Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Tendinite No Cotovelo (Epicondilite Lateral), E Agora?


Wbrown

Posts Recomendados

Tenho no braço esquerdo... vai e volta... (crônico)... nunca deixei de treinar... teve dia que não conseguia fazer o shake do pós treino de tanta dor... cheguei a treinar com muita dor e do nada a desgraça foi sumindo... tem semana que a dor volta forte, dependendo dos exercícios que faço... me lembro que fudeu meu cotovelo fazendo costas na barra livre... o pior de tudo é que nem era dia de treinar costas mas eu estava com um costume idiota de chegar na academia fazendo umas barras pra aquecer a carcaça... me lembro de um estalo e uma estranha dor que me acompanha fazem uns 6 meses... estranhamente, é nesse período que venho tendo maior evolução... eu treino com dor msm... fuck... até cair o braço! kkkk...

resolvi relatar mais um pouco.... quem sabe ajuda alguém... kkk

então... as vezes tenho a impressão que a dor (inflamação) passa pra pra outros lugares do braço... do começo quanto fui fodendo com o braço a dor é intensa no cotovelo, depois foi passando pro antebraço até chegar no punho... cheguei a pensar em ir no médico várias vezes mas, pensei, pensei e sabia que se eu fosse ele faria eu parar de treinar... (vixi, ficaria doidão, kkk) depre ia bater forte... enfim, não fui no médico (não aconselho ninguém a fazer isso) e a dor vai e volta... tem vezes que passo 2 semanas e ela nem dá as caras... fico de boa... não sinto nada... daí, quando menos espera, as vezes fazendo exercícios que não tem nada a ver com o que causou o bagaça, páaaa... a dor volta... há duas semanas atrás eu tava de boa fazendo supino e pá... a desgrama da dor me aparecer... daí eu pensei, porr... essa droga não aparecia só quando eu fazia exercícios de puxar??? Que saco!!! Vamo que Vamo brother! NO PAIN NO GAIN... vou deixar cair o braço! NO ARM NO TRAIN!!! kkk...

Editado por Thiago M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho no braço esquerdo... vai e volta... (crônico)... nunca deixei de treinar... teve dia que não conseguia fazer o shake do pós treino de tanta dor... cheguei a treinar com muita dor e do nada a desgraça foi sumindo... tem semana que a dor volta forte, dependendo dos exercícios que faço... me lembro que fudeu meu cotovelo fazendo costas na barra livre... o pior de tudo é que nem era dia de treinar costas mas eu estava com um costume idiota de chegar na academia fazendo umas barras pra aquecer a carcaça... me lembro de um estalo e uma estranha dor que me acompanha fazem uns 6 meses... estranhamente, é nesse período que venho tendo maior evolução... eu treino com dor msm... fuck... até cair o braço! kkkk...

resolvi relatar mais um pouco.... quem sabe ajuda alguém... kkk

então... as vezes tenho a impressão que a dor (inflamação) passa pra pra outros lugares do braço... do começo quanto fui fodendo com o braço a dor é intensa no cotovelo, depois foi passando pro antebraço até chegar no punho... cheguei a pensar em ir no médico várias vezes mas, pensei, pensei e sabia que se eu fosse ele faria eu parar de treinar... (vixi, ficaria doidão, kkk) depre ia bater forte... enfim, não fui no médico (não aconselho ninguém a fazer isso) e a dor vai e volta... tem vezes que passo 2 semanas e ela nem dá as caras... fico de boa... não sinto nada... daí, quando menos espera, as vezes fazendo exercícios que não tem nada a ver com o que causou o bagaça, páaaa... a dor volta... há duas semanas atrás eu tava de boa fazendo supino e pá... a desgrama da dor me aparecer... daí eu pensei, porr... essa droga não aparecia só quando eu fazia exercícios de puxar??? Que saco!!! Vamo que Vamo brother! NO PAIN NO GAIN... vou deixar cair o braço! NO ARM NO TRAIN!!! kkk...

Cara, desculpe, mas não concordo contigo...respeito sua vontade de treinar e até admiro um pouco, mas não creio que seja mais produtivo treinar com tanta dor assim. Creio que a doença possa evoluir e te tirar DEFINITIVAMENTE dos treinos.

Procure um médico, quem sabe a dor não passa efetivamente...

No meu caso, vou fazer a fisioterapia e continuar com aeróbicos e treino de pernas para não perder muito (como ja relataram anteriormente)

Estou esperançoso que a dor suma e com os devidos cuidados, nunca mais volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma inflamação no cotovelo direito também, em exercícios de puxar ou triceps testa/corda sinto uma fisgada bem forte, mas não faço idéia do que seja ainda... é bem no nervo que inicia no cotovelo até o ante-braço.

Caro, aconselho fortemente que procure um médico. Minhas dores começaram exatamente assim, só que ao fazer paralelas, e posso lhe dizer: - A dor é muito chata, e quando teima em doer de verdade, é bem forte, principalmente ao fazer movimentos cotidianos, como girar uma maçaneta, segurar um copo e etc...

Procure no google por "cotovelo de tenista" ou "epicondolite" e verás como a coisa é seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, eu ia ate abrir um topico sobre Epicondilite mas encontrei esse..

Estou com o mesmo problema, na verdade dos meus 16 aos 18 anos treinava e comecei a ter esse problema,

depois desta fase me perdi nas drogas e mesmo sem treinar as vezes atacava epicondilite..

agora com 24 anos voltei a treina a 5.. 6 meses, evolui muito bem nesse curto periodo e comecei um ciclo na semana passada

e BUM, domingo pra segunda nao conseguia nem mecher meu braço... atacou denovo...

tenho um tio que é ortopedista, e todos os outros quais passei me disseram para parar com a musculação.. complicado pois é uma coisa que amo fazer..

tenho um treino todo adaptado para forçar o minimo no cotovelo..

Peito:

Supino reto com halteres (com barra doi)

Supino inclinado com halteres

Pullover

Cross-over ou Peck deck

Ombro

Desenv. Lateral

Desenv. Frontal

Costas:

Pulley

Pulley na frente

Remada

Cerrote

Trapezio:

Encolhimentos

Biceps:

Rosca concentrada

Martelo sentado

Rosca direta

Triceps:

Coice

Paralelas(Coloquei no treino a duas semanas)

É muito dificil encaixar exercicios para triceps que nao machuquem..

Ja fiz fisioterapia um bom tempo.. ja tentei todo tipo de ant inflamatorios.. fiz infiltraçao..

Nao sei mais o que tentar, a ideia de parar o treino me deixa ate depressivo..

Hoje vou tentar acunputura, e estou procurando um bom medico do esporte.

Se alguem tiver alguma ideia ou sugestao para amenizar meu problema agradeço, pois sei que cura nao tem...

Abs

Editado por _Johnes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...