Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Básico


kimdu

Posts Recomendados

Sabor: Grape Bubblegum

Nem, n consegui me acostumar com o gosto n, mais depende muito de pessoa para pessoa, minha dupla de treino gostou muito do sabor :ohno01:

O gosto é de boa, meio doce mas desce de boa sem fazer cara feia nem nada, deve ter suplmento ai no mercado 5 mil vezes pior o gosto, para este sabor Grape Bubblegum é tranquilo demais de beber(cada um pensa de um jeito), shotgun é muito bom mesmo, dá um gás bacana e não te deixa noiado/euforico(psicologicamente), dá uma sede fudida, pelo menos em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 15° Dia(25/10/2012) /* BÍCEPS && OMBRO && TRAPÉZIO*/:

Força: Otima.

Pump: Bom

Fadiga: Nenhuma

Vasodilatação: Boa

Efeitos Colaterais: Um pouco de formigamento, nada como nos outros dias..., e suor como sempre --"

Bem depois de ter ficado dois dias de repouso para me recuperar da inflamação k tive na garganta voltei para academia ontem, com todo gás xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 16° Dia(26/10/2012) /* TRÍCEPS && PERNA */:

Força: FODA.

Pump:
Excelente

Fadiga: Nenhuma

Vasodilatação: Excelente

Efeitos Colaterais: Suor suor suor --"

  • 17° Dia(27/10/2012) /* PEITO */:

Força: Boa.

Pump: Baum

Fadiga: Um pouco

Vasodilatação: normal

Efeitos Colaterais: E somente suor...

Até o dia 17° ainda não tive nenhum colateral "ruim", como insonia ou etc que algumas pessoas tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando agora cara! Vou utilizar talvez próximo mês meu primeiro PW, Super Charge ou o NO SHOTGUN. Mas acho que vo pega o S.C. e depois de um tempinho pego o SHOTGUN.

Esse efeito colateral de formigação é estranho em, so sinto isso quando não me alimento direito e vo para a acadêmia no final me da uma formigação desgraçada (mas raramente me alimento mal acho q so aconteceu umas duas vezes pq esqueci minhas marmitas em casa kkkk)

Abraços cara, firme e forte acompanhando tu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando agora cara! Vou utilizar talvez próximo mês meu primeiro PW, Super Charge ou o NO SHOTGUN. Mas acho que vo pega o S.C. e depois de um tempinho pego o SHOTGUN.

Esse efeito colateral de formigação é estranho em, so sinto isso quando não me alimento direito e vo para a acadêmia no final me da uma formigação desgraçada (mas raramente me alimento mal acho q so aconteceu umas duas vezes pq esqueci minhas marmitas em casa kkkk)

Abraços cara, firme e forte acompanhando tu!!

vlw xD

q hr da dia vc treina?

Durante a semana normalmente vou treinar as 15:30h, esse horário varia um pouco a depender da hora que terminei meu almoço, pois sempre procuro usar o NO Shotgun 2h após a ultima refeição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa cara... comprei um de melancia... o gosto dele é muito bom... muito melhor que antigo jack 3d que enjoava rapido demais... parece estar tomando suco de melancia mesmo. Pelo que vi no bb é o sabor com o melhor voto por isso comprei dele. ;D

nao sinto formigamentos tomando o shotgun, e sentia quando tomava o jack3d... ;/ mas to suando mtooooooooo tomando o shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...