Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Harroiz

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Harroiz

  • Data de Nascimento 03/17/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Sorocaba - SP
  • Peso
    75kg
  • Altura
    183cm
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

122 visualizações
  • RAPDZ

Conquistas de Harroiz

  1. Eu cai de um monociclo elétrico de mañana espalmada, a pressão deu uma fratura na cabeça dos dois rádios nos cotovelos. O cotovelo esquerdo está ótimo já, mas o direito teve deslocamento de um fragmento. Sempre quando eu vou fazer algum exercício de tríceps leve pega a articulação e dói, fica inchado nos próximos dias. Meu medico disse que é normal, que meu cotovelo nunca vai voltar ao normal, talvez dê pra arriscar cirurgia, fui num segundo médico e ele disse que vai demorar até um ano pra ver se vai ficar assim mesmo é pediu uma tomografia pra avaliar se o osso tá pegando a cartilagem, se o desvio está maior pra cirurgia também. Fiquei bem deprê pq sempre fui um grilo e a academia me deu um corpo massa. Alguem aquí ja passou por algo parecido? Se recuperaram? Obrigado galera.
  2. tava desatualizado, agora atualizei xD Meu metabolismo é bem acelerado, mas real, sempre pra pegar pesado na academia tenho que ter comido bem uahauha
  3. 2 dias de jejum e tu não fica tonto durante exercício? Oloco, se eu vou pra academia em comer nas ultimas 2h mesmo tomando malto eu fico tonto uahauhau. Sempre como meia hora antes de ir E AINDA tomo malto.
  4. Eu era magro demais, eu olho as fotos e nem acredito hahahaha Blend* eu errei auhauha Show, vou tentar, mas eu já como MUITO, sem contar que tomo ritalina pra estudar e isso tira a fome demais, to empurrando mto comida pra dentro uahauhauh Queria mesmo é tomar um hiper calórico ou algo assim ou algo pra ajudar, pq mesmo eu sendo magro eu ja comia bastante antes, meu metabolismo é super acelerado. Treino eu quis dizer resultado/dieta/suplementação etc** Obrigado pela resposta!
  5. E ae, fiz academia por 4 meses no passado mas não deu resultado pq nunca fiz uma dieta. Resolvi voltar dessa vez, aproveitando que abriu uma academia do lado de casa e estou bem feliz com os resultados, a roupa cai melhor no corpo e as pessoas mais próximas me elogiaram bastante. Perdi o apelido de sacão de osso, chassi de grilo e etc kkk. Já faz 5 meses que estou na academia agora. Aceito críticas Objetivo: Hipertrofia idade 23 anos Fotos https://imgur.com/a/NNOKToX https://imgur.com/a/RcyxaMM Medidas de quando comecei/4 meses depois Massa corporal: 60,4kg/73,6kg Gordura corporal 10,51%/14,4% Estatura 183cm/183cm pescoço 34cm/36cm ombro 111cm/119cm tórax 85cm/94cm cintura 68cm/78cm abdome 75cm/ 82cm quadril 86cm/97cm braço direito 28cm/35cm antebraço direito 26cm/30cm coxa direita 48cm/56cm panturrilha direita 32cm/34cm Braço esquerdo 29cm/ 34cm antrebaço esquerdo 26cm/30cm coxa esquerda 48cm/55cm panturrilha esquerda 32cm/ 35cm Dieta 7:00 Uma tapioca com 4 inteiros mexido 9:30 300 gramas de batata doce 100 gramas de frango grelhado Uma colher de sopa de pasta de amendoim 12:30 200 gramas de arroz integral 100 gramas de frango grelhado 2 colher de sopa de feijão Salada a vontade 15:30 300 gramas de batata doce 5 ovos cozidos sem gema Uma colher de sopa de pasta de amendoim 17:30 100 gramas de arroz integral 100 gramas de frango grelhado 21:00 100 gramas de batata doce 4 ovos cozidos sem gema PRE TREINO 20G DE MALTO 3g de BCAA 100mg de cafeína(cafezinho pré treino hahaha) POS TREINO Uma dose de whey(protein complex 1,8kg new millen) 3g de bcaa 3g de creatina Treino no modo ABC 6x por semana Meu professor tem me recomendado tomar massa divida pelo dia e um blend pré treino com vários bang. Eu tirei a gema dos ovos pq minha médica recomendou, eu fiz uns exames e meu LDL tava em 155, sendo que acima de 100 já é ruim, tá difícil de ganhar peso depois desses 4 meses, eu ganhei tanto no início e agora deu uma estagnada. Por favor, digam seus feedbacks sobre meu resultado!
  6. Caraca letícia, pelo amor, eu ia falar que ela é louca mas lembrei que tem homem com fetiche mais doido que o outro uahauhauhau Um cara da academia me viu saindo do mercado hoje com duas caixas de ovo e me mandou pegar leve PEGAR LEVE NO OVO(sou ectomorfo) obs: como ovo antes de dormir, pra ter proteína a noite toda e as vezes no pós.
  7. O pior é que eu ja vi dois secões (eu sou frango tbm, mas tendo andar na linha aushauhs) Um homem e uma mulher conversando: -Não porque eu não sei porque o pessoal reclama tanto de perder gordura, ganhar peso é MUITO mais difícil! (peso que eles falavam é qualquer peso, gordura, massa) Pior que tinha uma porção de gente do lado, os caras só se olhando com uma cara de raiva auhsuahsuahshau Como diz o ditado, tem gente que reclama de barriga cheia.
  8. Amigo meu na academia, que começa, faz academia e para, e tem uma genética maneira tbm mas tem um BF alto d+: -Eu não faço dieta, entro na academia, malho mas como hamburguer, tem algumas coisas que eu não abro mão Cada um é cada um né? uaehjauehuaeahuea Amigo meu frango com 1,60m e 47kg a um mês na academia: -Eu to vo começar a tomar hipercalórico pra dar um engordada Eu: Calmae, não é assim engordar, tem nego que luta pra caramba pra baixar o BF como o seu cara, você nem precisa se preocupar com gordura, só malhar, comer bastante carbo e ficar de olho na proteina Ele: Mas olha eu, eu tenho que dar uma engordada. Beleza então engorda ae malandro, dps se entope de gordura e fica chorando que o músculo não aparece uaheuaeuhae
  9. hmm, ja bebo bastante água e como bastante hehe, mas valeu, vo botar umas verduras e vitaminas na dieta! Ja botei na lista, achei interessante a pasta de amendoim, vo comprar hoje e ver no que que dá xD! Eu ja passei um tempo na área de nutrição mesmo, inclusive gostei dos ovos, abusando bastante por ter gordura e proteina boa! Pode deixar, acho que suplemento, pelo o que o pessoal, falou foi por agua abaixo hehe, só comer bem. então, afinal, eu só fiquei em dúvida sobre os suplementos porque o professor falou mesmo, mas eu tendo uma dieta boa(que eu ja tenho, ovos carne, arroz, feijão, cálcio e etc) Eu não preciso de nenhum suplemento? Beleza então! Vo continuar no mesmo ritmo!
  10. E ae Eui comecei academia a um tempo, dois meses e meio pra ser exato, no treino de ficha ABC 6 vezes por semana um dos professores falou que eu ja preciso tomar suplementos, então ele me passou uma lista pequena pra eu comprar um pouco de suplemento A letra dele é meio confusa eu vou tentar traduzir haha. Sou ectomorfo Altura 1,86cm peso: 65kg(60 quando comecei academia) Lista: Massa(hipercalórico comum) 3KL. 65RS BCAA. 40RS 150AB Malto 14RS 1AL 3 semanas Não to perguntando porque não confio no professor, na verdade ele parece ser muito bom, só queria ver a opinião de outras pessoas! Obrigado pela ajuda!
  11. Olá. eu ja dei uma pesquisada no fórum antes de me inscrever e queria fazer umas perguntas, porque comecei academia agora e quero fazer certinho pra não fazer/falar merda, mas obrigado pela atenção: Eu tenho 185cm de altura e 60k e 18 anos(sim, frangasso, auehuae) mas durante minha vida toda eu fazia artes marciais(treino pesado também) e eu nunca ganhava massa, só ficava definido,(tirando minhas coxas que er ao que a gente mais treinava, não sei se era todos os exercícios ou o calejamento mas ironicamente são meus musculos mais bombados hoje em dia auheuae) minha taxa de gordura corporal é baixa, como se ganha massa corporal, mas qual é o treinamentos mais eficaz pra ganhar massa?(pesado, leve, repetido etc.) Outra coisa que ja ouvi falaram é: "Se você come bem(bastante carne, dieta diversificada) não tem muito a necessidade de suplementos ou bombas." isso confere? Ou chega a um nível que não da mais pra evoluir? que nivel é esse? O que não se deve comer para bombar/não ganhar gordura: Eu não quero confiar muito no meu instrutor pq pelo que o pessoal fala aqui no fórum esses caras podem falar cagada, pra não ficar com músculos mais desenvolvidos que outros e parecer um escroto deformado, então o que o instrutor passar eu vo repassar aqui pra ver se o pessoal aprova. O Treino vai ser 5x por semana aqui perto de casa, só pagar a inscrição. OBS: Eu sei que musculação e hipertrofia são coisas que demoram, mas a minha meta é daqui a uns 5 anos ter um corpo no mínimo maneiro. Desculpa qualquer coisa ae, mas é que eu tenho medo de não atingir meu objetivo, que é uma hipertrofia também, mas quero deixar o mais natural possivel. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...