Highpump Postado Setembro 21, 2012 às 03:26 Postado Setembro 21, 2012 às 03:26 isso é o que aparece no aminograma da growth ... eu tomava 120g na época que eu trabalhava o resto vinha de alimentos De manhã , pré e pós
Supermoderador mpcosta82 Postado Setembro 21, 2012 às 08:39 Supermoderador Postado Setembro 21, 2012 às 08:39 Highpump, deve ter em torno de 500 mg de l-arginina na porção. Então mesmo tomando 120 gramas você não estava consumindo mais do que 2 gramas de l-arginina. E isso em várias porções ao dia, não é nem de uma vez só. abraços
Ffbf Postado Setembro 21, 2012 às 10:36 Postado Setembro 21, 2012 às 10:36 O meu maior medo na verdade é exatamente o que aparece na embalagem, quem garante que as concentrações que aparecem são reais? Óbvio que o mesmo problema pode ocorrer com os importados consagrados, mas como já postaram aqui, é uma questão de confiança. Eu acredito que o produto da Optimum tenha as concentrações descritas na embalagem, já um produto bem mais barato... Pode ocorrer até o contrário, mas acredito (e posso estar completamente errado) que o controle é maior para determinados produtos importados. Vai de cada um, se quiser testar um mais barato e tiver resultados não tem porque comprar um mais caro (desconsiderando sabor, solubilidade, etc.).
Lucas Tomaz Postado Setembro 21, 2012 às 13:13 Postado Setembro 21, 2012 às 13:13 O meu maior medo na verdade é exatamente o que aparece na embalagem, quem garante que as concentrações que aparecem são reais? Óbvio que o mesmo problema pode ocorrer com os importados consagrados, mas como já postaram aqui, é uma questão de confiança. Eu acredito que o produto da Optimum tenha as concentrações descritas na embalagem, já um produto bem mais barato... Pode ocorrer até o contrário, mas acredito (e posso estar completamente errado) que o controle é maior para determinados produtos importados. Vai de cada um, se quiser testar um mais barato e tiver resultados não tem porque comprar um mais caro (desconsiderando sabor, solubilidade, etc.). creio que tudo passa pelo controle de qualidade, acho que não pode falar uma coisa, e agir em outra, por isso prefiro pagar + caro numa marca de confiança, exemplo Probiotica, marca de nome, tu acha que iria mentir ( propaganda enganosa ) a tabela nutricional ? agora, outras marcas não famosas é outra história, vai da opnião da galera, se realmente deu efeito e tal.. pesquisa sempre antes sobre oque vai comprar, isso vale para qualquer coisa, não somente para suplementos.. não é só porque o produto é lá de fora que vai ser melhor que o daqui, acho isso meio tolo.. ai vai de opnião, por isso prefiro dar 120 reais em 2 kg de whey ISO da matrix, marca não muito famosa, e vai ser o whey que eu vou comprar a partir de agora, e estou pensando em fazer relatos usando somente esse suple. xD'
dorsalina Postado Setembro 21, 2012 às 13:23 Postado Setembro 21, 2012 às 13:23 Eu vou pelo menos cxb da msma forma que não sabemos que dentro do pote nacional tenha realmente o que está descrito, pq nos internacionais isso não aconteceria? de fato, o marketing balança demais a cabeça das pessoas. é a mesma questão das roupas de marca. já trabalhei em fábrica de jeans, uma calça 50 mangos e a outra 200 com o mesmo tecido e as etiquetas diferentes!
perverso Postado Setembro 21, 2012 às 13:36 Postado Setembro 21, 2012 às 13:36 (editado) creio que tudo passa pelo controle de qualidade, acho que não pode falar uma coisa, e agir em outra, por isso prefiro pagar + caro numa marca de confiança, exemplo Probiotica, marca de nome, tu acha que iria mentir ( propaganda enganosa ) a tabela nutricional ? agora, outras marcas não famosas é outra história, vai da opnião da galera, se realmente deu efeito e tal.. pesquisa sempre antes sobre oque vai comprar, isso vale para qualquer coisa, não somente para suplementos.. não é só porque o produto é lá de fora que vai ser melhor que o daqui, acho isso meio tolo.. ai vai de opnião, por isso prefiro dar 120 reais em 2 kg de whey ISO da matrix, marca não muito famosa, e vai ser o whey que eu vou comprar a partir de agora, e estou pensando em fazer relatos usando somente esse suple. xD' O engraçado é que um user seríssimo aqui do fórum, com altíssimo grau de conhecimento, já teve a oportuniade de medir a concentração proteica de várias wheys nacionais e internacionais... e justamente a Probiótica apresentou menos proteína do que o informado no rótulo... É claro que pode ter sido um problema pontual naquele lote, mas vai saber... é bom lembrar que estamos no Brasil, nada aqui é muito confiável !! O meu maior medo na verdade é exatamente o que aparece na embalagem, quem garante que as concentrações que aparecem são reais? Óbvio que o mesmo problema pode ocorrer com os importados consagrados, mas como já postaram aqui, é uma questão de confiança. Eu acredito que o produto da Optimum tenha as concentrações descritas na embalagem, já um produto bem mais barato... Pode ocorrer até o contrário, mas acredito (e posso estar completamente errado) que o controle é maior para determinados produtos importados. Vai de cada um, se quiser testar um mais barato e tiver resultados não tem porque comprar um mais caro (desconsiderando sabor, solubilidade, etc.). é bom lembrar do fator "método de extração do whey" ; "Ion exchange" é um processo muito mais barato de extração, mas degrada componentes importantes do whey... "ultrafiltragem" é um processo mais caro, mas preserva esses componentes. As wheys que usam matéria prima Glanbia, são ultrafiltradas pelo método CFM, um dos melhores métodos disponíveis, o que preserva as proteínas e seus compostos. Editado Setembro 21, 2012 às 13:27 por perverso
Krob Postado Setembro 21, 2012 às 14:03 Postado Setembro 21, 2012 às 14:03 Eu vou pelo menos cxb da msma forma que não sabemos que dentro do pote nacional tenha realmente o que está descrito, pq nos internacionais isso não aconteceria? de fato, o marketing balança demais a cabeça das pessoas. é a mesma questão das roupas de marca. já trabalhei em fábrica de jeans, uma calça 50 mangos e a outra 200 com o mesmo tecido e as etiquetas diferentes! Então, ai que entra a questão da confiança, eu (puramente psicológico ou não) acredito que um produto conceituado no mercado e que venha dos estados unidos (onde as coisas são mais bem organizadas, elaboradas e tem uma política mais rigorosa em relação a quase tudo) deve ser melhor que um produto que vem do nosso *maravilhoso* brasil. óbviamente que tem marketing nisso, o whey da optimum tem um valor agregado nele gigantesco, é igual as havaianas (chinelo), apesar de ser igual a todos os outros chinelos, um pedaço de borracha, custa 50 reais o par, sendo que qualquer outro chinelo custa 20, é questão de marketing, só não acho que seja 100% marketing, tem 1 ou mais motivos para o whey da optimum (por exemplo) custar mais caro.
Felipãoo Postado Setembro 21, 2012 às 14:33 Postado Setembro 21, 2012 às 14:33 eu vejo varios whey proteins no mercado sem nome , não muito conheçido com uma boa concentração de proteina, de aminoacidos e tudo mais com um preço super em conta.. dai comparo a concentração desses whey com um whey da optimum por exemplo, a quantidade de proteinas por dose é a mesma e as vezes até superior, com mesma quantidade de bcaas e tudo mais por 1/3 do preço do whey top... então o que define a qualidade do whey se não é essa concentração? por que dizem que o whey da optimun é um melhores, o que faz com que ele seja diferente? só isso que nunca entendi, pra mim whey é so mais um tipo de proteina , nao ligo tanto pra isso, prefiro não pagar tão caro em um whey e investir mais na minha alimentação, sobra mais dinheiro pra ATUM,FRANGO, CARNE VERMELHA,OVO enfim.. valeu galera só queria saber isso mesmo Fora umas besteirinhas é a mesma coisa, Pois é amigo, você achou o verdadeiro segredo da indústrias de suplementos Enjoy it.
Lucas Tomaz Postado Setembro 21, 2012 às 14:47 Postado Setembro 21, 2012 às 14:47 é ... agora mesmo estou comendo 3 ovos e 130 gramas de batata doce rs. no lugar eu usava hipercalórico, gasto 3 reais em 12 ovos, que tem 6,9 de proteina .. e a batata doce como fonte de carbo. HIper = 100 reais Com 100 reais tu faz tudo, no caso o tópico sobre whey. Whey da optimum 160 reais 24 gms de proteina. com 160 reais, tu faz churrasco a vontade ! sozinho mesmo foda-se, chama ninguém não, é bom que sobra mais hdeuhda ! ou seja, se sua dieta está boa, suplemento PARA QUE ? " A mais eu moro longe da academia e tomo whey no lugar" porque não comer na academia? eu pego frango e como gelado lá no banheiro ! ou então é com você, carne é 100% de chance de ter tal quantia de proteina whey, como o amigo disse, estamos no Brasil, nada é confiavel..
Highpump Postado Setembro 21, 2012 às 18:15 Postado Setembro 21, 2012 às 18:15 tem 1g de arginina a cada 35g, não queria dizer 10 e sim 7 o resto da alimentação e suplementação e sim tem como, mas to dando somente o meu relato
Supermoderador Aless Postado Setembro 21, 2012 às 19:48 Supermoderador Postado Setembro 21, 2012 às 19:48 Então, ai que entra a questão da confiança, eu (puramente psicológico ou não) acredito que um produto conceituado no mercado e que venha dos estados unidos (onde as coisas são mais bem organizadas, elaboradas e tem uma política mais rigorosa em relação a quase tudo) deve ser melhor que um produto que vem do nosso *maravilhoso* brasil. óbviamente que tem marketing nisso, o whey da optimum tem um valor agregado nele gigantesco, é igual as havaianas (chinelo), apesar de ser igual a todos os outros chinelos, um pedaço de borracha, custa 50 reais o par, sendo que qualquer outro chinelo custa 20, é questão de marketing, só não acho que seja 100% marketing, tem 1 ou mais motivos para o whey da optimum (por exemplo) custar mais caro. As coisas não são tão boas assim nos EUA. Fiscalização para suplementação apenas com denúncia. A indústria de suplementos movimenta muito dinheiro, eles não investigam nada lá a não ser que realmente esteja com problemas. O que eles têm é um backup muito bom quanto a estudos, tomar as decisões baseados em fatos, e não como a ANVISA faz. E Whey Optimum não tem valor agregado tão alto. O 100% Gold Standard é bem barato. tem 1g de arginina a cada 35g, não queria dizer 10 e sim 7 o resto da alimentação e suplementação e sim tem como, mas to dando somente o meu relato Nem isso tem: Optimum Nutrition 100% Whey Protein Product Description Whey protein is milk-derived and extremely bio-available, fast acting, and economical, and it has a lot of qualities that make it better than other protein sources, particularly for the athlete. This kind of protein is top of the line as far as quality goes. Protein digestibility corrected amino acid score (PDCAAS) is a new system for determining protein quality, and is used to establish percent daily value for this nutrient on food labels. The maximum PDCAAS is 1.00, and whey protein has a PDCAAS of 0.99-1.00. Optimum Nutrition 100% Whey Protein supplements are among the best available. Consumers constantly class these protein powders as top on their lists. 100% whey protein supplies the correct balance of amino acids as well as a high concentration of branch chain amino acids. The end result is enhanced nitrogen retention and muscle growth. Optimum Nutrition 100% Whey Protein is tasty, and being an instant formula, it mixes easily with a spoon. Optimum Nutrition 100% Whey Protein Gold Standard Highlights: • Rich in Branched Chain Amino Acids and Glutamine Peptides • Instantized - Mixes easily with a spoon • Whey Protein Isolates from Cross Flow Micro-filtration and Ion Exchange • Low Molecular Weight and Partially Hydrolyzed Whey Peptides • Ultra-filtered Whey Protein Concentrate • Very Low Lactose Supplement Facts One scoop supplies the following ingredients: Total Calories - 110 Calories From Fat - 10 Total Fat - 1.5g 2*% Saturated Fat - 0.5g 3*% Cholesterol - 10mg 4*% Sodium - 40mg 2% Potassium - 220mg 6% Total Carbohydrates - 3g 1*% Sugars - 1g **% Protein - 23g 46*% Calcium - 150mg 15*% L-Leucine - 2470mg L-Isoleucine - 1520mg L-Valine - 1440mg L-Lysine - 2120mg L-Methionine - 440mg L-Phenylalanine - 670mg L-Threonine - 1720mg L-Tryptophan - 240mg L-Alanine - 1380mg L-Arginine - 480mg L-Aspartic Acid - 2490mg L-Cystine - 440mg L-Glycine - 530mg L-Histidine - 400mg L-Proline - 1540mg L-Serine - 1240mg L-Tyrosine - 590mg Glutamine - 3870mg Arginina tem menos de meia grama.
Krob Postado Setembro 21, 2012 às 19:57 Postado Setembro 21, 2012 às 19:57 Então ta vendo, puramente psicológico minha confiança, como ja disse antes minha cabeça bitolada ja associa os estados unidos como um pais melhor conceituado em tudo do que o brasil, marketing funciona, fica a prova ai
Highpump Postado Setembro 21, 2012 às 23:32 Postado Setembro 21, 2012 às 23:32 (editado) https://www.corpoperf...tein_probiotica ... 700mg + a caseína que eu parei de usar milk protein e pus uma importada ... Editado Setembro 21, 2012 às 23:33 por Highpump
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora