Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GiovanniBruno

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    74
  • Altura
    1.85
  • Idade
    17

Conquistas de GiovanniBruno

  1. Parabéns!!!Ótima evolução continue assim com muito focoo!! abraço bom treinos!!
  2. Oi Mariane Ferraz Bom pelo que eu li você quer emagrecer , e deixar as pernas torneadas e tal , te aconselho a não tomar esses termogênicos e sim fazer uma dieta bem dividida nos macronutrientes tem sites que ajudam a montar uma dieta , uma dieta focada em cutting vai te ajudar a perder uns quilos bem legais , mas tome cuidado para não perder massa muscular , não exclua arroz e macarrão da sua dieta , pois tem o seu papel principal em carboidratos , só não deve ser consumidos em excesso , continue assim cortando sempre frituras , doces , frios, pão branco , alimentos que vão muita farinha , evite sal pois incha , essas coisas !! Tomar chá verde é muitoo bom achei num site aqui " Com ação antioxidante, ele protege o coração e acelera o metabolismo" , então metabolismo rápido = perder gordura rápido o que pode ajudar também é tomar uma cápsula de cafeína manipulada algo assim , ajuda a queimar mais calorias porque aumenta o metabolismo , não sei o quanto vc deve tomar mas vejo a galera tomando algo de 210 mg por cápsula (1 antes do treino) . É isso haha bons treinos pra vc !! Bjs linda!
  3. Eai cara blz ? Bom te aconselho o seguinte , como vc ja disse vc é ectomorfo , então um hipercaloróbico é bem vindo ! Eu não tomaria BCAA e sim um Whey , Dextrose , e Creatina , se tiver dinheiro $ , Glutamina, BCAA já tem no próprio whey por isso acho que não vale a pena , mas se quiser dar uma forticada é bom , não que seja ruim tendeu ? E se vc não conseguir se alimentar bem e talz (legumes , frutas, verduras) te aconselho a tomar um multivitamínico já otimizando a recuperação muscular e outras coisas . Sempre beba bastante água moderamente tipo 2L ta ótimo ! E é isso aí cara ! Bons treinos! Abraço
  4. Olha por experiência própria não posso dizer , porque comecei o uso da creatina faz alguns dias ! kk Mas quem usa normalmente fala que os efeitos da creatina surgem conforme o tempo , pois a creatina vai se acumulando no organismo assim fazendo com que gradativamente os seus músculos cresçam com a retenção de líquidos neles , e o pessoal fala que é algo em torno de 3 semanas + por aí Bons treinos!!
  5. é tava pensando nisso ! porque eu sou magro , e to em dúvida se um cutt vai me ajudar a fazer o abdomen parecer trincado porque ainda tem uma gordurinha que esconde i tal , ou se um bulk vai ser melhor pra ajudar a crescer assim como vc falou com pouca gordura , e to pensando em fazer igual a um cara aqui q eu to seguindo os relatos uns 20-40 min de aeróbicos pós treino , parece que ajuda e muito a eliminar a gordura , to pensando em fazer igual a vc , obrigado por responder!!abraço
  6. Já vi esse vídeo , muito bom para quem ainda acredita nesses mitos sobre o ovo , e assim descobrir a verdade ... Ovo sempre, Ótimo post
  7. Ótima evolução!!! Parabéns !!! Também to querendo crescer seco ! Mas to em dúvida se faço bulk limpo , pq não sei se um bulk vai me ajudar a crescer os gomos do abdômen ou vai fazer eu ganhar gordura , ou se faço um cutt com pouco défict e ir crescendo aos poucos :S haha Como divide seus macronutrientes? E vc faz quanto de aeróbico ? Abraçoo!!! bons treinos !!
  8. Cara diminui a quantia de água , acho que seu corpo não está preparado para 3l +! E sempre fracione a quantia de água , divida manhã , tarde , noite , e antes de dormir evite de tomar pois é foda acordar a noite pra ir ao banheiro ! haha bons treinos!!
  9. Pensando em fazer um bulk limpo ;)

  10. Muito bom seu relato ! Eu também tomo o Protein Bolic da Matrix Nutrition e realmente o CxB é muito bom comparado com outros , jaja vou começar a usar a creatina e a glutamina ancioso aqui haha abraç!
  11. galera aproveitando o tópico , então seria besteira gastar $ em 300g de glutamina para tomar no pós-treino , sendo que já no whey vem ácido glutâmico 9002,51mg (9g) ??
  12. Eae galera ! Estou começando a usar o fórum hj õ/ , muito fã do hipertrofia.org :D

×
×
  • Criar Novo...