Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Whey Matrix


Vitorino

Posts Recomendados

Pessoal, já acompanho o fórum há um certo tempo como visitante e decidi compartilhar com vocês uma experiência com uma whey protein duma marca nacional: Matrix Nutrition.

Primeiramente me encontrei naquela situação de escolher um suplemento que entrasse no meu orçamento sem comprometer nada. Depois de analisar preço, custo benefício e a recomendações dos vendedores de sups (o qual eu não dou muita atenção, por muita lábia e falácia de alguns) decidi arriscar comprar o whey da "marca nova no mercado que todo mundo tava comprando".

Bom... me custou 55 R$ por um refil de 2lbs = aprox. 1kg. No rótulo diz que tem 5g de BCAA, 4g de

glutamina e menos de 1g de carboidratos. Continha 24g de proteína em uma dose de 30g. Uma quantidade boa para um produto tão barato, cheguei até a desconfiar. Tomava duas colheres de sopa no pós treino onde o sabor é bom porém não misturava totalmente, sobrava sempre um pequeno corpo de fundo.

Minha dieta na verdade não era uma dieta. Apenas cortei as porcarias que eu comia, adicionei ovos e um pouco de queijo nas refeições. Fora isso meu almoço era um almoço bem brasileiro (feijão, arroz, carne e verdura) e a janta variava também dentro de refeições tipicamente brasileiras. De fato não fiz dieta, apenas adicionei o whey protein.

Ao que interessa, todos perceberam que eu estava maior. Perguntavam se eu tava tomando bomba e tudo mais. Meu peso variava entre 76 e 78 quilogramas. Hoje peso 87 em média. Ganhei gordura também, claro. Porém tive ganhos em grupos musculares que eu tinha dificuldades em desenvolver. A minha intenção era testar em mim mesmo se o "efeito" do suplemento + malhar pesado realmente me daria resultado. Fiz isso durante a última semana de fevereiro deste ano até a última semana de junho.

Também treinei durante o período de agosto até meados de dezembro de 2011 sem suplementos. Tive ganhos medíocres em comparação com o período que eu treinei mencionado no parágrafo acima. Outra comparação que eu fiz entre os dois períodos foi que durante o tempo que eu treinei sem supps, não treinei até fevereiro/2012 e perdi muitos dos meus ganhos. Enquanto no segundo período eu dei uma pausa nos treinos no mês de julho e perdi pouquíssima coisa, mesmo comendo junk food e tudo mais.

Bom, sei que muita gente fala "não é o suplemento que vai te fazer ganhar massa" mas no meu caso eu ganhei bastante. E olha que eu fiz a experiência do treino com/sem supps. E outro paradigma que eu coloquei a prova foi a que "suplementos brazucas não prestam". Bom, o whey da Matrix eu gostei. No custo benefício foi ótimo para mim. Claro que se tivesse mais money compraria um de melhor reputação. Não generalizando que as todas as marcas nacionais são boas, claro que têm umas que simplesmente lesam o consumidor com produtos fracos mas pelo menos a whey protein da Matrix eu curti e tomaria de novo se tivesse na mesma situação que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faço de suas as minhas palavras

enfatizando o , "Perguntavam se eu tava tomando bomba e tudo mais"

em todo lugar o povo diz que tomei bomba, na faculdade me apelidaram de bomba, no trabalho falam isso

fico descontente é claro pois ninguem viu meu esforço e gastos, somente dizem que tomei bomba

achei muito boa essa marca

tive o mesmo medo e receio de todos ao começar ultilizar uma marca nova no mercado

porém obtive bons resultados

ultilizei o Whey ISO MAX (2Kg) - Monster Matrix

agora vou provar do Protein Bolic 2Kg - Matrix Nutrition

e ver quais serao os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando esse whey, cara aparentemente é boa, não faz mta espuma e pra misturar é tranquilo... vou continuar tomando ele, pois baseado nos preços antigos dos suplementos a industria de suplementos estão enfiando a faca com preços abusivos e hj em dia um whey importado vc acaba comprando com o mesmo preço de um nacional... como todos sabemos pagamentos mtos impostos para produtos importados, imagina o lucro q as empresas nacionais estão tirando :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey= proteina do soro do leite em pó = proteina = frango = mais barato = mesmo resultado

whey não é nenhum pó magico,os ganhos estão ligados a tua dieta em geral,não apenas em whey, pode ser ele de 50,70,100,300 reais

no final acabada tudo sendo igual

É cara, eu sei disso. Porém comigo foi assim por algum motivo. Talvez por simplesmente adicionar uma quantidade maior de proteína do que eu já comia costumeiramente, enfim. Mas enfatizo a opinião que existem marcas baratas e boas, sem se apegar às grandes marcas famosas e caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo comentário tá me parecendo vendedor para dar um UP na marca, que por sinal é meio desconhecida..

Um whey ser comparado com AE'S? Pelo amor neh HAUEHAUHEA

"Tomei um pote de whey e me perguntaram se eu tava tomando "bomba", bla bla bla"

Ai o outro diz que foi a mesma coisa.. WTF? tem hemogenim ai dentro desse whey?

Tomei por 5 dias e me deu diarréia, sem contar que a solubilidade me desconfiava.. com 35g com agua mal pegava cor e gosto, alem de ficar bem rala o shake. Não ficava "denso" como os demais wheys..

vendi, depois pergunto pro cara que eu vendi se ele curtiu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio exagerado esse relato, estou tomando ele a 3 meses(whey 100 test,na embalagem nova whp test), e não tive nada de diarreira e pelo menos o de morango e baunilha que são os 2 sabores q eu tomei(preferi continuar com o de baunilha),os 2 pegaram cor e dissolveram bem, comparando com outro nacional,dissolveram igual ao da growth.

no facebook eles postaram os testes

http://www.facebook....atrixBR?fref=ts

Editado por flow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pelo comentário tá me parecendo vendedor para dar um UP na marca, que por sinal é meio desconhecida..

Um whey ser comparado com AE'S? Pelo amor neh HAUEHAUHEA

"Tomei um pote de whey e me perguntaram se eu tava tomando "bomba", bla bla bla"

Ai o outro diz que foi a mesma coisa.. WTF? tem hemogenim ai dentro desse whey?

Tomei por 5 dias e me deu diarréia, sem contar que a solubilidade me desconfiava.. com 35g com agua mal pegava cor e gosto, alem de ficar bem rala o shake. Não ficava "denso" como os demais wheys..

vendi, depois pergunto pro cara que eu vendi se ele curtiu..

ha organismos e organismos né meu caro

pode ser que voce venha tomar um suplemente e te de caganeira e morra por causa disso e eu tome o mesmo e tenha ótimos resultados

e outra não sou vendedor não sou apenas mais um usuários de suplementos

quando o suplemento é ruim todo mundo mete o pau..acho que quando é bom deveriam falar tambem e para de pagar pau pra porcaria de marcas estrangeiras...sem dizer tmb que incentiva o mercado nacional ^^

e sim foi isso mesmo...muita gente diz que tomei bomba ^^

agora eu mesmo nao sei se é pelo fato de que eu estava de ferias do trabalho e faculdade, comia e dormia mais e melhor, ou se é o suplemento mesmo, ou se ambos.

acho que ambos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato hiper exagerado, aposto em uma dessas opçoes:

Antes vc nao treianava direito.

Mudou sua dieta que deveria ser uma merda, para uma dieta boa.

Iniciou na academia ha bem pouco tempo.

Esse whey matrix é um whey normal, digamos.

Sua amrca nao é connhecida e pra ser sincero eu nem arriscaria compra-lo.

Porem independente disso, nenhum whey te daria os ganhos que vc relatou, NENHUM.

E pros que ficam: "come frango, come frango, come frango que eh igual..."

Rapaz, soh nao toma whey quem ta quebrado, pq entre tomar whey e comer frango, qual é melhor? qual é mais pratico, qual desce mais facil?

Fala sério ne, até parece que é um bodybuilder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

whey= proteina do soro do leite em pó = proteina = frango = mais barato = mesmo resultado

whey não é nenhum pó magico,os ganhos estão ligados a tua dieta em geral,não apenas em whey, pode ser ele de 50,70,100,300 reais

no final acabada tudo sendo igual

não é não, há uma série de diferenças, mas pelo seu relato de assinatura vejo que vc está em bulk então talvez para você seja mais ou menos a mesma coisa...

para quem está em cutting utilizar whey algumas vezes ao dia pode ser fundamental, pois é a forma menos calórica de se ingerir proteínas, e comer 30g de proteína de frango com 400 calorias e 30g de whey com 120 calorias 2 3 vezes ao dia dá uma diferença significativa.

a diferença de minha dieta de bulking e cutting é o uso de whey, uso whey mais vezes em cutting, ai em bulking uso apenas 1 e volto a comer mais alimentos compostos com carbos e proteínas

Relato hiper exagerado, aposto em uma dessas opçoes:

Antes vc nao treianava direito.

Mudou sua dieta que deveria ser uma merda, para uma dieta boa.

Iniciou na academia ha bem pouco tempo.

Esse whey matrix é um whey normal, digamos.

Sua amrca nao é connhecida e pra ser sincero eu nem arriscaria compra-lo.

Porem independente disso, nenhum whey te daria os ganhos que vc relatou, NENHUM.

E pros que ficam: "come frango, come frango, come frango que eh igual..."

Rapaz, soh nao toma whey quem ta quebrado, pq entre tomar whey e comer frango, qual é melhor? qual é mais pratico, qual desce mais facil?

Fala sério ne, até parece que é um bodybuilder...

os ganhos certamente estão ligados a diversos fatores, aumento de proteína na dieta, mudança de hábitos, treinos melhores, entre outros... agora é bastante válido os elogios e as sensações que relataram aqui no tópico, dá credibilidade ao produto eu pretendo experimentar, estou usando um whey de 2kg da Platinium Suplementos, uma marca bem recente e estou gostando muito do sabor, é tão gostoso que nem parece whey =D, e foi relativamente barato, não paguei nem 100R$ pelos 2kgs...

Agora 1 informação para todos saberem, todo produto nacional tem a tão aclamada característica "Matéria-Prima Importada" basicamente toda whey vem da mesma fonte oq muda é que cada marca brasileira adiciona colorantes e aromatizantes como desejam, armazenam como querem e fazem rotulos mirabolantes, a matéria prima de grande parte dos wheys nacionais é a mesma, e já vem pronta, eles só embalam e inventam o preço.

Se alguem duvida pesquise sobre Whey Hilmar e conheçam a Whey de R$25,00 o quilo com os impostos embutidos para importação, menor quantidade possível são sacos de 20kgs

gostei quando vc disse que essa whey é normal, realmente essa whey é apenas normal assim como qualquer outra, efeitos mirabolantes e dezenas de quilos de músculo imagino que todos sabem ao que devem recorrer e não a um whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...