Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Racao De Cachorro Proteina Bruta ?

Pussukaful

Posts Recomendados

Postado (editado)

á outras formas melhores de ingerir proteina... tipo leite, ovos, carne, lentilhas... que tal? ou até mesmo soja (não uso)

Editado por ricardo89
Postado

sem brincadeira tem que ser Super Premium, n cai no conto de que pedigree eh melhor, eh puro marketing eles poem corante pra o ossinho ficar branco, carninha vermelha e etc. Opte por Royal Canin

Postado

não sei quem é pior, o cara que fez os tópicos ou os que continuam com a palhaçada que já perdeu a graça

e se comerem ração ou essas latas de carne pra cachorro pode ter certeza que nada vai acontecer pois são feitas de forma apropriado pro consumo humano

isso é lei,

agora vocês deviam seguir a dieta do filhote de coala, ganha 2kg de massa por semana, não se preocupem pois frangos também podem segui-la

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que comer é capim.... cada boi enorme criado solto no campo!

Alguns marombas já possuem o chifre... falta só ficar enorme! :medieval:

Postado

Ração de tartaruga é uma boa também. Eu tinha uma tartaruga, quando peguei ela o bichinho era bem pequeno, cabia no meu dedo e tal, após alguns meses de ração (que são uns camarões), ela ficou gigante. Acho que é uma boa opção, da pra tentar fazer um shake com ração de cachorro + ração de tartaruga.

Postado

Velho, isso aqui é uma delícia:

https://www.google.co...iw=1905&bih=568

E tem muita proteína animal, completa, é ótimo!

Além de cálcio fósforo e potássio

https://www.pedigree....ntos_umidos.php

hmmmm!O único problema é que com o tempo de uso eu começei a urinar em lugares impróprios e erguendo a pernaeventualmente....será um colateral?

Postado

Bruno - acho melhor vc alternar os dias com comida para filhotes ... assim vc regularizara seu eixo hormonal de demarcação de territórios (eu tenho experiencia sou um gato).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...