rednos Postado Setembro 21, 2012 às 11:02 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 11:02 O Cauê já tem assunto pra um vídeo na próxima segunda-feira. Vergonha alheia total e desrespeito com o telespectador. Em pleno horário infantil/idoso e deixam fazer isso. Esse é um episódio onde todo o trabalho televisivo pra evitar palavriados e cenas pesadas vai por água abaixo. Do que adianta cortar a cena que mostra as tetinhas da menina no filme Lagoa Azul na Sessão da tarde, se no programa da Fátima Bernardes o Latino fala que quer ver as minas galoparem todas nuas? Fátima Bernardes caiu no meu conceito. Eu esperava isso da Record no programa Melhor do Brasil, mas na Globo realmente foi um baque. O cú dessas emissoras piscam por audiência. Mas uma coisa é certa, vimos algo muito bem ensaiado, todo público batendo palminha mas ninguém gostando de verdade. E dois bobos da corte fazendo o papel de Latinete. Só sei que sem esse playback o Latino não teria forças pra cantar de tanta humilhação que passou nos últimos dias, dá até pra reparar o jeito sem graça que ele está kkkk. krebz reagiu a isso 1
dordinhu Postado Setembro 21, 2012 às 20:49 Postado Setembro 21, 2012 às 20:49 mas isso daqui ta pau a pau com o video do latinha.
Fat2Fitness Postado Setembro 21, 2012 às 21:13 Postado Setembro 21, 2012 às 21:13 (editado) A orginal, né? Porque essa do Latino, pqp! Editado Setembro 21, 2012 às 21:13 por ThiagoPFT
JulioSonic Postado Setembro 22, 2012 às 05:08 Postado Setembro 22, 2012 às 05:08 Pelo jeito todo mundo odiou esse versão ai, mas aposto que final do ano essa música estará tocando direto, principalmente no litoral, vai ser quase do naipe do "Ai se eu te pego"
rednos Postado Setembro 24, 2012 às 11:42 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 11:42 Pqp, pior foi ver essa merda ontem no Fantástico. Na boa, esse povo de tv é tão alienado assim?!?!?!?!?! Eles não tem internet, não veem como está a cotação das coisas pelos dislikes e pela repercussão nas redes sociais. Pior foi ouvir dizerem que "alguns" não gostaram. Alguns??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! A maioria não gostou, aliás, comparando os que gostaram é uma parcela insignificante, de tanta rejeição que a música sofreu. Sem contar que deletaram o video oficial que já estava com mais de 200 mil dislikes... No pânico eles mostraram o Latino e o Cauê. Mas é normal que o pessoal da TV favoreça o Latino, a internet é uma ameaça a Televisão, logo eles preferem favorecer alguém da mídia do que da internet. Engraçado foi ver o Latino dizendo que o povo vai curtir a música na TV e nas rádios, acontece que as pessoas não tem controle sobre o que passa na TV e nas rádios. TV é negócio, vc tem dinheiro e coloca sua música pra tocar nas rádios, já a internet é uma democracia onde as pessoas realmente falam o que querem, aqui nós podemos escolher aquilo que fará sucesso ou não. Internet = Realidade TV = Business Se vc consegue ter sucesso na internet é por mérito próprio, já na TV vc pode fazer sucesso por meio de influência de algumas pessoas. É só ver o canal do Latino, os vídeos dele tem pouquissimas visualizações, só esse último vídeo teve bastante por ser o vídeo mais odiado do Youtube Brasil. Talvez o Latino até ganhe a briga na justiça, mas é uma vitória falsa, é apenas uma vitória de consolação porque ele Não faz um sucesso verdadeiro. Se as pessoas vão no show dele é pq muitas vezes as pessoas não tem nada melhor pra fazer na cidade naquele dia e aproveitam o momento pq sabem que vai ter muita gente e pegação, só por isso. O mesmo ocorrem com muitos outros "artistas". É diferente de uma Ivete Sangalo, por exemplo, que as pessoas até tremem de emoção quando vão tirar uma foto com ela. É preciso criar um nome pra esses tipos de sub-artistas pra podemos diferenciá-los dos artistas de verdade. gabrielwhey e manel007 reagiu a isso 2
rednos Postado Setembro 24, 2012 às 11:56 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 11:56 O que me irritou um pouco nesse negocio do latino x caue no panico foi MUITA gente na internet falando "nossa o caue só fala nos videos", "nossa o caue nos videos é fodão, malandrão", mano ninguem sabe que é uma porra dum personagem? Ele mesmo já falou 1000 vezes que na vida real é muito diferente, que é educado pra cacete e gente boa.. Eu achei que o Cauê foi corajoso, soltou o verbo msm na TV. Se não conheciam o Cauê como ele é, é pq nunca viram um vídeo dele fora do canal dele. Tem vários por aí, ele foi entrevistado já por dois canais, já fez participações em outros. Mas tem um detalhe nessa história, o vesgo foi na casa do cauê e só falou sobre o ocorrido, o porque do que ele fez e isso e o que ele acha da música do Latino. Já o Latino eles entrevistaram depois e deixaram ele a par das coisas que o Cauê tinha falado, ou seja, o Latino pode pensar melhor no que dizer baseado na opinião do Cauê. Eu achei que eles deram a palavra final pro Latino, fiquei decepcionado com o pânico, achei que por eles terem amizade com o Ceará e Mirella eles favoreciam o Cauê. Se fizessem isso o pânico subiria no meu conceito, pois até a maledeta da Globo tá do lado do Latino.
Supermoderador krebz Postado Setembro 24, 2012 às 12:03 Supermoderador Postado Setembro 24, 2012 às 12:03 (editado) Sem contar que deletaram o video oficial que já estava com mais de 200 mil dislikes... A desculpa perfeita é: "vão fazer ela com clipe agora" ....e talvez desativar a votação e comentários lol edit: pera ai, eu vi que ta on ainda aqui o video, ao menos do canal "cantorlatinooficial" Editado Setembro 24, 2012 às 12:08 por krebz
Supermoderador Aless Postado Setembro 24, 2012 às 12:10 Supermoderador Postado Setembro 24, 2012 às 12:10 Caramba, ouvi essa música e agora não sai da minha cabeça... https://desescute.com.br
enebt Postado Setembro 24, 2012 às 14:47 Postado Setembro 24, 2012 às 14:47 Pqp, pior foi ver essa merda ontem no Fantástico. Na boa, esse povo de tv é tão alienado assim?!?!?!?!?! Eles não tem internet, não veem como está a cotação das coisas pelos dislikes e pela repercussão nas redes sociais. Pior foi ouvir dizerem que "alguns" não gostaram. Alguns??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! A maioria não gostou, aliás, comparando os que gostaram é uma parcela insignificante, de tanta rejeição que a música sofreu. Sem contar que deletaram o video oficial que já estava com mais de 200 mil dislikes... ta por fora do que a globo pode fazer hahaha
rednos Postado Setembro 24, 2012 às 19:04 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 19:04 O processador sendo processado: https://extra.globo.com/famosos/mulher-diz-que-esta-gravida-de-latino-quer-180-mil-de-pensao-cantor-nega-envolvimento-6180560.html kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rubinho157 Postado Setembro 25, 2012 às 02:20 Postado Setembro 25, 2012 às 02:20 tenho certeza que essa merda vai virar "hit do verão" como eles mesmos tão falando... afinal, tanta merda vira hit... passa os carros com cada música ridícula, por que essa não faria sucesso? ainda mais tendo um ritmo legal Acho que ele só se deu bem com "a festa no apê" porque a música não era sucesso na internet. Sei não
rednos Postado Setembro 25, 2012 às 02:50 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 02:50 (editado) tenho certeza que essa merda vai virar "hit do verão" como eles mesmos tão falando... afinal, tanta merda vira hit... passa os carros com cada música ridícula, por que essa não faria sucesso? ainda mais tendo um ritmo legal Hoje parado no semáforo ouvi um cara ouvindo rock com som alto. Isso é coisa rara, achei tão bacana que dei timidas aceleradas com a minha moto no ritmo da bateria. Acho que ele só se deu bem com "a festa no apê" porque a música não era sucesso na internet. Sei não Mas a música não era dele, a original é de uma banda da romênia. Ele fez "a festa no apê" dá mesmoa forma que está fazendo o "Despedida de Solteiro". Editado Setembro 25, 2012 às 02:50 por rednos
rubinho157 Postado Setembro 25, 2012 às 03:17 Postado Setembro 25, 2012 às 03:17 (editado) Mas a música não era dele, a original é de uma banda da romênia. Ele fez "a festa no apê" dá mesmoa forma que está fazendo o "Despedida de Solteiro". Eu sei que não era dele, exatamente por isso falei. Editado Setembro 25, 2012 às 03:30 por rubinho157
dordinhu Postado Setembro 25, 2012 às 04:46 Postado Setembro 25, 2012 às 04:46 Internet = Realidade TV = Business Se as pessoas vão no show dele é pq muitas vezes as pessoas não tem nada melhor pra fazer na cidade naquele dia e aproveitam o momento pq sabem que vai ter muita gente e pegação, só por isso. O mesmo ocorrem com muitos outros "artistas". É diferente de uma Ivete Sangalo, por exemplo, que as pessoas até tremem de emoção quando vão tirar uma foto com ela. É preciso criar um nome pra esses tipos de sub-artistas pra podemos diferenciá-los dos artistas de verdade. O final de semana da minha cidade é o que voce disse, elas se sentem obrigadas a engolir lixo e "fingem" que tão se divertindo, a diversão ocorre pq tão alcoolizadas, pq tem homem e mulher e seus amigos, o evento que se fod*, depois de 1 hora tomando 4 copos de cerveja, a pessoa ja fica meio sóbria, vi na superinteressante, mesmo nao sendo uma fonte confiavel.
Supermoderador Aless Postado Setembro 25, 2012 às 11:51 Supermoderador Postado Setembro 25, 2012 às 11:51 Vou postar em vídeos engraçados, mas como estamos no off-topics e isso aqui bate com o assunto do tópico...
rednos Postado Setembro 25, 2012 às 13:51 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 13:51 (editado) coisa rara? aqui vejo direto... principalmente tocando AC/DC Aposto que vc mora no Sul. Editado Setembro 25, 2012 às 13:52 por rednos
Supermoderador Aless Postado Setembro 25, 2012 às 13:55 Supermoderador Postado Setembro 25, 2012 às 13:55 Se alguém vir para o Sul e ver um cara escutando Iron Maiden, tem grandes chances de ser eu (ou meu irmão)
Kiki22 Postado Setembro 25, 2012 às 18:37 Postado Setembro 25, 2012 às 18:37 Hoje parado no semáforo ouvi um cara ouvindo rock com som alto. Isso é coisa rara, achei tão bacana que dei timidas aceleradas com a minha moto no ritmo da bateria. [...] Vish, eu so dirijo escutando rock (AC/DC, Led, Aerosmith, Alice In Chains, etc)/metal (Disturbed, Iron, Black Sabbath, etc) BEM alto. No sinal sempre rola do cara do lado fechar o vidro Mas que se exploda. O que mais tem e imbecil, com o "som" mais caro que o carro, escutando sertanojo e funklixo.
dordinhu Postado Setembro 25, 2012 às 22:40 Postado Setembro 25, 2012 às 22:40 Aposto que vc mora no Sul. rednos, eu coloco rock no carro e bem alto, só que não chega a tremer, moro no sul, voce mora aonde?
rednos Postado Setembro 26, 2012 às 09:02 Autor Postado Setembro 26, 2012 às 09:02 rednos, eu coloco rock no carro e bem alto, só que não chega a tremer, moro no sul, voce mora aonde? Interior de São Paulo.
dordinhu Postado Setembro 29, 2012 às 22:31 Postado Setembro 29, 2012 às 22:31 É hoje, que ele grava o clip no p12 em floripa. sera???????
dordinhu Postado Outubro 4, 2012 às 03:22 Postado Outubro 4, 2012 às 03:22 https://www.youtube.com/watch?v=2_EJj5Sq3Jk galera, namoral, paga uma de riquinho de carro VIP tem seus limites, mas integralmente ali só se ve a escoria mesmo da sociedade.
yeah_buddy Postado Outubro 5, 2012 às 12:19 Postado Outubro 5, 2012 às 12:19 a música do latino realmente é mto ruim mas a música que ele escolheu pra copiar é tão ruim quanto pqp
rednos Postado Outubro 5, 2012 às 16:45 Autor Postado Outubro 5, 2012 às 16:45 Oppa Gangnam Style é legalzinha, mas a do Cauê achei muito loka. Ouvi pelo menos umas 20 vezes. Pra min a música do Cauê ficou tão bacana quanto a do Meg - Quer Tomar Bomba, que é um tipo de música que não curto mas que já ouvi muito.
dordinhu Postado Outubro 5, 2012 às 22:04 Postado Outubro 5, 2012 às 22:04 Cara, eu gostei dessa musica original, pq ela bombou aqui no Brasil. Mas eu sinceramente, quando vi essa música, pensei " poxa, parece ser mais uma daquelas musicas que o pessoal dos blog, 4chan gostam de avacalhar. Ela meio que é "esquisita" demais pra ser tocada em balada brasileira, radios, etc. Mas como ela ficou muito mainstream no mundo inteiro, o pessoal aqui acaba sendo, como sempre, se auto obrigando a escutar essa musica pra parecer legal. Mas seria legal que mais músicas deles ficassem mainstream, só pra ver até onde o pessoal é capaz de se rebaixar, ou usar seu instinto " tenho que escutar, senao nao sou legal".
Supermoderador Aless Postado Outubro 24, 2012 às 13:02 Supermoderador Postado Outubro 24, 2012 às 13:02 Não deixem de perder, o clipe 'oficial' da música em português acabou de sair: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uCVWoNEegbc#! Quem der play, conta depois se ficou ruim, lixo ou ainda pior
Bruno Chester Postado Outubro 24, 2012 às 13:23 Postado Outubro 24, 2012 às 13:23 Chamar o Gangnam Style de lixo musical é dizer que não gosta de NENHUMA musica da atualidade no Brasil.
Supermoderador Aless Postado Outubro 24, 2012 às 13:28 Supermoderador Postado Outubro 24, 2012 às 13:28 Chamar o Gangnam Style de lixo musical é dizer que não gosta de NENHUMA musica da atualidade no Brasil. Não necessariamente. Mas eu não gosto de nenhuma música da atualidade no Brasil
gaspar Postado Outubro 24, 2012 às 14:26 Postado Outubro 24, 2012 às 14:26 Não necessariamente. Mas eu não gosto de nenhuma música da atualidade no Brasil 2 kkkkkkkkkkk
Kiki22 Postado Outubro 24, 2012 às 21:20 Postado Outubro 24, 2012 às 21:20 Vodka com agua de coco, pra mim tanto faz.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora