Ir para conteúdo

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Postado (editado)

[musiquinha ON]

Toda vez que eu viajava pela estrada de ouro fino
De longe eu avistava a figura de um menino
Que corria abrir a porteira e depois vinha me pedindo
"Toque o berrante seu moço que é pra eu ficar ouvindo"

[musiquinha OFF]

Booooooooooom dia, galera!

Essa música é simplesmente sensacional, apesar de ser um adorador do bom e velho Rock, sei reconhecer e apreciar as músicas boas que não sejam do gênero. E tem um plus, ela me lembra o meu querido, e falecido, avô. Um cabra macho mesmo, com bigodão e tudo.

Tião! Você que gostaria de conhecê-lo, era um homem bruto do interior também, já teve fazenda e gados, ama uma roça.... =')

Vamos voltar aos treinos. Anteontem comecei o meu novo SL! Como acho que pelo tempo que fiquei parado, algumas juntas minhas enferrujaram, por um tempo vou fazer vários exercícios entre as séries. Depois que o baguio ficar pesado, volto para só o SL.

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #1 - Semana #1 - 05/11/2013

Squat
1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 38kg

Lindo! Não foi tão fáaaaaaaaaaaacil porque estava há umas 2 semanas parado, mas dá pra subir muuuuuuuito mais.

Progressão no próximo treino? Sim.
-----------------------------------------------
BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 38kg

Vixi Maria! Pareci um bambu, de tanto que tremi! hahaha Mas com certeza terá progressão no próximo!

----------------------------------------------
PR
2x5 - 1 anilha de 5kg em cada mão
5x5 - 38kg

Fiz com os cotovelos mais próximos ao corpo e não doeu o ~bendito- cotovelo direito. Acho que era problema na execução. Esse aqui foi fácil demais. Será que até o final do ano eu consigo voltar a pegar 66kg nesse?! Vamos ver! Eu acho que sim! (NÉ TIÃO! HAHAHAAH)
.
Progressão no próximo treino? Sim
Dips

1x5 - BW

Nem ia fazer, porque achei que estava enferrujado, mas no final das contas fiz, até que foi fácil. Achei que seria pior...
---------------------------------------------
Considerações

Agora vai! Já não começou levinho. Até o final do mês vou ter aumentado 6kg de cada lado, então, com exceção do Terra, estarei pegando mais do que quando terminei o 2º SL... Vixi, o bicho vai pegar! kkkkkkkkkkkk

Agora sim, acompanhem! Porque vocês vão ver um franguinho ralar! hahahahahaha

Abraços e bons treinos!

Vamos! Te chamarei no whatsapp!

Ramonzito, bom dia!!

Valeu pelo conselho! Pode deixar que ligo, MAS SÓ SE VOCÊ PASSAR O NÚMERO! hahahaha

Tem whatsapp?

Abraço!

Editado por caiolima
Postado

Faaaaaaaaala mestre!

Estou sim! Adivinha onde? Em 2 cadeiras! kkkkkkkkkkkk

Ah sim, eu comecei a fazer assim por medo mesmo, mas a cada treino eu vou aumentando as séries até chegar em 3x5, que é o sugerido pelo Mehdi (criador do SL), depois eu vou começar a me divertir e por sobrecarga! hahahaah

Abração e bom dia!

Grande ~literalmente~ Matheus!

Sempre tem que voltar! heheheh

Ah sim, foi o que expliquei pra ele. Comecei assim, aí vou chegar em 3x5 e depois vou começar a fazer a sobrecarga.

Valeu e abraços!

Então galera,

Já tinha traçado essa meta, mas vou compartilhar com vocês. A minha meta a "curto" prazo é ter essa evolução. A parte boa é que eu já estou igual a imagem à esquerda! hahahaahahah

christian-bale-batman.jpg

Fui!

Postado

Faaaaaaaaala mestre!

Estou sim! Adivinha onde? Em 2 cadeiras! kkkkkkkkkkkk

Ah sim, eu comecei a fazer assim por medo mesmo, mas a cada treino eu vou aumentando as séries até chegar em 3x5, que é o sugerido pelo Mehdi (criador do SL), depois eu vou começar a me divertir e por sobrecarga! hahahaah

Abração e bom dia!

Rapaz, é massa mesmo kkkkkkkkkkk Já fiz nas cadeiras lá em casa, mas não curto muito a altura. :/

Que medo o que rapaz, come reggae não! Agora, como diz o Starrett: "Se sentir que está lesionando, então está lesionando". (neste caso ele falou sobre mobilização, mas serve para este momento). Se o corpo reclamar deixa queto. Mas se não mata e nem vai preso, chama na catraca!

E tudo bem, o Mehdi fala isso mesmo sobre as assistências. Mas acho que seria mais vantajoso você tentar 3x8 e aí partir para o 3x5 com sobrecarga. Bem, é uma opinião minha.

Aquele abraço, meu brother!

Postado

[musiquinha ON]

Toda vez que eu viajava pela estrada de ouro fino

De longe eu avistava a figura de um menino

Que corria abrir a porteira e depois vinha me pedindo

"Toque o berrante seu moço que é pra eu ficar ouvindo"

[musiquinha OFF]

Essa música é simplesmente sensacional, apesar de ser um adorador do bom e velho Rock, sei reconhecer e apreciar as músicas boas que não sejam do gênero. E tem um plus, ela me lembra o meu querido, e falecido, avô. Um cabra macho mesmo, com bigodão e tudo.

Tião! Você que gostaria de conhecê-lo, era um homem bruto do interior também, já teve fazenda e gados, ama uma roça.... =')

Musica do caralho, tanto que foi inspiração pra filme! Qua não foi lá essas coisas maaaaas...

Cara, pode ter certeza que passaria boas horas com o seu avô.

PR

2x5 - 1 anilha de 5kg em cada mão

5x5 - 38kg

Fiz com os cotovelos mais próximos ao corpo e não doeu o ~bendito- cotovelo direito. Acho que era problema na execução. Esse aqui foi fácil demais. Será que até o final do ano eu consigo voltar a pegar 66kg nesse?! Vamos ver! Eu acho que sim! (NÉ TIÃO! HAHAHAAH)

.

Né!!

Treininho fera cumpadi... que continuem as progressões!!

Ah... Ou cria vergonha na cara e volta pra academia, ou compra mais anilhas!! Precisará!!

Postado

Já tinha traçado essa meta, mas vou compartilhar com vocês. A minha meta a "curto" prazo é ter essa evolução. A parte boa é que eu já estou igual a imagem à esquerda! hahahaahahah

Hahahahahahahahahahahahahaha mas é bobo!

Mas sério, a foto da esquerda é fodashop, né? Não tem como ele ficar assim pro filme???

Postado (editado)

Bom dia Caião,

e esse nome do diário hein, like a capa of batman! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos que vamos nesse SL aí,

abraço!

um dia ainda nos livraremos desse chazzyz de frango nosso hahaha

Editado por Ramoness246
Postado

Bom dia Caião,

e esse nome do diário hein, like a capa of batman! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos que vamos nesse SL aí,

abraço!

um dia ainda nos livraremos desse chazzyz de frango nosso hahaha

shAUShuASHuAshua

Postado

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #2 - Semana #1 - 07/11/2013

Squat

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 40kg

Muito fácil!

OHP

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

Não foi tãaaaaao de boa assim, mas foi fácil ainda!

Deadlift

1x5 - 28kg

2x5 - 40kg

Suuuuuper fácil!

.

Chin Ups

3x5 - BW

Foi fácil e não foi ao mesmo tempo, mas sei que já já vou colocar sobrecarga nessa joça!

Considerações

Muito bom esse SL! A minha meta é que no final do mês já tenha superado as minhas marcas do último SL.

Na cadeira é meio complicado pra você ficar com os braços em 90º, ou eu sou problemático! kkkkkkkkk

Entendo, mas eu fico pensando "Se eu forçar menos, pode ser que ele vá se recuperando conforme eu for treinando. E se forçar de uma vez eu fodo tudo", não sei se é verdade ou não... kkkkkkkkk

3x8? Vixi, você quer me matar mesmo né?! Não gostou da estadia aqui em casa? kkkkkkkkkkkkk

Abração Mestre!

Cara, nem vi o filme, sempre cagam nos filmes que são inspirados em outras coisas.... =(

Com certeza ia, Tião!

Eu acho que vou voltar pra academia E comprar mais anilhas! hahaahah

Na Smart Fit não tem a porra do suporte do agachamento, aí imagina eu fazendo agachamento com 40 de cada lado e tirando do supino inclinado?! Não ia dar certo... kkkkkkkk

Abraço!

Pior que não é não! hahaahah

Ele emagreceu muito e queria emagrecer mais, mas os médicos falaram que se ele emagrecesse mais ia correr risco de vida, aí ele parou. Mas ele "desenvolveu" até insônia porque o personagem tinha.

Pra ele ficar assim no filme ele viveu disso e tomou bomba também.. ahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Ramones é muito zuero! hahaahahahah

#CharzzyzNuncaMais

Postado

Pior que não é não! hahaahah

Ele emagreceu muito e queria emagrecer mais, mas os médicos falaram que se ele emagrecesse mais ia correr risco de vida, aí ele parou. Mas ele "desenvolveu" até insônia porque o personagem tinha.

Pra ele ficar assim no filme ele viveu disso e tomou bomba também.. ahahaha

Caraca!!! Jurei que fosse truque! O.o

Postado

Quem dera! Esse cara é meio louco! kkkkkkk

GALERA! Não me contentando com o fracasso sucesso da minha última compra internacional, arrisquei novamente! Porém agora comprei uma camisa de tchre tchrere tchre tchre re re xadrez. Mas agora foi direto da loja da empresa mesmo, a entrega esta prevista para dia 19.

RAMONZITO! NADA DE GORAR! kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Quem dera! Esse cara é meio louco! kkkkkkk

GALERA! Não me contentando com o fracasso sucesso da minha última compra internacional, arrisquei novamente! Porém agora comprei uma camisa de tchre tchrere tchre tchre re re xadrez. Mas agora foi direto da loja da empresa mesmo, a entrega esta prevista para dia 19.

RAMONZITO! NADA DE GORAR! kkkkkkkkkkkkkk

Mas vc arrisca fazer isso bem na época de festas se aproximando e Correios pirando???

Não queria gorar, mas...

Postado

aew Caiao, to só de role aqui..

acho que ja vou..

perae, vou comentar alguma coisa..

chin ups com carga?? então se vc colocar 4kg quer dizer que vai estar erguendo 34kg??. kkkkkkkkkk.. putz, eu falei que a revanche de vc ter me chamado de branquelo ia acontecer.. kkkkk

abraços..

Postado

Booooom dia Caio lindo!

cara essas compras suas aí, sei não hein, como diz a Fabi, não queria gorar, masssssss...

uhahuahuhahuauhuahuahu

tomara que chegue, aí vc tira uma foto com seu celular novo e posta aí, não, péra! auahuauhahahhuahuhau

Matheus ta zuerão tbm ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, meus chin com carga dão mais ou menos isso tbm huauhauhhauh

Como ta o SL maluco? Fluindo? Abracetas!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que o pangaré esta me zuando! askpoaskaspoaskpos

Que isso, mano! Exagerou... Eu coloco 4kg porque soma com os meus 20kg e dá 24... UI! hahahahaha

Abraço e bom dia!

Booooooom dia, Joey Lindo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HA-HA-HA Vou tirar foto com o meu celular, QUE AINDA VAI CHEGAR, e você vai ver! =(

As suas dão mais, seu peitudo!

SL esta lindo! Hoje vou postar o último treino e hoje tem treino de novo! hahahah

Abraço!

FABI E RAMONZITO! TOMEM ESSA!

SHIPMENT CONFIRMATION

Caio,

Your order shipped. You can track your order by clicking on the tracking link below or clicking here to see your order details.

If items in your order have not shipped, you will receive another email confirming shipment when the items ship. You will not be charged for the merchandise or the associated Shipping & Handling until your merchandise ships

Postado (editado)

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #3 - Semana #1 - 10/11/2013

Squat
1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 42kg

Facílimo! Quero chegar em pelo menos 25kg de cada lado logo pra começar a dar graça! *-*

BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 40kg

Pareci menos um bambu e mais uma vara verde, vamos progredindo! Nesse aqui o Tigrão (um dos meus gatos) sentou no meu peito e ficou acompanhando a barra. Até ele se assustou com o tremor e se prontificou a ajudar... kkkkkkkkkk u.u"

PR
2x5 - 1 anilha de 10kg em cada mão
5x5 - 40kg

FODA DEMAIS! Muito bom e fácil fazê-lo!
.
Dips
2x5 - BW

1x7 - BW

Segui um pouco as dicas do mestre Relax e resolvi não "poupar" os tríceps.
---------------------------------------------
Considerações

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MULEKE! Estava preocupado em no próximo dia sentir os ombros, mas quem disse que senti? EU. Realmente senti, mas era a LINDA SENSACIONAL MARAVILHOSA DMT! *--------*

No próximo treino já vou para 3x8 na Dips e quando estiver fácil vou fazer a sobrecarga e no total vai ter uns 24kg, né Matheus!? kkkkkkk

É isso, galerê! Hoje é dia de treino também!

Ahhhh.. Mais uma coisa! Ontem fiz a minha dieta certinha! E ainda jantei 2 vezes! 2 pratos servidos, acho que somando devia dar no mínimo 1kg de comida... haahah

#ProjetoSairDaCapaDoBatman

Vou deixar uma musiquinha pra vocês, pra relaxarem...

https://www.youtube.com/watch?v=X6YbVCyXs98

Ótimo dia para vocês!

Editado por caiolima
Postado

Na moral, cadê o Tião pra te sentar um tapa like a caipira bruto nessa cara sua?!

Não entendo. Se o squat com 42kg foi "Facílimo!" por que não vai progredir? --' Já no supino, que até o seu gato "se assustou com o tremor" você vai progredir no próximo treino?

O seu critério de progressão é: se for fácil - sem progressão / se for difícil - progredir? Oxente! Progride nesse squat, rapaz! Ou você só tem anilha de 2kg? Porque aí é compreensível (de certa forma). Mas mesmo assim, por ser facílimo, acho que deveria progredir. Até ver que tá difícil e sentir que precisa melhorar, aí não progride.

Beleza, tô só zuando, dando uma de professor escroto aqui. HIODAHEIDHAEOIDUHAEIODHEIAOD

Gostei de ver no Dips, é isso mesmo! Tenha dó não!

Red Hot foda.

Aquele abraço!

Postado

aew Caião..

caramba, ta facil no agachamento e vc não vai progredir?? como isso??

ta dificil no supino, vou progredir.. O.o..

progride em todos logo.. huahuah..

treinão ta ficando daora..

e essas dips.. agora sim eu gostei.. fez mais que uma seris.. \o/

talvez a sobrecarga esteja em um total de 25kg se vc se allimentar certinho.. kkkkkkk

abraços.

Postado

Fabilinda!

Vê se é DMT mesmo, se for tudo bem. As vezes você pode ter forçado muito o músculo e ele pode demorar um pouco mais para se recuperar, mas uma boa é gravar a execução.

Beijos!

MESTRE! MESTRE!

Perdão! Foi um erro de digitação! Na verdade, um erro de CTRL C + CTRL V... kkkkkkkkkk

KASPOKASPOASKPOASKASPOKASPOKAPOS

Você vai ver, até o final do ano vou estar com Dips + 10kg PELO MENOS! hahaah

Essa música deles foi amor a primeira vista... <3

Abração!

Aooooooooooo Cavalo! hahahaha

Foi um erro de digitação... =(

haahahahah

Vou progredir sim, vou progredir até estar tremendo que nem vara verde e não estiver conseguindo subir/desce... kkkkkkkkk

Agora as Dips estão ficando mais sérias! hahahah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que sim, com o 1kg de comida que comi ontem, acho que com sobrecarga fica 25... ahaahaha

Abração!

Postado

Bom dia Caião

altos treinos marotos hein? Mas não erre mais no ctrl+c, pq confundiu aqui, eu tava concordando com o Relax e ia te dar uma piaba na orelha tbm, mas se vc falou que errou, então eu te perdoo, bora progredir nesse agacho aí, ficar com as coxinhas bonitas, pra meter uma sunga amarela no final de ano, não interessa se for na praia ou não, use a sunga para mostrar as pernas auhuhauhhahauh

ótimo dia aí pra ti!

Postado (editado)

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #4 - Semana #2 - 12/11/2013

Squat

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 44kg

Foi de boa ainda, vamos que vamos!

OHP

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

5x5 - 30kg

Tranquilão! Vamos ver quando chegar 16kg, se vai estar fácil ainda... kkkkkkkkkk

Deadlift

2x5 - 44kg

Tsc tsc...

.

Chin Ups

2x8 - BW

1x6 - BW

Segui os conselhos do Relax e vou fazer séries de 8, aí quando estiver de boa, vou partir para a sobrecarga. Foi sofrido, mas sofrido! kkkkkkkkk

Considerações

Ah gente, como eu amo esse SL! O pump depois das chin ups foi uma coisa linda de se ver! *_* hahahaha

Isso mesmo, aí você pode emendar com o Hot Asian #4... kkkkkkkkkkkkkk

Boooooooooooooooooom dia Ramonzito!

Treinos estão ficando cada vez mais lindos! kkkkkkkkkk

É o CTRL C mais crítico da história do fórum... ksapokasasoakspoaksp

Opaaa! #ProjetoSungaAmarelaVerão2013

Fechou? hahahahaah

Abração e ótimo dia!

Editado por caiolima
Postado

Sim, com certeza!

Vou manter a progressão até ser enforcado pela barra de supino ou ter que ficar agachado por não conseguir subir depois do agachamento... kkkkkkkkkk

Atualmente estou com 72,6kg, mas estou comendo tanto nos últimos dias que tenho que ter engordado... kkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...