Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Pré E Pós Treino


Marys

Posts Recomendados

Galera, comecei a fazer academia há 2 semanas, fui a um nutricionista que me indicou alguns tipos de suplementos, sendo eles: Whey, Malto, NO2 e BCAA. Meu objetivo é hipertrofia. Quero definir e ganhar pernas bem grossas.

Sei que é a longo prazo, irei 5 vezes na semana e vou ralar na musculação. O que eu queria saber de quem tem mais experiencia no assunto é a "ordem cronológica" e a marca mais indicada.

Pretendo fazer o seguinte, pré treino tomar NO2 e BCAA (40 minutos antes do treino) e pós treino tomar Whey Gold Standard da Optimus com água e Malto. Correto isso?

Me aconselham mais algum suplemento? Obrigada!

Ah! Me desculpem se for algo muito repetido, é que é o meu primeiro tópico por aqui! Sejam educados...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o correto seria tomar pelo menos 10g de BCAA por dia, caso contrário, é desperdício, se quiser entender melhor do que to falando, perde 20 min lendo esse tópico, vale a pena

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comecei a fazer academia há 2 semanas, fui a um nutricionista que me indicou alguns tipos de suplementos, sendo eles: Whey, Malto, NO2 e BCAA. Meu objetivo é hipertrofia. Quero definir e ganhar pernas bem grossas.

Sei que é a longo prazo, irei 5 vezes na semana e vou ralar na musculação. O que eu queria saber de quem tem mais experiencia no assunto é a "ordem cronológica" e a marca mais indicada.

Pretendo fazer o seguinte, pré treino tomar NO2 e BCAA (40 minutos antes do treino) e pós treino tomar Whey Gold Standard da Optimus com água e Malto. Correto isso?

Me aconselham mais algum suplemento? Obrigada!

Ah! Me desculpem se for algo muito repetido, é que é o meu primeiro tópico por aqui! Sejam educados...rsrs

cara, pra q NO2 agr? Faz 2 semanas q vc malha

dexa p toma qnd vc n estiver mais conseguindo aumenta a carga ou qnd seu treino nao tive rendendo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 g e antes 10 g depois de bcaa esse sim seria o correto.

Não vejo necessidade do pré-treino, pra mim é frescura malho há 4 anos e nunca precisei disso.

Acrescenta o bcaa mais uma vez além no pré-treino no pós também, e o resto tá bem lgl.

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...