Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zurick

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zurick

  1. Algumas considerações sobre o último pedido realizado na black friday. Dessa vez demorou muito,cumpriram o prazo de 11 dias uteis na risca ( o que em qualquer lugar que se compra espera-se que cumpram o prazo com folga, afinal, pra uma demora de 2 semanas dependendo da necessidade do cliente é melhor comprar em loja física. Era o meu caso, precisava dos produtos e contei que a entrega seria rápida igual foi nos outros pedidos que fiz no site. Outro ponto, a coqueteleira que mandaram de brinde não é boa não.. Fui utilizar na primeira vez, fechei ela bem e na hora de agitar vazou o líquido que tinha colocado. Vai ficar encostada no armário. Alguns toques para melhorarem, pois já comprei outras vezes e nunca tive reclamação a fazer até essa compra.
  2. turminha reclama também em? não tá fantástica mas tá boa sim, uma pena não ter kit pro whey que seria mais útil que outros que estão lá. Gastei mais do que tava prevendo gastar, 433 $, espero ficar uns 6 meses sem comprar nada agora no site hahaha.
  3. só esperando a black friday. do ano passado eu lembro que foi boa, mas acabei não comprando. Esse ano vou aproveitar. Outra coisa, mandei email referente ao programa de pontos do site antigo e a não conversão para o site novo, já faz algum tempo, e não obtive resposta. Como proceder?
  4. Acompanho os elogios do pessoal, o processo após o pagamento foi exemplar, enviaram no mesmo dia que paguei. Enviaram dosadores, tabela com informações. Notei também que alteraram o site e as embalagens dos produtos, claramente atentos ao poder de persuadir o cliente virtual a comprar. Pequenos detalhes que fazem diferença pra quem é observador. Só peço para ver se conseguem melhorar os valores no frete e que mantenham a qualidade sem necessitar subir muito os preços. To comprado tudo que preciso agora no site da growth. E se possível gostaria de saber quando o pré treino challenger volta ao estoque e um relato real do uso dele, não encontrei ainda.
  5. To pra comprar whey e como é o primeiro acho que vou arriscar nesse da optimum. Só pra sanar a dúvida, o que todo mundo recomenda é esse aqui? http://www.netshoes.com.br/produto/165-0045-963-01 Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...