Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estalos na articulação do cotovelo


Lucasdabliuw1

Posts Recomendados

Olá, sou o Lucas e prático calistenia faz média de 3-4 meses, de uns dias pra eu em venho notando que quando estou fazendo barra fixa, o meu braço começa a estralar, na hora eu não sinto nada, mas depois a dor é insuportável, não consigo nem tirar a camiseta, eu parei de fazer barra por alguns dias para ver que os estralos param, mas não pararam, oque eu posso fazer para isso acabar? Eu executo o exercício corretamente, e faço varias series. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas, eu não tenho muito conhecimento de calistenia, mas você faz algum tipo de aquecimento antes de fazer a barra fixa ou já começa direto com a carga do corpo e puxando pra valer?

Talvez seja legal você experimentar aquecer se não fizer, com o tempo pode melhorar bastante... como você vai fazer esses aquecimentos eu não sei, mas deve ter um material vasto na internet pra isso.

Mas como o sorvete disse, é bom procurar um médico antes de continuar, mas com certeza o aquecimento vai ter que começar a fazer parte da sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Tenta ser específico na sua dor. Pega um desenho anatômico e faz uma bolinha vermelha no paint e posta aqui, dizer que sua dor é no braço é muito, muito vago.

 

2) se puder filmar uma série completa da sua execução ajudaria muito.

 

3)Quantas vezes na semana você está treinando e quais são os exercícios e séries que você está fazendo?

 

4)A dor é independente da pegada que você usa? (Pronada, supinada ou neutra)

 

5)A dor é só na barra fixa?

 

Pelo que você falou pode ser epicondilite, ainda mais que vocÊ começou a treinar por agora, mas nunca se sabe.

Editado por dead_lifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta