Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, CuttingForever disse:

Fernando Oo eu fui imprimir meu boleto agora pra pagar, a creatina 250g entrou em estoque no fds e JÁ ACABOU? porra... tem previsão de volta?

 

Caso você já tenha um pedido não tem problema algum o produto estar indisponível, uma vez que o mesmo está reservado para você. 

 

Em relação ao produto teremos mais em estoque até o final da tarde de amanhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou deixando meu comentário para elogiar o serviço da Growth Suplementos.

 

Quando eu opto à consumir suplementos geralmente dou preferência as marcas importadas, porém passei a acompanhar mais o fórum e vendo os bons relatos e laudos da Growth resolvi fazer um pedido no dia 10/10 (2kg whey concentrado, creatina creapure 250g e 1 pote de cafeína) e os produtos chegaram hoje, menos de 1 semana, pois na mesma tivemos o feriado, a Growth me surpreendeu com a preocupação com o cliente, sempre mandando Emails com o rastreio e além do ótimo cXb.. ganharam mais um cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pivateli disse:

Estou deixando meu comentário para elogiar o serviço da Growth Suplementos.

 

Quando eu opto à consumir suplementos geralmente dou preferência as marcas importadas, porém passei a acompanhar mais o fórum e vendo os bons relatos e laudos da Growth resolvi fazer um pedido no dia 10/10 (2kg whey concentrado, creatina creapure 250g e 1 pote de cafeína) e os produtos chegaram hoje, menos de 1 semana, pois na mesma tivemos o feriado, a Growth me surpreendeu com a preocupação com o cliente, sempre mandando Emails com o rastreio e além do ótimo cXb.. ganharam mais um cliente.

 

Agradecemos de coração pela referência!
Conte sempre conosco :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hide Santos disse:

Boa Tarde Fernando, 

Realizei uma compra, pedido  52489 , porém o código para rastreamento aparece como indisponível lá no site dos Correios. Dá uma força? 
Obrigado desde já e abraço!

 

 

@Hide Santos, tudo bem?

Segue detalhes abaixo:

Data de aprovação do pagamento: 18/10
 

Segue detalhes de postagem da sua encomenda apresentados no e-mail de rastreio e no link "Envio da Encomenda":

Para encomendas dos estados (CE, MA, PI, BA, TO, PA, AP, RO, AM, AC, SE, RN, PB, AL, PE):
Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada através do nosso Centro Logístico na Bahia.
Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.

O prazo para a postagem da encomenda em Salvador é de data do pagamento + 3 dias úteis após o pagamento ter sido confirmado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...