Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estalos na articulação do cotovelo


Lucasdabliuw1

Posts Recomendados

Olá, sou o Lucas e prático calistenia faz média de 3-4 meses, de uns dias pra eu em venho notando que quando estou fazendo barra fixa, o meu braço começa a estralar, na hora eu não sinto nada, mas depois a dor é insuportável, não consigo nem tirar a camiseta, eu parei de fazer barra por alguns dias para ver que os estralos param, mas não pararam, oque eu posso fazer para isso acabar? Eu executo o exercício corretamente, e faço varias series. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas, eu não tenho muito conhecimento de calistenia, mas você faz algum tipo de aquecimento antes de fazer a barra fixa ou já começa direto com a carga do corpo e puxando pra valer?

Talvez seja legal você experimentar aquecer se não fizer, com o tempo pode melhorar bastante... como você vai fazer esses aquecimentos eu não sei, mas deve ter um material vasto na internet pra isso.

Mas como o sorvete disse, é bom procurar um médico antes de continuar, mas com certeza o aquecimento vai ter que começar a fazer parte da sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Tenta ser específico na sua dor. Pega um desenho anatômico e faz uma bolinha vermelha no paint e posta aqui, dizer que sua dor é no braço é muito, muito vago.

 

2) se puder filmar uma série completa da sua execução ajudaria muito.

 

3)Quantas vezes na semana você está treinando e quais são os exercícios e séries que você está fazendo?

 

4)A dor é independente da pegada que você usa? (Pronada, supinada ou neutra)

 

5)A dor é só na barra fixa?

 

Pelo que você falou pode ser epicondilite, ainda mais que vocÊ começou a treinar por agora, mas nunca se sabe.

Editado por dead_lifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...