Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Rennobzao (Sl 5X5 + Leangains) 17 Anos


rennobzao

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Pessoal, resolvi voltar a postar. Fiquei sem postar todo esse tempo por falta (de tempo) e até por preguiça mesmo. Além do mais, as cargas tavam bem fracas já que eu tava voltando... não postava no diário mas o treino seguiu, agora já to colocando peso de homem, ja to começando a chorar embaixo da barra, agora sim vale a pena postar.

To pesando uns 81kg de pura banha, deve ta perto dos 20% de bf. Pretendo voltar na dieta agora, é a única coisa que eu não segui fazendo depois de parar de postar. Também comecei a usar hoje o cinturão pra ajudar a contraír o abdomen, gostei bastante apesar de me deixar cheio de marca. Aí vai o treino de hoje:

Agachamento - 116kg - 5x5 - 3min30s (descanso)

Desenvolvimento - 46kg - 3x5 + 1x3 + 1x4 - 5min

Terra - 118kg (morrendo)

Não fiz a barra hoje por falta de tempo. Ta aí o treino atual, seguindo os padrões do stronglifts que eu fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve sim, foi um desastre... mas ta bom, tava ficando complicado o tempo de treino que tava a chegando a 2 horas, logo logo vou mudar pra 3x5. Aí vai o treino de hoje:

Agachamento - 120kg - 3x5 + 2x4 - 4min

Desenvolvimento: 46kg - 1x3 + 1x5 + 2x4 + 1x3 - 5min

Terra - 120kg - 1x4

Agachamento - cada vez mais complicado de fazer, ainda mais agora que to usando o cinto, que apesar da ajuda que da ele também atrapalha, machuca os ossos do quadril e tórax. Coloquei como 2x4 porque nessas ultimas reps das duas ultimas séries, acabei tendo que levantar usando um pouco mais de ajuda da lombar. Não tive que jogar a barra no chão nem nada (não tenho power rack).

Desenvolvimento - uma bagunça, na primeira usei o cinto e fiz só 1x3, parece que me atrapalhou... as outras foram sem o cinto. Meu ombro esquerdo ta cada vez pior, não sei como resolver isso, to levando... Próximo treino vou fazer um deload mesmo, colocar 40kgs e tentar seguir subindo.

Terra - To pensando em mudar pra pegada alternada, tá ficando bem difícil, acabo fazendo num esquema de rest-pause. Na última série, subi até a metade e travei, tive que largar a barra.

Não fiz barra denovo, por causa do tempo de treino que tá ficando muito extenso. Se eu conseguir eventualmente diminuir as séries (e o tempo), talvez volte a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, parceiro!

Acho que está usando o cinto em local errado. O cinto é para proteger a lombar, acredito que esteja usando muito abaixo, pegando o quadril e cintura, levante um pouco e veja se melhora. Não use-o muito apertado, deixe uma pequena folga, que servirá para vc, durante a execução, "forçar o abdomén contra o cinto". Outra coisa, use apenas na série de trabalho, não use durante o aquecimento.

Por falar em aquecimento, como está estruturando o aquecimento?

Não use o cinto durante o OHP, faça-o livre mesmo!

Sei que o tempo de treino aumenta muito quando se está com cargas elevadas, mas o exercícios de assistência são importantes. As paralelas ajudam e muito no OHP e no Supino. Hoje, eu tenho certeza que falhei no OHP e Supino porque parei de fazer os ex. de assistência.

No Terra, o problema tem sido a pegada? Porque se subiu até a metade e travou, acredito que tenha sido outro motivo. Quando é falha do antebraço/pegada, durante a subida a barra começar a "se soltar" das nossas mãos. Novamente, temos aqui a importância dos ex. de assistência. Pull-ups/Chin-ups fortalecem o antebraço/pegada.

Como está a dieta?

Está pesando quanto?

Gde ab e bom descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...