Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Em 22 de outubro de 2016 at 15:51, Zurick disse:

Acompanho os elogios do pessoal, o processo após o pagamento foi exemplar, enviaram no mesmo dia que paguei. Enviaram dosadores, tabela com informações. Notei também que alteraram o site e as embalagens dos produtos, claramente atentos ao poder de persuadir o cliente virtual a comprar. Pequenos detalhes que fazem diferença pra quem é observador. 

 

Só peço para ver se conseguem melhorar os valores no frete e que mantenham a qualidade sem necessitar subir muito os preços. To comprado tudo que preciso agora no site da growth.

 

 

E se possível gostaria de saber quando o pré treino challenger volta ao estoque e um relato real do uso dele, não encontrei ainda. 

 

Agradecemos o seu retorno Zurick.

Teremos o challenger em estoque novamente dentro de 2 semanas em média. 

Em 22 de outubro de 2016 at 17:12, Pedro Luftwaffe disse:

Fala fernandão,

 

To querendo um descontinho de 50%, frete grátis e ganhar brindes na compra de 2 creatinas. Tem como? Lembre-se que estamos perto do Natal, época de fazer boas ações e ajudar os fracos e oprimidos

 

Infelizmente não temos como conseguir tal desconto, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fernando, sobre esse pedido 

GROWTH-763821-00002

 

 

Eu fiz o pagamento no dia  22/10/2016 ,  a confirmação do pagamento se deu no dia  25/10/2016,   vcs me mandaram o código de rastreio mas sempre que clico no código a página dos correios diz "objeto não encontrado"   já é dia 31/10/2016 e n consigo rastrear, pode me dar algum retorno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CuttingForever disse:

Fernando, sobre esse pedido 

GROWTH-763821-00002

 

 

Eu fiz o pagamento no dia  22/10/2016 ,  a confirmação do pagamento se deu no dia  25/10/2016,   vcs me mandaram o código de rastreio mas sempre que clico no código a página dos correios diz "objeto não encontrado"   já é dia 31/10/2016 e n consigo rastrear, pode me dar algum retorno ?

 

Bom dia, 

 

A sua encomenda já foi postada nos correios, pedimos que aguarde o sistema dos correios computar a SRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, fernandows disse:

 

Acreditamos que teremos o produto dentro de 1 mês em estoque. 

Beleza, queria comprar ela mas duas de 60 cápsulas não vale a pena pelo valor.

 

Obrigado de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Grosck disse:

Fernando,

 

No site diz que vocês aceitam PayPal mas no momento de realizar o pagamento só tenho opção de pagar com cartão de crédito. Tenho um saldo em R$ no PayPal e gostaria de pagar com ele, como faço?

 

E tem previsão pra chegada da Albumina com sabor Chocolate?

 

Boa noite, 

 

Informamos que estamos com um problema na integração da carteira paypal e por este motivo está desativado, acreditamos que estaremos ativando novamente esta forma de pagamento até o final desta semana.

Teremos a albumina em estoque até o final da tarde de terça-feira. 

 

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...