Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, Lucasdvb disse:

tinha feito umas compras começo do ano e fim do ano passado, já tava com alguns pontos mais quando entro no site não aparece mais minhas compras antigas e não consigo resgatá-los, tem algo que posso fazer ou perdi esses pontos?

 

Pedimos que realize a solicitação por e-mail, para que estejamos migrando os seus pontos da plataforma antiga para a nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando eu mandei um email pro SAC, lembra que vc falou que a creapure 250g estaria disponivel pra mim já que eu já tinha feito o pedido? n sei se ficou claro mas eu tinha posto somente no carrinho, eu to querendo efetuar o pagamento mas lá consta como fora de estoque, hj de madrugada eu finalizei a compra e imprimi o boleto o número do pedido é esse 

 

GROWTH-763821-00002

  tem como me dar um retorno sobre a creatina? efetuando o pagamento hoje ela virá junto com o meu pedido? 

 

PS- olhei no site agora e está como produto disponível, só que quando comprei tava avisando fora do estoque, hoje pela madrugada... estranho... enfim vou lá pagar o boleto =) dá um retorno só pra eu saber se tá tudo certinho mesmo =) Agradeço !

Editado por CuttingForever
esqueci de por uma informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CuttingForever disse:

Fernando eu mandei um email pro SAC, lembra que vc falou que a creapure 250g estaria disponivel pra mim já que eu já tinha feito o pedido? n sei se ficou claro mas eu tinha posto somente no carrinho, eu to querendo efetuar o pagamento mas lá consta como fora de estoque, hj de madrugada eu finalizei a compra e imprimi o boleto o número do pedido é esse 

 

GROWTH-763821-00002

  tem como me dar um retorno sobre a creatina? efetuando o pagamento hoje ela virá junto com o meu pedido? 

 

PS- olhei no site agora e está como produto disponível, só que quando comprei tava avisando fora do estoque, hoje pela madrugada... estranho... enfim vou lá pagar o boleto =) dá um retorno só pra eu saber se tá tudo certinho mesmo =) Agradeço !

 

O senhor pode realizar o pagamento normalmente, o produto está no seu carrinho e está reservado.

Estamos às ordens! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fernandows disse:

 

O senhor pode realizar o pagamento normalmente, o produto está no seu carrinho e está reservado.

Estamos às ordens! 

 

vlw Fernando tá pago já, me tira uma dúvida pelo que percebi o SAC de vcs responde muito rápido, eu tenho feito pagamentos por boleto, mandei os comprovantes por email, mas só liberam quando o pagamento for creditado mesmo, se eu quiser uma agilidade maior na postagem do produto seria melhor eu fazer o deposito direto na conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, CuttingForever disse:

 

vlw Fernando tá pago já, me tira uma dúvida pelo que percebi o SAC de vcs responde muito rápido, eu tenho feito pagamentos por boleto, mandei os comprovantes por email, mas só liberam quando o pagamento for creditado mesmo, se eu quiser uma agilidade maior na postagem do produto seria melhor eu fazer o deposito direto na conta ?

 

Boa tarde @CuttingForever,

Exato, o pagamento via Boleto leva 2 dias úteis para ser creditado, onde o pedido será aprovado apenas após o lavor ter sido creditado. 
O pagamento via Depósito em conta e Transferência são creditados no mesmo minuto, salvo quando realizado à partir de outro banco (DOC).
Possuimos conta no Banco do Brasil e Banco Caixa. 


Ficamos à disposição! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho os elogios do pessoal, o processo após o pagamento foi exemplar, enviaram no mesmo dia que paguei. Enviaram dosadores, tabela com informações. Notei também que alteraram o site e as embalagens dos produtos, claramente atentos ao poder de persuadir o cliente virtual a comprar. Pequenos detalhes que fazem diferença pra quem é observador. 

 

Só peço para ver se conseguem melhorar os valores no frete e que mantenham a qualidade sem necessitar subir muito os preços. To comprado tudo que preciso agora no site da growth.

 

 

E se possível gostaria de saber quando o pré treino challenger volta ao estoque e um relato real do uso dele, não encontrei ainda. 

Editado por Zurick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...