Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 meses de fratura no cotovelo, inchaço e dor


Harroiz

Posts Recomendados

Eu cai de um monociclo elétrico de mañana espalmada, a pressão deu uma fratura na cabeça dos dois rádios nos cotovelos. O cotovelo esquerdo está ótimo já, mas o direito teve deslocamento de um fragmento.

 

Sempre quando eu vou fazer algum exercício de tríceps leve pega a articulação e dói, fica inchado nos próximos dias. Meu medico disse que é normal, que meu cotovelo nunca vai voltar ao normal, talvez dê pra arriscar cirurgia, fui num segundo médico e ele disse que vai demorar até um ano pra ver se vai ficar assim mesmo é pediu uma tomografia pra avaliar se o osso tá pegando a cartilagem, se o desvio está maior pra cirurgia também.

 

Fiquei bem deprê pq sempre fui um grilo e a academia me deu um corpo massa. Alguem aquí ja passou por algo parecido? Se recuperaram? Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que se cuidar e muito.

 

Conheço um corredor que fraturou as duas tíbias, porque não queria parar de correr e ficou utilizando de anti inflamatórios. Só voltou a correr depois de um ano de cuidados após todo o estrago ser feito.

 

Talvez seja até possivel que você faça exercícios de fortalecimento para a área, mas teria que ter todo um cuidado especial e acompanhamento de um profissional, para que você não piore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...