Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

13 horas atrás, mostzinho disse:

Boa noite, Fernando. A encomenda chegou hoje. Estou bastante satisfeito e vim deixar o feedback. Pode ter certeza que quando acabar comprarei novamente. A melhor industria de sup do Brasil, tanto no atendimento como na qualidade, abracos.

 

Agradecemos pelo comentário e pelo carinho @mostzinho.
Conte sempre conosco!

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realizando mais uma compra, hj vamos de creatina e beta-alanina...

 

só vim elogiar esta empresa que sabe lidar com o consumidor.

 

e sempre que da, elogio para amigos e indico, pq acho que nada melhor que a propaganda boca-boca.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, peao motoqueiro disse:

realizando mais uma compra, hj vamos de creatina e beta-alanina...

 

só vim elogiar esta empresa que sabe lidar com o consumidor.

 

e sempre que da, elogio para amigos e indico, pq acho que nada melhor que a propaganda boca-boca.

 

abraços

 

Muito obrigado pela referência amigo! 

Estamos às ordens sempre! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernandão, beleza? Tem previsão de chegada para o Hipercalórico de 3kg, Refil da integralmédica? E a partir de quantos reais seria possível fazer um desconto? Estava pensando em comprar 2 hiper, 2 creatinas e 2 multivitamínicos. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Wesley B. Santos disse:

Fala Fernandão, beleza? Tem previsão de chegada para o Hipercalórico de 3kg, Refil da integralmédica? E a partir de quantos reais seria possível fazer um desconto? Estava pensando em comprar 2 hiper, 2 creatinas e 2 multivitamínicos. Abraços.

 

Bom dia @Wesley B. Santos, tudo bem?

Informamos que no momento não possuímos previsões para o Hipercalórico da Integralmédica.
Já trabalhamos com o valor mínimo possível (valor final), desta forma infelizmente não conseguimos estar trabalhando com mais descontos.. 

Ficamos à disposição. 

2 horas atrás, mut4nt3 disse:

 

Amigo, qual a origem da matéria prima que você usa no whey?

 

Bom dia @mut4nt3, tudo bem?

EUA.

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra dizer que essa empresa tem uma puta de uma consideração com os atletas brasileiros.

 

Excelente CxB, produtos de qualidade. Além do mais, ganha 10% de desconto  se pagar no boleto e se fizer compra acima de R$400 ganha frete grátis.

 

Excelente atendimento pré/pós compra. Só confirma o quanto a empresa está interessada em agradar e servir os consumidores bem e não somente visando o lucro.

 

A muito tempo compro Whey Protein 80%, dextrose e multi vitamínico.

Agora, com novas condições, fiz nesse mês, e estarei fazendo compras mais completas daqui pra frente.

 

Um ponto importante: anvisa. Como sabem, esse órgão "fresco", limita os multi vitamínicos a 100% do valor diário de cada vitamina por dose. O que a empresa fez? 120 cápsulas com essas doses. Uma cápsula é pouco pra um atleta? Sim. Mas não espere comprar um suplemento pra durar 120 dias. E o melhor , você pode tomar ao longo do dia e garantir melhor aproveitamento do suplemento.

 

Enfim, daqui a pouco me torno o garoto propaganda da empresa heheheh

Não compro suplemento mais de lugar nenhum, Growth virou, para mim, sinônimo de qualidade e consideração.

 

Abraços e obrigado por facilitar minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Thelastboss disse:

Passando só pra dizer que essa empresa tem uma puta de uma consideração com os atletas brasileiros.

 

Excelente CxB, produtos de qualidade. Além do mais, ganha 10% de desconto  se pagar no boleto e se fizer compra acima de R$400 ganha frete grátis.

 

Excelente atendimento pré/pós compra. Só confirma o quanto a empresa está interessada em agradar e servir os consumidores bem e não somente visando o lucro.

 

A muito tempo compro Whey Protein 80%, dextrose e multi vitamínico.

Agora, com novas condições, fiz nesse mês, e estarei fazendo compras mais completas daqui pra frente.

 

Um ponto importante: anvisa. Como sabem, esse órgão "fresco", limita os multi vitamínicos a 100% do valor diário de cada vitamina por dose. O que a empresa fez? 120 cápsulas com essas doses. Uma cápsula é pouco pra um atleta? Sim. Mas não espere comprar um suplemento pra durar 120 dias. E o melhor , você pode tomar ao longo do dia e garantir melhor aproveitamento do suplemento.

 

Enfim, daqui a pouco me torno o garoto propaganda da empresa heheheh

Não compro suplemento mais de lugar nenhum, Growth virou, para mim, sinônimo de qualidade e consideração.

 

Abraços e obrigado por facilitar minha vida.

 

Boa tarde @Thelastboss,


Agradecemos profundamente por cada palavra, pelo carinho e pela consideração.
Estaremos sempre à sua disposição amigo.

 

Aproveitamos este contato para lhe desejar bons treinos e um ótimo final de semana, conte sempre conosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Fernando. Beleza?

Cara, só gosto de deixar aquele feedback aqui. Os produtos chegaram como sempre, rápido e agora com dois sabores de whey novos que logo mais vou provar. :D

Tenho apenas um pote para despejar whey, o outro está com metade do whey de morango de vocês. Encho esse pote vazio com o novo cappucino ou o novo cookies?

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

Fala, Fernando. Beleza?

Cara, só gosto de deixar aquele feedback aqui. Os produtos chegaram como sempre, rápido e agora com dois sabores de whey novos que logo mais vou provar. :D

Tenho apenas um pote para despejar whey, o outro está com metade do whey de morango de vocês. Encho esse pote vazio com o novo cappucino ou o novo cookies?

Valeuuu

 

@Renato Bongiovi,


Agradecemos pelo feedback!
 

Qual você está com mais vontade de experimentar?
Coloca o que você está com mais vontade.. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...