombar

(precisa de mais coisas mas vamos nos concentrar nestes)

então imaginando que estagna no agacho e não sobe nem a pau! o que fazemos?

vamos deixar de fazer agacho e no lugar do agacho vamos fazer:

RDL - pra posterior

one leg squat - pra quads (progredindo repetições em vez de carga)

good morning - pra lombar

após fazer estes exercícios durante algum tempo, quando for testar o seu agacho concerteza que vai superar o seu record pois está mais forte em todos os musculos necessários pro agacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...