Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Haruan disse:

Boa tarde!

 

@fernandows  Sobre o boné não consigo ver se é fechado ou aberto? Teria mais fotos? E o pré-treino tem previsão? Alguma promoção em vista? Obrigado desde já!

 

 

987690_bone-growth-supplements_m1_636063308396574000.jpg

 

Boa tarde @Haruan, tudo bem?

Informamos que não possuímos previsão de disponibilidade para o produto Pré-treino no momento. 

Segue imagens do Boné:
bone1.JPG?1474998234

 

 

bone2.JPG?1474998297

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, fernandows disse:

 

:/

Iremos solicitar alguns tamanhos maiores nos próximos modelos. 

Pedimos desculpas pelo inconveniente. 

Não se preocupem... não é só com o boné de vcs, desde os 12 anos nada cabe no Megamente aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Fernandows, comprei um pre treino de abacaxi e estou gostando do resultado, so uma ressalva, ele tem um cheiro muito forte o domina o local onde o guardo, minha mulher tem reclamado muito. Se for possivel tecnicamente, creio que amenizar a intensidade do cheiro iria agradar o consumidor. abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, fernandows disse:

 

Boa noite, 

 

O cupom é concedido pelo nosso sistema de pontos.

Segue todas as informações: http://www.gsuplementos.com.br/programa-de-pontosprograma-de-pont

Ah sim entendi ! Obgd por responder a essa hora da noite heheh. Cara sabe me informar se até segunda a glutamina de vocês fica disponível ? Só tô esperando a nutricionista confirmar os suplementos desse mês pra fechar com vocês e queria muito levar a glutamina da growth no lugar da titanium e.e

*Editado que whey é esse de 90% que não acho no site ? :o tá no título do tópico... Whey 80, 90 gluta e tals... No site só achei isolado e o 80%

Editado por Mrguim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, [email protected] disse:

Tudo bem Fernandows, comprei um pre treino de abacaxi e estou gostando do resultado, so uma ressalva, ele tem um cheiro muito forte o domina o local onde o guardo, minha mulher tem reclamado muito. Se for possivel tecnicamente, creio que amenizar a intensidade do cheiro iria agradar o consumidor. abracos.

 

Boa tarde,

Agradecemos pelo comentário e sugestão.
Informamos que é quase "impossível" modificar o aroma deste produto, devido ao aroma ser derivado dos próprios ingredientes.

Ficamos à disposição. 

 

 

14 horas atrás, Mrguim disse:

Ah sim entendi ! Obgd por responder a essa hora da noite heheh. Cara sabe me informar se até segunda a glutamina de vocês fica disponível ? Só tô esperando a nutricionista confirmar os suplementos desse mês pra fechar com vocês e queria muito levar a glutamina da growth no lugar da titanium e.e

*Editado que whey é esse de 90% que não acho no site ? :o tá no título do tópico... Whey 80, 90 gluta e tals... No site só achei isolado e o 80%

 

 Boa tarde,


Informamos que estaremos com a Glutamina (Growth) disponível na Terça-Feira, na parte da tarde.
O Whey Protein 90% é o Isolado, segue link:
http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937

 

Ficamos à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...