Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

22 horas atrás, AnabolicBoy disse:

Ficou muito bom o site agora, bem clean

 

 

Tenho algumas dúvidas, o site irá aceitar PayPal novamente?

 

Quantas mg de cafeína tem no Challenger por porção?

 

A diferença entre os omega-3 é só a concentração, que no novo é maior?

 

3119 PEIXE CONCENTRADO 33/22 1000MG - 16 OBLONGA - INC

Na nf aparece isso. O que significa o '16 OBLONGA - INC' ?

 

Quantas gramas o scoop preto (de whey) comporta de albumina naturovos?

 

Ah, e pra eu ter os pontos de volta é só eu entrar em contato via SAC que eles disponibilizam?

 

 

Obrigado

 

Boa tarde, 

 

1) Iremos trabalhar com PayPal novamente, estamos apenas aguardando a integração da nossa nova loja. Acreditamos que tenhamos a integração 100% no dia 08/08.

2) O produto contém em média 210mg de cafeína por dose.

3) Sim, a concentração é melhor.

4) Apenas informação para lançamento na nota fiscal, essa informação se refere ao tipo de cápsula softgel utilizada..

5) O scoop maior comporta 10gr do produto (whey).

6) Isso mesmo, só solicitar no e-mail que é migrado para você.

 

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

13 horas atrás, SolracTheInsane disse:

Então,

Meus pontos também sumiram...

Faz 11 dias que realizei a compra, e ela não aparece mais no meu perfil no site também.

-

Aliás, abri aqui pra agradecer pelo serviço, os suplementos são de ótima qualidade, ganharam um cliente fiel.

Vi a galera comentando e acabei indo checar, acredito que possam resolver isso sem muitos problemas.

-

Valeu! ;)

 

Pode solicitar direto no e-mail que migramos os pontos para a plataforma atual.

 

Estamos às ordens amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Thelastboss disse:

E eu?

 

Pedimos sinceras desculpas @Thelastboss, não havíamos visto a mensagem acima da citação.
Pedimos que solicite diretamente ao nosso SAC, para que esteja sendo migrado para a nova plataforma :D 

Ficamos felizes em saber que o nosso site tenha lhe agradado, mostra que estamos no caminho certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,sei que tá difícil para todo mundo mas não tem como melhorar o programa de pontuação não?

R$0,02 a cada R$1,00 gasto é muito pouco,veja que fazendo uma compra de 1000 reais,por exemplo,os pontos ganhos darão 20 reais de ''bônus'',ou seja,o cara vai comprar 5 meses seguidos,gastando,por exemplo,200 pila por mês para que no final não consiga nem abater o valor do frente ou nem comprar um multivitamínico?complicado.

Continuo comprando com vocês pois já conheço os produtos,sei que é de qualidade,recomendo à todos os amigos,mas você sabe que tem concorrentes que estão recompensando melhor a fidelidade do que a growth,com laudos e tudo.

Gostaria de saber se você tem algum plano ou se estão pensando em recompensar melhor os clientes que fazem compras quase todo mês,algum sistema de brinde,sei lá.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mateus~ disse:

Fernando,sei que tá difícil para todo mundo mas não tem como melhorar o programa de pontuação não?

R$0,02 a cada R$1,00 gasto é muito pouco,veja que fazendo uma compra de 1000 reais,por exemplo,os pontos ganhos darão 20 reais de ''bônus'',ou seja,o cara vai comprar 5 meses seguidos,gastando,por exemplo,200 pila por mês para que no final não consiga nem abater o valor do frente ou nem comprar um multivitamínico?complicado.

Continuo comprando com vocês pois já conheço os produtos,sei que é de qualidade,recomendo à todos os amigos,mas você sabe que tem concorrentes que estão recompensando melhor a fidelidade do que a growth,com laudos e tudo.

Gostaria de saber se você tem algum plano ou se estão pensando em recompensar melhor os clientes que fazem compras quase todo mês,algum sistema de brinde,sei lá.

Obrigado.

 

Boa noite @Mateus~,

Agradecemos pelo contato.

Entendemos o desejo do cliente por mais descontos ou brindes, porém já trabalhamos com o mínimo de lucro possível para a qualidade que exigimos nos produtos que levam a marca Growth.
O desconto apresentado parece "pouco" e acreditamos que a imaginação do cliente é de que em uma compra de R$ 1mil tenhamos ganho 500 à 600 de lucro, porém este é um fato que não ocorre.
Em uma compra de R$ 200,00 uma simples coqueteleira de brinde já fica acima do nosso lucro.

 

Entendemos que o valor de Pontos ganhos possa parecer "pouco", porém garantimos que é "muito" quando comparado ao nosso lucro. 
Nunca iremos de diminuir a qualidade dos produtos para aumentar o lucro e "chamar" clientes com brindes, descontos e pontos.

Podemos garantir aos clientes que o nosso maior brinde disponível é a qualidade que exigimos nos nossos produtos e o nosso cuidado visível em todos os processos, desde atendimento, qualidade do site, da embalagem, da Fábrica, dos Centros Logísticos e de inúmeros fatores facilmente perceptíveis..


Acreditamos que tenhamos conseguido esclarecer esta questão Mateus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arthur Araújo disse:

Fala Ai Fernando Beleza??

 

Cara, estou super interessado em comprar a Creatina de 250g Creapure® (Além de outros produtos) Porém o mesmo está esgotado, tem alguma previsão de retorno desse produto? Abraços!!!

 

Teremos a creatina em estoque até o final da tarde de hoje. 

 

Quais seriam os outros produtos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...