Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde,

 

Estou interessado no ZMA, mas não achei a informação que quero no site.

 

- O Zinco e o Magnésio são quelados a qual composto? Glicina? Taurina? Ácido málico?

- Algum motivo espécifico para haver amido(QSP) na composição do ZMA? Não lembro de ver o mesmo em outros produtos de mesma categoria. 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Prezado Mateus, 

 

Informamos que teremos o produto em estoque dentro de 1 semana.

Quanto a aceitação, todos os sabores são muito bem aceitos, onde todos ultrapassam a 80% de aceitação.

 

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Bom dia

Eu queria cancelar a.compra pq fiz o pedido de duas glutaminas e eram na verdade, dois bcaas

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, larinha1992 disse:

Bom dia

Eu queria cancelar a.compra pq fiz o pedido de duas glutaminas e eram na verdade, dois bcaas

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

 

@larinha1992, tudo bem?

Favor entrar em contato diretamente com o nosso SAC, pelo link "Fale Conosco" ou através do e-mail [email protected] através do e-mail cadastrado para que seja lhe fornecido o suporte necessário.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, como cliente fiel, tenho duas perguntas:

 

1- Vocês estão pensando em inserir o sabor Baunilha para o whey Isolado e 3W? No whey concentrado ficou ótimo.

 

2- Assim como outras marcas, não é viável fazer um pote de 1kg de creatina com preço especial que a Growth sempre pratica ?

 

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, L1nk disse:

Fernando, como cliente fiel, tenho duas perguntas:

 

1- Vocês estão pensando em inserir o sabor Baunilha para o whey Isolado e 3W? No whey concentrado ficou ótimo.

 

2- Assim como outras marcas, não é viável fazer um pote de 1kg de creatina com preço especial que a Growth sempre pratica ?

 

Valeu.

 

 

Boa tarde, 

 

1) Não temos previsão para adicionar em outros produtos.

2) Infelizmente não, visto que já trabalhamos com a creatina com a menor margem de lucro possível, sendo assim teria mínimo desconto pela embalagem apenas (algo perto de R$ 2,00).

 

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, L1nk disse:

Fernando, como cliente fiel, tenho duas perguntas:

 

1- Vocês estão pensando em inserir o sabor Baunilha para o whey Isolado e 3W? No whey concentrado ficou ótimo.

 

2- Assim como outras marcas, não é viável fazer um pote de 1kg de creatina com preço especial que a Growth sempre pratica ?

 

Valeu.

 

Eu compraria essa creatina de 1kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Maiden.fsa disse:

Já fiz uma compra uns meses atrás, algo em torno de 500,00R$..

Entrei no meu login e fui em programa de pontos, e está dizendo que não tenho pontos...

Não era pra ter???

 

Era para ter sim amigo.

Conforme o senhor pode verificar, migramos de servidor motivo este pelo qual não consta sua informação.

Pedimos que envie um e-mail para ([email protected]) informando o seu e-mail, para que seja migrado os pontos.

 

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...