Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14 de novembro de 2016 at 17:10, openbeta disse:

@fernandows, Gostaria de saber se o suplemento de vocês de cafeína (420mg) seria de cafeína isolada ou é algo como guaraná em pó.

e tambem gostaria de pedir que disponibilizem em porçoes menores

estou utilizando de outra marca (120mg), pra quem usa só de vez em quando e não bebe café/refrigerantes isso é mais que suficiente.

 

@openbeta,

 

O produto é Cafeína isolada.
Em breve estaremos lançando em menores dosagens.

Ficamos à disposição, agradecemos pelo comentário.

4 minutos atrás, openbeta disse:

ué, respondeu a pergunta dele que veio depois e não a minha ?

 

@openbeta,

 

Havíamos respondido à 4 minutos, já estávamos respondendo a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou esperando de carrinho cheio. Alias estou em duvida referente ao waxy maize, a power alanine e a arginina.

O waxy maize pelo que pesquisei é um carboidrato de media absorção assim como a aveia, logo nao seria bom toma-lo no pós treino? E se for esse o caso oque o torna mais caro doque o malto/dextrose?

A alanina e a arginina estarei usando pela primeira vez, sera 1 hr antes do treino, mas pelo que andei vendo a cafeina inibe o efeito da arginina (dilatação dos vasos sanguineos).

E meu pré seria um copo de café (forte), 100g de batata doce, e a alanina + arginina.

Ou entao seria melhor eu comprar o pré treino de abacaxi + arginina, e tomar comendo as 100g de batata doce, cortando a cafeina. 

Nao tenho muita certeza de como funciona a alanina, e a descrição presente no site nao ajudou muito :v

La diz que potencializa o efeito da creatina ( mas de que forma, e até que ponto?). E diz que ajuda em uma dieta com baixa injestão de proteinas,  tambem gostaria de saber como. Ja que eu achava que quem ajudava dessa forma era a Leucina ( tambem esta no meu carrinho ). Até hoje minha suplementacao era apenas whey + malto + multivitaminico + creatina.

Tai uma pergunta ( em topicos ) um pouco grande fernandows , mas se puder responder, ajudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18 de novembro de 2016 at 22:31, KidMarombinha disse:

Também estou esperando de carrinho cheio. Alias estou em duvida referente ao waxy maize, a power alanine e a arginina.

O waxy maize pelo que pesquisei é um carboidrato de media absorção assim como a aveia, logo nao seria bom toma-lo no pós treino? E se for esse o caso oque o torna mais caro doque o malto/dextrose?

A alanina e a arginina estarei usando pela primeira vez, sera 1 hr antes do treino, mas pelo que andei vendo a cafeina inibe o efeito da arginina (dilatação dos vasos sanguineos).

E meu pré seria um copo de café (forte), 100g de batata doce, e a alanina + arginina.

Ou entao seria melhor eu comprar o pré treino de abacaxi + arginina, e tomar comendo as 100g de batata doce, cortando a cafeina. 

Nao tenho muita certeza de como funciona a alanina, e a descrição presente no site nao ajudou muito :v

La diz que potencializa o efeito da creatina ( mas de que forma, e até que ponto?). E diz que ajuda em uma dieta com baixa injestão de proteinas,  tambem gostaria de saber como. Ja que eu achava que quem ajudava dessa forma era a Leucina ( tambem esta no meu carrinho ). Até hoje minha suplementacao era apenas whey + malto + multivitaminico + creatina.

Tai uma pergunta ( em topicos ) um pouco grande fernandows , mas se puder responder, ajudaria muito.

 

Boa noite @KidMarombinha,


Informamos que encaminhamos as suas dúvidas ao nosso Nutricionista Esportivo, o mesmo estará lhe respondendo aqui no tópico no próximo dia útil.

Ficamos à disposição. 

 

 

1 hora atrás, felipe97 disse:

Vou comprar 1 zma e 2 multivitaminico pra consumir 1 compimido de cada por dia.. como vou consumir só 1 comprimido do ZMA ele vai durar +- uns 4 meses.. tem risco dele se vencer?
e o multi tá fora de estoque, alguma previsão?

 

Boa noite @felipe97,


Não tem risco de vencer não, o cliente recebe os produtos com validade de 11 meses em média.
O Multivitamínico estará disponível na Segunda-Feira, na parte da tarde.

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2016 at 22:42, fernandows disse:

 

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de segunda-feira. 

Qual dosagem do dosador pequeno de creatina? 2,5g? não tem 5 né? e o dosador de whey é 20g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...