Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Cutting Ou Largar Objetivo? (Com Fotos)


Andre85

Posts Recomendados

Eae galera! Entao, surgiu m problema. Estou na décima semana (se não me engano ) e desde a semana passada as medidas e o peso estagnou. Estou seguindo a dieta mais ou menos, mas o basico no cafe da manha, as 400gr de frango e os carbos antes e pos o treino estou seguindo, soh as gorduras que não tenho ingerido corretamente (azeite e amendoim). Meu BF está em 10.3% agora. Realmente não dah pra tirar mais nada da dieta, tem sido bem dificil essas ultimas semanas, muita fome, vontade de comer doce etc dae estava pensando se posso compensar em aerobicos depois do treino 20 min. Já faco aej 3 a 4 vezes por semana. O quea cham? muito puxado (perderia mm) ou teria q diminiur o deficit na dieta msm?

Editado por Andre85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae galera! Entao, surgiu m problema. Estou na décima semana (se não me engano ) e desde a semana passada as medidas e o peso estagnou. Estou seguindo a dieta mais ou menos, mas o basico no cafe da manha, as 400gr de frango e os carbos antes e pos o treino estou seguindo, soh as gorduras que não tenho ingerido corretamente (azeite e amendoim). Meu BF está em 10.3% agora. Realmente não dah pra tirar mais nada da dieta, tem sido bem dificil essas ultimas semanas, muita fome, vontade de comer doce etc dae estava pensando se posso compensar em aerobicos depois do treino 20 min. Já faco aej 3 a 4 vezes por semana. O quea cham? muito puxado (perderia mm) ou teria q diminiur o deficit na dieta msm?

em quanto está sua dieta atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cerca de 1800~2000, na verdade tenho usado a dieta que postei como base desde o inicio do meu cutting. Não cheguei a mudar muito desde então. Soh ultimamente que tenho deixado de comer o azeite/amendoim e brócolis e aumentei um pouco o carbo, coisa de 2 torradas integrais, uma barra de cereal e um pouco de mel. Tenho que recalcular novamente pra ver em quanto esta atualmente...mas eh em torno disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...