Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Motivou/incentivou A Treinar?


danilord

Motivação para academia  

53 votos

  1. 1.

    • Saúde
    • Condicionamento Físico
    • Amigos
    • Família
    • Ficar com o corpo musculoso
    • Definir
    • Necessidade de mudança no aspecto social
    • Esporte / Exame Físico
    • Emagrecimento
    • Trabalho
    • Autoestima
    • Lesão / Recuperação
    • Conquistar o sexo oposto
  2. 2.

    • 1 dia - 2 meses
    • 3 meses - 1 ano
    • 1 ano - 2 anos
    • 2 anos - 3 anos
    • 3 anos - 5 anos
    • Mais de 5 anos


Posts Recomendados

Ontem estava pensando na criação deste tópico/enquete, mais com intuito de reunir informações sobre o incentivo que cada um teve ao iniciar esta longa estrada da vida, vou correndo e nao posso paraaaar que é a musculação

Gostaria que nas junto com as respostas, postassem se o objetivo de vocês mudou apos entrar na academia e ver como tudo funcionava. Seria interessante listar problemas que ocorreram e que o fizeram pensar em sair do treino ( nada muito pessoal) e também falassem se o objetivo de vocês foi alcançado.

Por exemplo: entrei querendo emagrecer por causa de amigos que pegavam no pé, passei por depressão e quase desisti do treino por que não dava resultados, mas emagreci 35% do meu peso, hoje em dia treino por que quero ficar musculoso, e por ai vai...

No meu caso, treino a 7 meses, fui motivado por causa de um Exame Físico (precisava de condicionamento) e por que meu amigo estava ficando forte e eu não -.-" . Meu objetivo mudou após 3 meses, quando saí do condicionamento físico e pedi para meu instrutor passar hipertrofia. Até hoje não me arrependo. Meu condicionamento minimo desejado foi obtido aproximadamente no quarto mês, onde corria e fazia os exercícios requeridos no teste.

Problemas grandes eu não tive ainda, acho que sou muito novo pra ter certas preocupações, por isso me safei =D o máximo mesmo foi a família falando que não era pra mim ficar grande, que ia ficar feio e tals...

Meu objetivo primário eu alcancei, o nível de condicionamento para prova, mas o principal eu AINDA não bati, desejo ficar grande ( apesar de a genética atrapalhar, todos podemos ser o que quisermos se tivermos disposição e força de vontade.

Esse acho que seria o shape que desejo : post-95190-0-60533100-1348249762_thumb.j

PESSOAL QUE SENTIU FALTA DE ALGUMA OPÇÃO DEIXE PARA VOTAR QUANDO A MESMA ESTIVER DISPONIVEL, ACREDITO QUE O VOTO NÃO PODE SER MUDADO

EDIT= adionado Trabalho, serão adicionadas respostas não postas na enquete, só falar ai =D

EDIT2= adicionado Autoestima (como fui me esquecer???)

EDIT3= adicionado Lesões e Recuperação

EDIT4= adicionado Conquistar o sexo oposto

Editado por danilord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Nenhum da enquete, meu trabalho dependeu disso.

Trabalho como modelo fotográfico a 2 anos, depois que completei 18 foi assim; ou cresce ou rua. E como sempre fui largadão, nunca liguei muito pra saúde, aparência física e coisarada, demorou bastante pra mim me tocar e começar a puxar peso. E acabei curtindo, montei uma dieta, parei até de fumar quando comecei a me empenhar, agora que depois de 1 ano, com um shape legal, voltei a fumar por opção própria, sei que afeta o oxigênio dentro da academia, eu mesmo sinto que influencia naquela ultima repetição, mas esse sou eu, um completo de um babaca como dizem.

E é isso ai, pretendo continuar treinando por um bom tempo ainda, me manter o mais seco possível, e fazer disso um lazer não uma obrigação.

Edit: tenho como objetivo algo parecido com o falecido Zyzz pela semelhança que tenho fisicamente com o mesmo.

Editado por mahalo'akua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz mais de 10 anos que faço ''exercicios''. só depois da net começei levar a sério. (3 meses pra ser mais exato.)

porque não entendia nada de dieta, e treinos.

minha motivação sempre foi eu mesmo, (não no sentido narcicista.) mais em primeiro lugar ficar com corpo melhor.

em segundo saúde. digo que o incentivo foi eu mesmo, porque ninguém falou que minha aparência estava ruim.

sempre fui magro mais não era definido, e nem sou ainda.

vi que musculação vai muito além do visual, no meu caso minha auto estima tá bem melhor, a saúde em geral vai muito bem!!

só tenho a ganhar com musculação!! vou tentar treinar pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava muito desproporcional em relacao a minha piromba '-' ela tava maior q eu, resolvi crescer e fikar +- proporcional :(

Enfim, kkk acho q com 17 anos e eu com 47kgs nao tava rolando muito nao. Resolvi melhorar ser um nerd bombado! ;) to longe disso kk

Isso aconteceu comigo tambem, não queria ser marcado apenas como CDF na sala... tudo bem que tem uns 2 ou 3 mais CDF que eu, mas queria algo a mais, algo que eles nao tinham, isso só fez aumentar o peso das anilhas =D

historinha marota essa sua pra arrumar assimetria hein kkkk

Editado por danilord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...