Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

hehe. brevemente vou começar um pequeno cut tambem. espero não perder muito peso tb. meus braços estão bons eté veias se vêm passando no biceps, costas e pernas tb... mas a pança :laughingsmiley: tá ficando 1 pouco incomoda xDD

haha, mas pelo video la de vc usando a trap bar, tava bacana teu bf. Claro q so deu pra ver as costas kkkk :P

Porra ae sim mano,dei uma sumida e vc ja voltou pra gym?Q bom mano.

Que estágio é esse ae?

To com preguiça de ler agr,mas falai rapariga. :laughingsmiley:

kkkk, blz sua cachorra, eu voltei sim, semana passada acho sei la kkkk. O estágio é la na escola msm, to fazendo manutenção nos computadores lá, mas infelizmente é um trabalho voluntario... vida de cachorro da porra ¬¬'

zohan desapareceu do mapa :ohno01:

pô mano =/, é q minha vida ta meia bagunçada e passei por uma mini crise existencial =S, mas se der eu volto com minha vida normal, normalzinha :D

----

Bommm, eu fiz a 1° semana de treino la na academia, usando o FB3x... Porém, tava mto puxado tals, daí voltei a fazer ab2x push/pull/low/high. Prometo q n vou mais trocar de treino tão cedo kkkk

RELATO DO TREINO DE HJ

---Squat 5x5 28kg - pouco a pouco a força nas pernocas estão voltando :D

---Supino 5x5 26kg - facil, mas n vou subir carga mto rapido n

---Militar 3x5 16kg - PQP dificil D+ sabuc***, proximo treino repito a carga =/ (to fazendo com a barra de 2m, e bem mais dificil :P)

---Paralelas 3x5 - dificinho, fazer supino e militar no msm dia diminui um pouco o rendimento nas paralelas

---Mergulho entre bancos 3x10 - deu vontade de fazer e fiz haha

---Avanço+squat (4 passos+3 squats, repete 2~3x em cada série) - Fiz 3 séries 14kg

To gostando bastante desse novo esqueminha de treino haha, dessa vez vou manter e torcer pra dar certo ! Me pesei hj e to com 64 kg :ohno01: , começando hj o projeto bulkkkkkkkkkkkkkk

~Abrçs

Alguém falou em Ragnarok? *-*

ragnarok? quem disse?? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Chin Up 4x3+1 - legalzinho, pouco a pouco vamos evoluindo :D

---Curvada 26kg 5x5 - +/- fácil, execução tava ótima *-*

---Terra 3x5 52kg - foi até q pesadinho, estava bem cansado aki :s

---Rosca Zohan Zottman 6kg o halter 3x10 - mto bom, saltou veia de tudo quanto foi lado na ultima série kkkkk

To bem cansado agr, acho q foi pq to dormindo cerca de 4~5 hras por dia essa semana =/, hj vou tentar dormir mais cedo, amanhã é Off :D

~abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a barra fixa. Comecei à 1 treino a progressão a partir do passo 1 do CC.

Um amigo meu fez desde o primeiro passo e em menos de 2 meses ele foi testar com amplitude completa e fez 1x10 1x8 1x7. É muito bom pra tão pouco tempo. Tendo em conta que ele fazia no máximo 1x5 morrendo.

Espero que dê certo comigo também :) recomendo você também tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nossa, quanto tempoooo q n posto nada aki mas vou fazer um resumão pra vcs do q aconteceu cmg esses tempos..

RESUMÃO:

Fiquei "parado" 2 meses, so treinando em casa quando dava... Daí voltei pra academia, fui algumas semaninhas (acho q 3) +/- e peguei gripe, logo dps Dengue, e nesse período eu fiquei praticamente sem comer nada, tava tão fraco q uma vez quase desmaiei... But, eu voltei com os treinos normalmente... Resolvi ficar com o abc2x dessa vez.

Treino ABC2x

A - Costas/bíceps Segundo Treino

Curvada 5x5 Cavalinho 3x10

Puxada p/frente 3x10 Chin Up 7x2~3

R. direta 3x10 R. direta 3x10

Terra 3x5 Farmer Walker 3x

B - Peito/ombro/tríceps

Sup reto 5x5

sup inclinado c/ halter 3x10

militar 1x8 2x5

el. lateral 3x10

Paralelas 3x5

T. pulley inverso 3x10

C - Pernas

Squat 1x10 1x8 3x5

Avanço 3x8 cada perna

RDL 3x8~10

Leg press 3x10

panturrilha (no dia escolho algo randomico e faço ...)

Bom, é isso, eu pensei seriamente em voltar com algum FB 3x tals, mas n to com mta paciencia pra montar algo legal, nem estudar nada, então vou seguir esse treino por enquanto (acho)... criticas, sugestões?

N garanto q irei frequentar o forum a risca como antes, mas vou tentar :D ~abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo :-) pensei que nunca mais iria voltar

vlw ! eu tbm pensei kkkkk

---

Eu n me acostumo mais a ir todo dia na academia :S, vou voltar com meu bom e velho FB 3x. Sem flar q n sinto resultados mto bons nos abc2x da vida =/. Bommm, vamos ao novo treino, nem lembro se ja fiz ele kkkk

TREINO NOVO FB3X (AB1,5x?..)

A B

Squat 5x5 Squat 5x5

Supino R. 5x5 Dupino R. 5x5

Curvada 5x5 Militar 5x5

Paralelas 3x5 Chin Up 3xf

R. martelo 3x10 Deadlift 3x5

Bom, ainda tenho duvidas sobre a R. martelo, talvez fosse melhor R. direta pq ja pega bem o antebraço na curvada...

O treino é esse, Squat e Supino 3x por semana \o/

Ta bem complicado ir treinar de manhã, tenho q acordar cedo, enfrentar o frio + preguiça, sem flar q n tenho tanta força pela manhã... mas vamos tentar :D

~abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...